1. Spirit Fanfics >
  2. Uma chance >
  3. A promessa mais tempestade.

História Uma chance - A promessa mais tempestade.


Escrita por: Lolitasombria

Notas do Autor


Postado um pouquinho antes do esperado né, espero que gostem desse capítulo gente eu prometo (que ironia né promessa minha e promessa no capítulo:p)que vou começar a fazer capitulos mais longos. Se você gostou não esquece de deixar um comentário e favorita(se você quiser,claro) porque isso motiva muuuuuito.bjs vamos pro capítulo.

Capítulo 2 - A promessa mais tempestade.


Fanfic / Fanfiction Uma chance - A promessa mais tempestade.


~Castiel(pensando)
 oque eu fiz eu sou um idiota mas eu não esperava que ela fosse sorrir  porque ela é uma chorona.mas foi um sorrisso alegre com os olhos triste.

-nossa eu fiz isso logo depois daquela promessa  que eu fiz assim que eu conhecie ela.
 
 -flashback(on)
 
 1 ano atrás
 
 eu estava passeando pelo parque numa
missão quando eu vejo uns meninos   
mais ou menos da minha idade segurando
uma garotinha pelo cabelo, ela tava chorando.


 Garotos- não venha mais no nosso parque.

 
 eu fui ate eles pra proteger ela afinal eu sou lider dos S.P.D.P. 
 
 Castiel- ei o que vocês tão fazendo??
 
 Garoto- não te interessa pirralho.
 
 eu dou um soco neles, e começamos a brigar
 foi so o lider deles contra mim eu apanhei um pouco mais conseguie vencer,eles sairam correndo eu eu me aproximei da garota.
 
 Castiel- você tá bem?
 
 Garota-.....
 
 Castiel-  você fala??
 
 Garota-....
 
 Castiel-  o gato come sua lingua???
 
 Garota- rsrsrsrs.
 
 Castiel- então você fala isso e bom, eu acho.

Garota - e que eu não falo com estranhos.

 Castiel - eu não sou estranho eu sou seu amigo, ja que eu te salvei, eu acho.
 
 Garota- amigo? eu tenho um amigo?
 
 Castiel - uhum, e pra comprovar nossa amizade eu vou te fazer uma promessa.
 
 Garota- uma promesa ?

Castiel - é mas antes eu precisso saber seu nome!!

 
 Garota- charlotte... meu nome e charlotte.
 
 Castiel - ok então agora me da seu dedinho mindinho.
 
 Charlotte não entende mas estende o dedo.
 
 Castiel- eu prometo que sempre estarei com você, e te protegerei dos meninos mal. falou ele determinado.
 
 Charlotte fica perplexa aquele ia ser o primeiro amigo dela. e o que ele falou foi lindo*-*.
 
~ apartir desse dia eles viraram melhores amigos e ela entrou pro grupo. mas ele sempre ajuda ela nas missões apesar dele fazer ela chorar varias vezes. :p
 
 - flashback (off)
 
 Castiel- eu tenho que pedir desculpa pra Charlotte.
 
- assim que castiel abre a porta ele percebe que ta tendo  uma grande tempestade.
 
  Castiel- e melhor ir amanha ja e tarde é, e impossivel sair nessa tempestade, eu nunca vi uma tão forte.
  
  ele entra no quarto e deita na cama.


Notas Finais


Saiu um pouquinho antes do esperado mas tá aí gatinhas e gatinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...