1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Chance? >
  3. Inicio

História Uma Chance? - Inicio


Escrita por: MARMY16

Notas do Autor


Gente é minha primeira fic então talvez não fique muito boa (é a mesma historia de uma fic que eutinha criado mas eu não consigo mas logar ela então vou postar de novo a primeiro cap, e se quiserem acompanha-la procure por aqui...). Espero que gostem!

Capítulo 1 - Inicio


Fanfic / Fanfiction Uma Chance? - Inicio

Sonho ON

Estava eu e Tae(meu melhor amigo) sentados tomando sorvete como sempre fazemos, mas foi diferente desta vez, pois eu me declararia para meu amor...eu digo “Tae faz tempo que já nos conhecemos e acabei percebendo que eu o amo! Mas que amigos você quer ser meu namorado?” ele me abraça e diz “SIM!EU TAMBEM TE AMO KOOK!” e ele me beija de um jeito apaixonante e incrivelmente perfeito...

Sonho OFF

Eu acordo de repente assustado com minha mãe me chamando para eu me levantar. Me levanto e vou fazer minha higiene diária, pensando que seria tão bom se esse sonho ser torna-se realidade...

Desço e vou tomar café da manhã junto com minha mãe, sem meu pai já que ele é dono de uma empresa de entretenimento, então ele esta sempre ocupado e quase nunca vem para casa, mas já estou acostumado.

-Que demora achei que já ia se atrasar no primeiro dia de aula – diz minha mãe

-Bom dia para você também – digo impaciente, escola novamente ah!

-Bom dia, e coma logo para não se atrasar!

-Ok! – digo como já não sobe se

-Ah! Outra coisa o seu amigo ligou e disse que ele passaria aqui para irem juntos – ela diz isso e a campainha toca – Olha deve ser ele, vou lá atende e você trate de terminar de se arrumar!

-Sim! – digo subindo para terminar de me arrumar      

Desço já pronto, e vejo meu melhor amigo V (era o apelido dele além de Tae), e digo:

-Vamos!

-Sim já estava na hora! Que demora! – diz reclamando como sempre desde que eu apresentei ele para o Yoongi (meu amigo de infância)

-Bomdinha! – digo entrando no carro, Sim ele tinha o carro! Ele era um ano mais velho que eu na escola e ira se forma no daqui um ano, esse ano.....

~QUEBRA DE TEMPO~

Chegamos na escola

E começa toda aquela cerimonia de começo de ano na escola, Ah tão cansativo!

Depois que a cerimonia terminou fomos diretos para nossas salas por V ser mais velho que ele ficou em outra sala, como sempre. E agora depois de toda aquela cerimonia era a hora de se apresentar  para a turma inteira como se já não basta se ter que se apresentar durante a cerimonia. Um por um foram se apresentando por ordem alfabética depois de um século foi a minha vez:

-Olá meu nome é Jeon Jung Kook, mas pode me chamar apenas de Kook, tenho 16 anos. Sou veterano. Por favor cuidem de mim! – dizendo isso me sento no meu lugar

Logo depois um menino novato eu acho nunca o vi antes...

-O – Olá me chamo Park Jimin, mas pode me chamar de Jimin, tenho 17 anos sou novato! E não eu não repeti apenas entrei atrasado na escola...Cuidem de mim! – diz e logo senta novamente, Fofo....na verdade muito bonito! Que? O que você esta falando Jung Kook seu amor de verdade espera por você (ou eu espero por elel), você não pode ser apaixonado por outro...E alias ele também não você tem uma carreira pela frente e não pode se distrair!

~QUEBRA DE TEMPO~

Depois de uma longa aula chata vou para o refeitório para me encontrar com Tae sentado numa mesa com um garoto, quem é ele? Será que....Não Jung Kook para de pensar besteiras.

- Oi Tae! – digo me sentando com eles -  quem é esse? – digo apontando para o garoto

- Oi mal educado! Esse é o Jung Hoseok, ele esta na mesma turma que eu, ele é novato então me ofereci  ajuda –lo

-Olá Hoseok, meu nome é Jeon Jung kook, sou um ano mais novo que vocês dois.

- Oi pode me chamar de J-Hope ou so de Hope mesmo – diz estendo a mão, educado

-Ok pode me chamar só de  Kook então – digo apertando sua mão

Ele parece ser legal...só parece...


Notas Finais


E foi isso espero que tenham gostado e desculpa pelos erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...