1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Chance? >
  3. O Fim de um amor perdido

História Uma Chance? - O Fim de um amor perdido


Escrita por: MARMY16

Notas do Autor


Desculpa a demora gente! não deu tempo de escrever um novo cap semana passada!
Aqui está mais um cap, cheio de dor e paixão~

Capítulo 19 - O Fim de um amor perdido


Fanfic / Fanfiction Uma Chance? - O Fim de um amor perdido

HOBI ON

Vou atrás do Jimin que vai até a garagem, entrando em um dos carros da produtora. Antes que eu pudesse fazer algo ele dá a partida no carro e vai embora pela rua.

Me apresso e vou atrás dele, em outro carro. Onde você está indo Jimin? Acelero.

JIMIN ON

Droga! Droga! Mil vezes droga!

Pare de chorar Jimin!

~QUEBRA DE TEMPO~

Paro na beira da estrada, no começo de Busan...por que eu vim até aqui? Saio do carro e começo andar sem rumo. Vejo uma luz de outro carro vindo, ele para no meio da estrada, e um homem desce do carro, Vem correndo em minha direção, Hope?!

TAO ON

*Em quanto isso*

-Tome isso vai te ajudar – entrego um copo de água, para Kook que está sentado no sofá, todo abalado. Eu também estava, acho que todos estão...

-Kook...você está bem? ficará bem? – pergunto, mas não tenho certeza se eu e todos ficaram...

-Não sei...estou muito em choque para consegui assimilar tudo...quero ficar sozinho, vou dormir um pouco...

-Sim, está tarde

Ele se levanta, me agradecendo pela água, e vai para o seu quarto.

Droga, e agora?

JIMIN ON

*Continuando...*

 -Hobi que está fazendo?! Vai para casa! Quero ficar sozinho! – digo com as lagrimas voltando a ameaçar cair.

-Jimin, volte comigo, está tarde e estamos no meio do nada

-Não, me deixe! --- começo a chorar de novo (N: Credo, bebe chorão J: Fique quieta!)

-Jimin...- ele se aproxima e me abraça. Um abraço forte e caloroso, retribuo o abraço, me acalmando, isso é tão bom~

-Jimin...-ele me chama novamente, abro meus olhos, que não havia percebido, que eu avia fechados.
-Sim?

-Vamos para casa?

-Não – falo balançando a cabeça – vamos para outro lugar

-Onde?

-Qualquer lugar, que não seja lá

-Ok

~QUEBRA DE TEMPO~

-Jimin, chegamos – acordo, com o Hobi, me chamando

-Onde  estamos?

-Em um hotel, em Busan

Vamos ao nosso quarto, a onde a recepcionista, nos dá a chave de nosso check in.

Entramos num quarto, tinha apenas uma cama, uma cama de caso. Hobi parece, perceber o que eu estava pensando, então diz:

-Achei que seria melhor, uma cama de casal. Porque parece que você precisa ficar junto a alguém. Esse alguém pode ser eu?

-Sim – fico feliz ao ouvir isso

HOBI ON

-Ótimo, está com fome? Vou pedir serviço de quarto, o que você, vai querer? – digo pegando o telefone

Antes que eu pudesse digitar o número da recepção/cozinha do hotel. Jimin me abraça por trás, paro que estava fazendo e me viro para olha-lo.

-Que foi...? – pergunto dando um beijo no topo da sua cabeça

-Não estou com fome...vamos apenas dormir

-Sim, aconteceu muita coisa hoje

Deito em dos lado da cama, e dou sinal para ele fazer o mesmo. Ele não diz nada, apenas deita no outro lado, virado de costas para mim. Me aproximo e encosto nele, ficamos de conchinha. Isso é tão confortável, nunca me senti tão relaxado assim.

Meu coração está acelerado e o dele também. Vou protege-lo e cuidar dele para sempre...

-Boa noite, Jimin   

Ele não me responde, ele já está dormindo. É melhor eu dormir também.

 

 


Notas Finais


E então? Agora teremos um JiHope? Aguardem os próximos capítulos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...