1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Chance? >
  3. Um bom dia, não tão bom assim...

História Uma Chance? - Um bom dia, não tão bom assim...


Escrita por: MARMY16

Notas do Autor


Desculpa a demora gente! Final de ano é dificil...Bem espero que gostem desse novo capitulo cheio de arrempendimentos e supresas.

Capítulo 5 - Um bom dia, não tão bom assim...


Fanfic / Fanfiction Uma Chance? - Um bom dia, não tão bom assim...

JUNG KOOK ON

Acordo com minha omma me chamando, levanto e olho em volta estou no meu quarto? Quando eu voltei para casa ontem? Ah o Jimin me trousse depois de ver o Tae e o Hope...Percebo estar chorando. Jung Kook pare de chorar você sabia que um dia ia acabar acontecendo por ficar parado e não tomar coragem! Ah mas dói...ah quer saber cansei vou lavar o meu rosto e descer.

Termino de me arrumar e desço, vejo minha omma desido me compotar normalmente.

-Bom dia omma!

-Bom dia...- diz com aquela voz

-O que foi? – pergunto sem entender

-Nada só que vi o Jimin saindo hoje de manhã...ele passou a noite aqui – ai o Jimin! Meu deus o que eu fiz?(N: Há lembrou o que você fez?Jk: Ah!!!!!)

-Omma!!! Ele só me ajudou porque eu estava bêbado, nada de mais

-Sei

-Omma...

-Ta ta vai tomar seu café da manhã

~QUEBRA DE TEMPO~

Subo para o meu quarto...ah o que vou fazer? Eu estraguei tudo! O Jimin deve estar tão chateado e envergonhado...e o V e o Hope? O que vou fazer? Não sei como vou encara los segunda...Aish quer saber vou voltar a dormir, amanhã eu lido com isso.

JIMIN ON

-Bom dia dorminhoco – diz Jin ao me ver, olho para o relógio quase 2 da tarde

-Bom...Ah- suspiro cansado ao lembrar da noite passada

-O que foi? Ressaca?

-Eh...- melhor ele não saber, me sinto envergonhado como pude fazer isso com o Kook? Ele estava bêbado e indefeso e eu aproveitei dele tenho que pedir desculpas....

~QUEBRA DE TEMPO~

JUNG KOOK ON

Acordo e olho no celular nossa já é segunda???Dormir tanto assim?Aish! Levanto e me arrumo para ir para escola, sem a mínima vontade de encontrar o V, o Hope e até o Jimin...

Desço apenas pego uma maçã e já vou para escola para acabar com isso e pedi desculpas para o Jimin.

~QUEBRA DE TEMPO~

Chego na escola e vejo o V no portão da escola, parece estar esperando alguém prevalente o Hope...Passo por ele aproveitando que ele não me viu, mas foi tarde assim que passo pelo portão ele me vê e me chama, ignoro...Mas ele segura minha mão

-V me solta- digo tentando me soltar, mas ele mantei forte

-Não! Me escuta Jung Kook – diz com cara triste

-Escutar o que Tae? Não tem nada para escutar

-Deixa eu explicar- Não acreditando digo

-Explicar o que? Que você e o Hope não estão juntos? E o que eu vi foi encenação?Que vocês estavam bêbados?

-Não é isso...É que...- Não o deixo o terminar de falar e vou embora para minha sala.

Procuro o Jimin mas não o vejo, será que ele vai faltar hoje? Também como poderia vir depois que eu fiz para ele?

TAE ON

Não consigo dormir desde sábado esperando pela segunda para poder falar com o Kookie e explicar tudo. Espero ele na frente da escola, quando eu vejo o cabelo castanho que eu amo, chamo ele mas ele me ignora, pego sua mão e ele começa a gritar comigo e tentar soltar da minha mão, nunca vi o Kookie tão chateado, tentei me explicar mas ele não deixou.

“Não é isso...É que...” ele não deixou eu terminar de dizer a frase... “É que na verdade eu fiz isso porque eu te amo...” Mas tambem ele não entenderia...Na hora do intervalo tento falar com ele de novo.

JIMIN ON

Acabei não indo na aula hoje acabei ficando ruim de tanta ressaca também foi a primeira vez que bebi, mas dei graças pelo menos não precisei ter que encarar o Kook...

Hoje a tarde tenho quer ir até a BigHit para fazer audição, não sei se estou bastante o suficiente para ir depois de tudo mas eu não posso perder esta oportunidade...

Me arrumo e vou em direção a empresa, Boa sorte para mim

JUNG KOOK ON

Desanimado entro na empresa do meu pai para dar aula aos novos calouros, vejo a Sophia que estava me esperando, vou cumprimenta la.

-Oi Sophia como está?

-Oi Kook tudo bem, e você está pronto?-diz ao me notar

-Claro...

-Relaxe vai dar tudo certo- diz ao notar minha expressão

-Sei que vai – falo com um tom de voz diferente

-Ok então me siga, você já sabe o que deve fazer né? – diz já sabendo a resposta, também faço isso quase todo ano desde que eu disse que queria me tornar musico e futuro produtor para o meu pai, mas desta vez vai ser diferente pois vou fazer sozinho e além que vou me apresentar também mesmo sendo filho da empresa, eu queria ser justo então preferir fazer audição normal a todos os outros. Vou me encontrar com os calouros e lhe ensinar a coreografia e a musica que devem apresentar na audição. Abro a porta e encontro o Jimin, pera o que??? O que ele esta fazendo aqui? Ele veio fazer audição ele nunca me disse que queria ser idol! Quer saber deixe para lá isso não é hora tem uma audição pela frente e não quero atrapalhar ninguém.

JIMIN ON

Cheguei na empresa, ai que nervos! Respira Jimin respira...Vou para sala onde estavam os outros calouros, estava demorando demais até que alguém abre a porta... uma mulher alta e bonita

-Ola calouros eu sou a Sophia assistente do presidente e este é seu filho Jung Kook futuro dono da empresa que dará a aula de hoje para aprenderem, os passos e a letra que deveram apresentar – com isso aparecem que eu menos esperava encontrar o Kook, o que ele está fazendo aqui? Ele é filho do presidente? Como assim?(N: cara ela acabou de fala isso J: deixe eu! Eu estou em pânico)a contraio de mim ele pareci bem calmo ao me ver, sera que ele esta bravo?Devo pedir desculpas mais tarde...

-Ola a todos eu sou Jung Kook como a Sophia já disse sou filho do presidente desta empresa e vou lhes ensinar e espero que todos aprendem e se saiam bem, pois eu também irei fazer audição junto a vocês, claro que terei vantagem pois aprendi a coreografia antes mas isso é só um incentivo para vocês se esforçarem mais certo?!

- Certo!- todos nos gritamos respondendo

- Ótimo vamos la!


Notas Finais


Gostou? Vai ter mais amor e odio nesta historia espero que gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...