1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Chance? >
  3. Jimin eu...

História Uma Chance? - Jimin eu...


Escrita por: MARMY16

Notas do Autor


Olha mais um cap! Esse ficou meio pequeno mas de propósito para algo cada vez maior... Hehe  ̄﹏ ̄

Capítulo 7 - Jimin eu...


Fanfic / Fanfiction Uma Chance? - Jimin eu...

JIMIN ON

Subi no palco e vejo os jurados respirei fundo e fui até o meio do palco onde tinha um micro , peguei ele, e a vice presidente faz o mesmo e fala:

-Por favor Park Jimin se apresente

-Sim, Boa Tarde eu sou Park Jimin tenho 17 anos, estou no 2 ano , nasci em Busan e pratico dança e canto desde dos 12 anos de idade!

-Prazer Jimin me responda uma coisa se você tem 17anos por que você está no 2°ano e não no 3°ano? Você... -disse a vice

-Não Senhora! Apenas entrei atrasado na escola-acalme-se...

-E posso saber o por que?

-É porque na época que eu nasci minha mãe não estava em boas condições financeiras, e meu pai estava no exército.

-Certo vamos para próxima pergunta: Jimin você está ciente de que você que começou a praticar mais velho que a maioria?

-Sim

-E você está seguro que vai conseguir ?mesmo com menos experiência?

-Não, mas vou dar o melhor de mim

-Isso é ótimo... E então por que você começou a praticar a dança e o canto?

-Porque eu amo me expressar de varias formas diferentes e achei que o canto e a dança séria uma ótimo meio e também por que me sinto bem dançando, me sinto livre.

-Muito bem... E por que você quer ser tornar um idol?

-Porque como eu disse amo dançar e cantar, mas tem algo que eu gosto mais ainda subir em um palco é uma sensação incrível mostrar algo que você é bom e que as pessoas ficam maravilhada com suas habilidades, e também por eu ser tímido dançar me faz ser livre... E minha família precisa de um dinheiro extra então fazer algo que eu gosto e ganhar dinheiro para dar minha família é incrível e único...

-Certo e última pergunta, porque quer fazer audição aqui na Big Hit e se tornar um idol da Big Hit?

-Porque apesar da Big Hit ser uma empresa pequena ela tem potenciais únicos que são muitos bons e que eu me identifico...

-Simples mas gostei da sua resposta então pode se apresentar espero que tenha aprendido a coreografia.

-Sim...

~QUEBRA DE TEMPO~

Sai do palco sem reação...não por ter uma nota ruim o algo assim já que os resultados sairiam no final da semana depois de todos os testes para passar para próxima fase... Mas acabei errando alguns passos por estar muito nervoso...

Sai pela porta de entrada e acabei encontrando o Jung Kook, ele não disse nada durante minha vez apenas deu risadas e logo ficou sério muitas vezes.

-Oi Jimin! Você foi muito bem apesar de ter errado alguns passos – disse ele, então ele percebeu...

-Oi Obrigado, estava meio nervoso

-Sim...bem depois desse estresse que tal sair para comer?

-Acho melhor não estou meio cansado...

-Ah OK.... -ele ficou triste? – então posso te acompanhar até em casa?

-OK... -começo a andar em direção ao centro...

-Jimin na verdade eu queria lhe dizer algo... -diz quebrando o silêncio

-Sim...-paro de andar e olho para ele

-Na verdade... eu...acho que... Estou... – está ...-gostando de você

-Que?


Notas Finais


Espero que tenham gostado ! :)
O que será que Jimin vai fazer? Esperem o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...