1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Chance? >
  3. Audição

História Uma Chance? - Audição


Escrita por: MARMY16

Notas do Autor


Desculpa a demora gente perdi o meu celular com o rascunho junto mas finalmente eu recuperei e aqui esta mais um cap aproveitem!

Capítulo 6 - Audição


Fanfic / Fanfiction Uma Chance? - Audição

JIMIN ON

O Jung Kook começou a ensinar passo a passo muito bem, ah além de cantar bem, ser um aluno inteligente e filho de um produtor! Ele dança e ensina muito bem! Queria ser igual a ele ou pelo menos melhorar para chegar ao seu nivel , mas o que eu farei? Como poderei ve lo todos os dias se eu for aceito? E ele se virar meu professor / treinador? Tenho que dar um jeito nisso será que ele vai me desculpar? Não sei mas eu tenho que fazer isso!

Ele ensinou o último passo e diz:

-Bem gente foi isso espero que tenham aprendido e vejo vocês na audição amanhã e Jimin – ele me chama e fico nervoso

-Sim?

-Tenho grande expectativa de você

-Sim, obrigado não o desapontarei! - digo meio envergonhado mas feliz e mais animado, a ele sabe animar alguém...

-Fico feliz em escutar isso , bem antes de saírem ...amanha estarei como assistente produtor então se precisarem de algo ou de alguma ajuda podem me pedir OK? Mas só não vale me pedir para serem classificados !

-Sim! – todos responderam e foram saindo da sala um por um, eu esperei todos saírem precisava falar com ele...

-JungKook posso falar com você ?- ele olhou para mim meio frio será que está tão bravo assim?

-Claro o que é?

-Aham preciso falar com você sobre a noite de sábado

-Sim o que tem ?

-Me desculpe pelo que fiz! – falei rápido nervoso de ele não me perdoar

-Por que está pedindo desculpas? Você me ajudou

-Por aquilo que nós fizemos – digo corando, ele ri e diz

-Ah aquilo ?Você não gostou? – diz com aquela cara

-Ah não é isso, é que acho que foi errado fazer isto com você bêbado e sem a gente estar juntos...

-Entendo...bem então devo lhe dizer isto... Eu te perdoou mas tenho que lhe pedir algo antes...

-Sim? – digo nervoso com o que ele vai me pedir

-Será que você pode também me perdoar sobre o que eu disse - diz se referindo a chamar V durante aquilo...

-Ah claro tudo bem

-Sério?Não está chateado ?

-Tudo bem fiquei meio triste na hora mas já está tudo bem agora

-Ah que bom fico feliz em ouvir isto fiquei preocupado

-Não se preocupe não sou o tipo que guarda rancor

-Então estou perdoado ?

-Claro!

Saio da sala meio aliviado aquilo foi estranho mas fico feliz em saber que ele não tinha ficado bravo, olho as horas são 18hs nossa já? Tão tarde devo me preparar para amanhã.

~QUEBRA DE TEMPO~

Acordo com o alarme marcando 5:30, hoje é o dia das audições. Elas começarão as 14:40, mas tenho que ensaiar mais, além de que mal consegui dormir pensando nas audições e... No Jung Kook apesar de ele ter me perdoado eu... Não sei... Gosto dele... Mas ele ama outro...

Saio apenas com uma maçã na mão e vou para o estúdio de dança da Lisa minha melhor amiga, ela é a primeira que eu contei que eu era gay, parti dai ela foi minha melhor parceira que um gay tímido como eu poderia ter...

Cheguei no estúdio e vejo Denise mãe de Lisa, a comprimento.

-Oi Dê!

-Jimin! Como vai?

-Bem e a senhora?

-Tudo, a Lisa ta lá dentro te esperando

-Certo, até mais!

-Até visite no qualquer dia!

Entro sem dar uma resposta precisava começar logo. Escuto um som vindo da sala de ensaio, vou até lá... Vejo Lisa ensaiando a música da Rihanna ela também ira fazer audição hoje mas para outra empresa, pois ela disse que a Big Hit não era para ela e sim para mim. Vou até a caixa de som e a baixo o volume, ela percebe minha presença e para de dançar.

-Ei eu to ensaiando quem você pensa que é? – diz brincando

-Eu sei, mas cuidado com o seu quadril está rebolando fora da música

-Eu sei na precisa me falar... Mas e ai como vai? Pronto para hoje ?

-Sinceramente não

-É eu também não mas a gente ensaiou vamos conseguir, Fighting! - Fighting! – digo e nos dois sorrimos – Então bora ensaiar?

-Eu tava ensaiado até você aparecer!

-Ah pare de reclamar vamos logo

-Ta vamos lá sabichão

~QUEBRA DE TEMPO~

JUNG KOOK ON

Acordei e fui direto para a empresa falar com Annie a vice presidente da produtora, ela me passaria as instruções para hoje.

Passei pela secretaria e fui direto para sua sala.

~QUEBRA DE TEMPO~

-Mas o meu pai disse...

-Sei o que ele disse, mas por hoje não, agora saia.

Saio ainda sem entender o porque, meu pai disse que eu poderei fazer audição mas teria que supervisionar a audição, mas os jurados disseram que não era necessário eu o fazer...

Liguei para o meu pai:

LIGAÇÃO ON

-Alô filho

-Pai como assim não é necessário eu fazer a audição? Sei que sou o seu filho, mas...

-Eu sei mas é o melhor por enquanto

-Não eu quero fazer a audição!

-Ah OK mas você fara depois de todos no último dia

-Mas...

-Já chega Jeon Jung Kook! É isso ou nada!

LIGAÇÃO OFF

-Droga!

-Hmm... jovem mestre está na hora- fala uma staff

-Certo, me leve até lá

JIMIN ON

Sentado na cadeira na plateia a frente de um grande palco junto com outros participantes, sobe no palco a vice presidente e logo atrás dela Jung Kook... Ela pega o microfone.

-Sejam bem-vindos! Hoje começaremos as audições para entra nossa empresa ! Eu não espero os piores e nem os perfeitos e sim os melhores que vocês podem dar! Agora deixo com Jeon para dar as instruções– dizendo isso ela da o microfone para Kook

-Então será assim as primeiras 20 pessoas que eu chamar sobem ao palco e as outras poderão ir para casa pois sua audições serão apenas amanhã, certo vamos para os nomes. Hunchul,..., Jimin...,Yoongi...,... Por isso só e antes que outros que não foram chamados irem tem mais algumas instituições, as audições serão da seguinte forma: Até o fim desta semana faremos as primeiras audições e quem passar receberá uma tarefa que passara para outra etapa, são 4 etapas no total antes do grande final e durante as 4 etapas terá algumas tarefas extras, e a cada etapa alguém será eliminado no fim só poderá ter 10 finalistas onde só 6/7 serão artistas da Big Hit. Hoje vocês irão apenas responder nossas perguntas e apresentaram a coreografia que lhe ensinei ontem, chamaremos um por um, então aguardem...

Saímos da sala e fomos separados em salas para esperamos onde tinha uma TV onde ele mostrava o palco e víamos cada participante apresentar, todos eram muito bons e davam resposta concreta, espero que eu seja assim também....

~QUEBRA DE TEMPO~

Depois de um longo período esperando chegou a minha vez, entrei no palco e...


Notas Finais


E foi isso espero que tenham gostado ;) espero que continuem a acompanhando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...