1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Chance? >
  3. Adeus MEU Jung Kook...pt.1

História Uma Chance? - Adeus MEU Jung Kook...pt.1


Escrita por: MARMY16

Notas do Autor


Oi Oi! sentiram minha falta? Mas voltei! Com mais um capitulo de arrepiar, aproveitem! (não sei porque eu toa animada)

Capítulo 16 - Adeus MEU Jung Kook...pt.1


Fanfic / Fanfiction Uma Chance? - Adeus MEU Jung Kook...pt.1

TAO ON

-Do que está falando? – Jimin pergunta

-Que? – digo baixinho

-Bem de qualquer forma, Sophia está nos chamando, para nos preparar para entrar no palco

-Ah? C-claro! – digo nervoso, ele não viu?

-Vamos? – diz Kook, ele diz como se nada tivesse acontecido

-Sim – olho de forma estranha, o que esta acontecendo aqui?

JIMIN ON

Droga! Seguro as lagrimas, porque?

KOOK ON

Porque eu beijei o V DENOVO? Será que eu realmente, ainda....

HOBI ON

-Eai gente tão nervo...sos? – digo ao virem eles chegando do banheiro – Aconteceu alguma coisa? – eles estavam com caras péssimas

Será que algo ruim aconteceu? Será que...não pode ser, pode?

~QUEBRA DE TEMPO~

-E esse foi o novo grupo com seu comeback: The White! Arrasaram! – diz N e o Ken do VIXX que estavam como MC’s hoje

Nós agradecemos, e descemos do palco. Fomos para a produtora onde estava tendo uma festa para comemorar nosso debut, o que estava divertida....pelo menos para mim. V estava tomado uma bebida, com um olhar pensativo, Jimin estava observando todos dançarem com um olhar desanimado, ele deve estar pensando algo em relação ao Kook e o Kook estava falando com a câmera, que estava fazendo uma filmagem da festa, mas nada solto ou com cara de que esta se divertindo.

JIMIN ON

O que eu devo fazer? Quando vi o Kook beijando  o V no banheiro, eu...Será que depois de tanto tempo, eles vão voltar? E eu?

Sabia, sei que isto iria acontecer, pelo menos eu temia, achei que eu iria lidar bem com isso, mas agora esta doendo muito...Não quero deixar o Kook, mas sinto que devo deixa-lo...

Olho para V, depois olho ele.

~QUEBRA DE TEMPO~

Voltamos para casa, todos foram fazer algo. Eu fui tomar um banho, e tentar pensar em algo para me ajudar, melhorar tudo, mas não encontro respostas.

Vou até o quarto do Kook, bato na porta.

-Quem é? – soa uma voz de dentro

-Sou eu!- digo

Ele abre a porta desanimado, pergunto o que foi, vou tentar agir normalmente(N: A vai sim...)

-Nada

-Quer assistir algo?

-Não

-Quer fazer algo? Que tal sairmos para ver as estrelas lá fora?

Ele concorda coma cabeça; Fomos até a varanda do quarto dele, estendo uma tolha e nos sentamos em cima, coloco meu braço em volta de seu pescoço onde ele se apoia, ficamos assim por um tempo, em silencio.

Ele começa a falar.

-Jimin... eu não sei como dizer isso...- sabia o que ele iria dizer – mas eu acho que ainda....sinto algo pel...

Antes que ele pudesse terminar de dizer algo, eu beijo ele, não quero escutar o meu medo.

-Jimin?! – ele diz entre os beijos, beijo mais forte, agora estamos deitados sobre a toalha (N: Não disse?), ele se afasta, ofegante assim como eu

-Desculpa Jimin, mas EU AINDA AMO O V! – ele solta de um jeito, que parecia que ele estava guardando isso para se, a muito tempo...


Notas Finais


Então? Meu deus! Até eu mesma to sutando com essa historia, socorro! O que eles vão fazer agora? Será realmente o fim de jikook? Será que teremos um Vkook? Aguardem o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...