1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Chance? >
  3. The whites: Kiss (Sentimentos pt.2)

História Uma Chance? - The whites: Kiss (Sentimentos pt.2)


Escrita por: MARMY16

Notas do Autor


Aqui está mais um cap, que levara a novas emoções não novas assim....

Capítulo 14 - The whites: Kiss (Sentimentos pt.2)


Fanfic / Fanfiction Uma Chance? - The whites: Kiss (Sentimentos pt.2)

*Uma semana para o debut oficial*

TAE ON

3 meses se passaram depois da quilo tudo que nos aconteceu...Que Jung Kook e Jimin voltaram junto com os meus sentimentos que floram novamente e cada dia que passa ele aumenta mais, e sinceramente eu não sei, se eu aguento...

O Jimin disse para eu esperar até que Kook venha até mim....Mas ver ele com Jimin ainda é difícil...

HOBI ON

Todos nós estávamos comendo antes de ir a uma entrevista na SBS, nós seriamos o destaque desta noite, já que debutaremos oficialmente semana que vem. Esse debut significa muita coisa a todos, mas....o que me preocupa realmente é o estado de todos...

Depois disso tudo, que inclusive ainda ocorre, mais...como posso dizer? Discreto? Bem...Eles estão convivendo normalmente como se nada estivesse acontecendo ou ocorrido, acho que estão aceitando ou apenas ignorando, amenizando. Para mim nosso debut deve se adiado para que primeiro eles se resolvam de forma correta onde todos saiam felizes; sobre mim? Eu...só quero ajuda los, e os meus sentimentos são passados a muito tempo...

~QUEBRA DE TEMPO~

*Na entrevista*

O apresentado começa a dizer as palavras para nos apresentar antes de entramos no palco

-Da aqui uma semana o grupo The White irá debutar com músicas que com certeza serão  magnificas criadas por eles! – diz o apresentador, todos aplaudem – eles já mostram um pouco do seu talento antes com vídeos cover de músicas famosas, e já conhecemos muito bem dois integrantes do grupo, que antes eram artistas americanos, não é mesmo?– a plateia grita pelo Jimin e o Jeon – Estamos curiosos de como será eles em um grupo não é verdade? – A plateia reage novamente – Bem aqui estão The White!

Com isso nós entramos recebido pelos aplausos da plateia, e sentamos na nossas receptivas acentos. Depois de apresentamos com nosso grito “  We will show the white inside you! We are the whites!” (iremos mostrar o branco dentro de você! Nos somos os brancos!). O apresentador começa a entrevista.

-Nossa que apresentação maravilhosa! Se é assim o grito imagina as músicas? – nós damos um sorriso – E qual é o significado a trás dela?

- “We will show the white inside you! We are the whites!” Traduzido seria” iremos mostrar o branco dentro de você! Nos somos os brancos!” Isto quer dizer, que em cada pessoa a o bem, o puro, a felicidade e a paz dentro de seus corações, mas a também o preto com os sentimentos ruins e que as vezes cega o bem dentro de você, então com nossas músicas iremos fazer que seus sentimentos  floram para fora deixando os felizes, para que nuca se sinta triste e só. – digo

-Nossa que profundo e muito bonito! E como está indo os preparativos para o debut de vocês?

-Estamos finalizando tudo juto com o PD e a produção, e estamos trabalhando duro para que tudo se saia bem e que agradem a todos, esperem ansiosos pelo nosso debut que tenho certeza que vão amar! – diz Jimin

-Com certeza vamos, mas posso pedir uma coisinha que todos nos estamos muito ansiosos, então será que pode nos dar um spoilerzinho da música de debut?

-Claro! – diz Kook cantando um pedaço pequeno do refrão

-Nossa quero esse debut para ontem! Sua voz realmente é maravilhosa! – nos rimos e agradecemos –mas rapidamente quero mudar de foco do grupo e perguntar uma coisa ao Jimin e Jung Kook

Nos focamos neles

-Depois de suas carreiras decolarem nos EUA como é entrar em um grupo de kpop na Coreia? Como está sendo está experiência até esse momento?

