1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Chance? >
  3. Adeus MEU JungKook pt.2(Eu já sabia pt.2)

História Uma Chance? - Adeus MEU JungKook pt.2(Eu já sabia pt.2)


Escrita por: MARMY16

Notas do Autor


Só digo uma coisa...segurem as lagrimas(será um cap curto, me perdoem).

Capítulo 17 - Adeus MEU JungKook pt.2(Eu já sabia pt.2)


Fanfic / Fanfiction Uma Chance? - Adeus MEU JungKook pt.2(Eu já sabia pt.2)

HOBI ON

Termino meu banho e vou para a cozinha tomar um copo da água, não tem ninguém. Volto em direção ao meu quarto, passando pelo quarto do Kook, Jimin sai correndo do quarto do Kook, as lagrimas.

Vejo o Kook dentro do quarto sem expressão em seu rosto...será que o Jimin a certou? Então...droga! Saio correndo atrás do Jimin, Jimin....

Entro em seu quarto, escuto um choro vindo do banheiro, tento abrir, está trancada. Bato na porta.

-Jimin vou está ai? – digo, ninguém responde – Jimin se for voce, me escute...sei que acabou de acontecer o que voce mais temia...mas, por favor vamos conversar com calma, por favor abra a porta, Jimin...

Não ouve respostas

-Jimin, por favor está me deixando preocupado...olha se for te fazer se sentir melhor...eu...V...até mesmo o Kook, amam voce mesmo que não for desta forma

-MAS EU NÃO QUERO ESTE TIPO DE AMOR! EU QUERO TER ALGUEM PARA CHAMAR DE AMOR! – ele finalmente responde

-Eu sei, mas por favor Jimin! Eu posso ser esse amor se voce permitir!  - o que eu estou dizendo? Ele não responde...- Jimin! – novamente não ouve resposta, escuto um barulho vindo de dentro – Jimin o que está fazendo? Abre a porta por favor!

-É verdade o que acabou de dizer? Voce me ama? – diz o Jimin em um tom fraco, ele esta na frente da porta

-Sim! Eu o amarei para sempre!

-Mesmo?

-Claro, eu sempre estive ao seu lado, não é verdade?

Ele abre a porta, e me olha de forma estranha, mas vejo o vazio em seus olhos

-Jimin! – digo, e dou abraço nele – fique ao me lado, não deixarei que ele te machuque, apenas fique bem, ok?

Ele responde com a cabeça

-Hobi...

-O que é Chim?

-Posso te beijar?

-Que? – ele se aproxima, e me beija, um beijo seco, mas sinto suas lagrimas caindo em meu resto, deixando este beijo seco, um beijo apaixonante e doloroso...

TAE ON

-Que diabos estão fazendo?! – vejo Hobi e Chim se beijando, eles olham em minha direção – Jimin! E o Kook?! Por que?

Saio correndo, Kook...o que está acontecendo? Por que agora?

HOBI ON

Vimos V saindo correndo, provavelmente indo até o Kook...olho para o Jimin...

-Está tudo acabado...- ele diz

-Jimin, não diga isso

-NÃO VE?! ESTÁ ACABADO! A muito tempo...- ele começa a chorar novamente, e cai no chão

-Jimin...-o beijo novamente...

TAE ON

Chego ao quarto de Kook, vejo ele chorando, no chão. Vou até ele.

-O que aconteceu? – pergunto preocupado

-Acabou...-ele diz

-Acabou o que? – digo ficando mais nervoso

-O Jimin e eu...nos terminamos

-O que? Por que? – não estava conseguindo acreditar no que dizia

-Por sua causa! – diz Jimin que aparece na frente do quarto, as lagrimas

-Jimin não diga isso! – diz Kook, com a voz tremula

-O que?


Notas Finais


Então? será o realmente o fim...(não sei você, mas está doendo aqui no fundo), mas tirando isso...Será que vai rolar um Vkook? E que beijos foram aquele entre o Jimin e o Hope? Será que vai sair dai? Aguardem o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...