1. Spirit Fanfics >
  2. Uma chance >
  3. Afogamento??Morte??

História Uma chance - Afogamento??Morte??


Escrita por: Lolitasombria

Notas do Autor


Essa também foi curta :( , mas eu ja prometie que ia postar capítulos mais longos, então esperem mais um pouco pra eu postar
capítulos longos por favor. Mas vejam pelo lado bom eu to postando rápido.( Porque eu não me aguento e não tenho nada pra fazer:p) .mas vamos parar de falar (digitar) e vamos pra fic.

Capítulo 3 - Afogamento??Morte??


Fanfic / Fanfiction Uma chance - Afogamento??Morte??


~Charlotte

~nossa, eu dei um sorriso mas eu quase chorei quase não né porque cairam algumas lagrimas. porque ele disse isso? eu sei que ele frio as vezes mas não tanto né...eu acho.

Melody- Charlotte você não ligou né sabe como é, o castiel vive a tomar atitudes imprudentes.

Nathaniel- é eu tenho que concordar, por isso eu sempre digo eu que tinha que ser o lider desse grupo dos S.P.D.P ,hum.

A Rosalya se aproxima de mim.

Rosalya- Não liga tá ele so ficou sem saber o que dizer.

eu apenas afirmei com a cabeça, a iris estava sentada nas caixas que estavam a minha frente, ela tava de cara fechada.

Melody- então, eu tenho que ir porque ja ta ficando tarde e, eu tenho que estudar.

Nathaniel- e eu vou pegar um novo livro na biblioteca.

~eles se levantaram e foram, depois de eles sairem a iris apenas se levantou e foi sem dizer uma sequer palavra.

Rosalya - então vamos ??

Charlotte - não, Rosa eu quero ficar mais um pouco,...sozinha.

Rosalya- hum, então tá bem, vou nessa se cuida!

Charlotte- ok, se cuida você tambem.

Eu fiquei mas um tempo escrevendo no meu diario até que eu levantei atravessei o lago que fica na frente do esconderijo e fui pra casa eu tenho que ajudar a minha mãe a por a mesa do jantar.

~Cheguei em casa minha mãe ja estava pondo a mesa e meu irmao estava brincando com uns ursinhos, ele tem apenas 4 anos.

~eu comi o jantar depois tomei um banho, e depois coloquei um vestido estilo lolita vermelho com branco, e fui sentar na minha cama .

Charlotte- hum, vou terminar de fazer o desenho que tava fazendo no meu diario, e pegar as anotaçoes da aula que ta na caixinha que eu guardo meu diário. Procurei em cima da minha mesinha.


Charlotte- ué cade ele? ......a não, eu deixei no esconderijo.

~eu vou ter que buscar, mas.... tá dando uma chuva muito forte....mas eu tenho que pegar as anotaçoes, amanha tem aula. eu levanto da minha cama, e corro pra fora de casa.

~não dava pra ver muito bem, as gotas de chuva atrapalhavam minha visão, e os relâmpago e trovões me assustavam.

~cheguei na frente do lago do escoderijo, ele tava muito cheio e agitado.

Charlotte- meu deus.. mas eu preciso passar, respira .. eu vou conseguir.

~eu peguei impulso pra pular por cima, quando eu pulei acabei batendo com a perna em uma pedra que passava na mesma hora, e... acabei afundando.


Charlotte- alguem.. me .. ajuda... eu... Castiel...

~eu afundei agua a baixo... Castiel... porque eu pensei nele antes disso?? porque eu amo todos os meus amigos mas o "meu amor por ele e daqueles de querer se casar."


Notas Finais


O vestido que ela usou e o da imagem."
Tava com um pouco de preguiça porque eu tinha já feito todo o capítulo no editor de texto mas não salvou, daí tive que fazer tudo de novo. Mas espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...