-Está uma loucura, por ser uma experiência nova e não sabermos como agir certo, mas acabamos nos acostumas com ela. E pelo fato que já conhecermos os outros membros a bastante tempo, ajudo nós no acostumar e estamos trabalhando duro para nosso debut juntos – diz Kook sem mencionar o real

-Ah sim foi revelado que vocês se conhecem desde do EM, não é mesmo?

-Isso

-Isto é ótimo, mas devo perguntar aos outros membros como é fazer um grupo com dos gays? – sabia que acabariam perguntando isso...

-Na verdade para nós tanto faz se eles são gays ou não porque eles são como qual quer pessoa, além do mais nos dois também somos homossexuais – diz V

-Wow acabou de ser revelado uma noticia tremenda! Então para entreter mais   o publico como é ser o primeiro grupo de homossexuais da historia ?

-Bem não sabemos ao certo como as pessoas regiram de fato, mas espero que não afete negativamente nosso debut

-Mas é claro, que tal uma pequena apresentação para encerrar a noite?

-Mas é claro! – digo

Nos levantamos e fomos até o centro, nos apresentamos um cover da música do Big Bang.

~QUEBRA DE TEMPO~

*Ultima dia antes do debut*

KOOK ON

Estamos no ultimo dia antes do nosso debut, e realmente a um frio na barriga que está pior que na vez que debutei como dupla com o Jimin. E um dos motivos é V, apesar de que viramos amigos depois de novo depois que voltamos a Coreia, não sinto a mesma coisa de antes, eu não queria debutar antes de me livrar desse sentimento que eu nem sei qual é de certo...  

E esses o Jimin anda estranho ele está um pouco afastado de mim e eu não sei ao certo o porque.

-Já se arrumou Kook? – voltei  realidade lembrando que estávamos indo a um restaurante para um despedia antes do grande começo

-Estou só falta terminar de colocar a blusa!

-Ok estamos te esperando no carro - diz o Jimin

-Tudo bem

Depois terminar de me arrumar entro no carro ao lado do Jimin, e o Hope dirige até o restaurante.

~QUEBRA DE TEMPO~

 Depois que terminamos de comer(e beber) e voltarmos para casa, e decidimos jogar verdade ou desafio, depois de jogarmos algumas rodadas era vez do V, ele gira a garrafa e que acaba caindo em minha direção ele pergunta verdade ou desafio, eu acabo escolhendo desafio.

TAE ON

O kook escolheu desafio e   não ao certo porque eu escolhi desafia lo a me beijar...

-Que? – kook diz e vejo olhar dele e de todos, com cara de que eu pedia coisa mais louca e errada que poderia pedir

-Que muita loucura? Desculpa posso desafia lo em outra coisa

-É melhor – diz Hope tentando aliviar

-Não tudo bem Kook

Todos se viram ao Jimin, surpresos e talvez assustados

-É apenas um jogo isso não significa nada né? Então tudo bem

-Jimin?- kook diz sem reação

-Tudo bem – ele diz e da um sorriso fraco, ele ta mentido, acho que tem a ver com o que ele me disse meses atrás

-Tudo bem? – ele se vira para mim, responde com a cabeça.

Nos aproximando  até que nossos lábios se tocam beijamos calmamente mas sem língua e logo kook se afasta e pega a mão do Jimin e vai embora levando o Jimin com ele. Olho para o Hobi que me olha com desprezo dizendo o que eu fiz foi errado, ele se levanta e foi embora...Droga! Não era isso que eu queria faltando um dia para nosso debut.


Notas Finais


Opa! O que será que vai acontecer agora? Estamos perto do final...Mas não fiquem tristes a muito ainda pela frente.
Esperem pelo próximo cap, o dia do debut! Que ira acontecer mais umas coisinhas que irá mexer na vida deles. Aguarde ansiosos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...