1. Spirit Fanfics >
  2. Uma chance ao amor(em hiato) >
  3. Conversa que trás mudanças

História Uma chance ao amor(em hiato) - Conversa que trás mudanças


Escrita por: Anyotaku-chan

Notas do Autor


Mais um quentinho. Boa leitura.

Capítulo 21 - Conversa que trás mudanças


Fanfic / Fanfiction Uma chance ao amor(em hiato) - Conversa que trás mudanças

 ' ...'-continuação da fala do personagem.                 

                Sakura pv's on

      Chegando próximo aos arbustos percebi o quão mais grave era a situação. Coloquei minha cesta no chão pegando de lá uma tesoura de poda e uma tesoura menor, além de uma pequena pá de jardinagem . Deixei minha cesta guardada abaixo de uma árvore e me direcionei a começar meu trabalho.

      -Por Kami...olha o estado de seus galhos.-não pude evitar tal exclamação com a visão que tive ao levantar o primeiro galho para o corte.  Não estavam só entrelaçadas estavam cortando umas as outras. - Realmente vou vir aqui pelo menos uma vez no mês para garantir que vocês não sofram assim de novo.

         Com a tesoura de poda comecei a cortar o excesso com cuidado para que não danificasse nenhuma raiz e nem o crescimento das plantas.  Retirei com as mãos revestidas por luvas as ervas daninhas que se alojavam entre os amontoados de galhos e suas proximidades. Observando o local por um minuto percebi que estas pragas ocupavam mais da metade do gramado. Fiz os ins necessários para que surgissem dez clones meus que logo se puseram a trabalhar para retirar todas as ervas daninhas.  Com o tempo já havia me acostumado com a sensação de ser observada a todo momento.  Não havia perigo então não me alertava mais tanto quanto a isso. Mesmo que estivesse preocupada com os acontecimentos da noite.

     - Prontinho! -disse com um sorriso e sim eu estava conversando com plantas. -Suas raízes e galhos já estão livres . Agora só falta uma limpeza geral em vocês para que possam crescer saudáveis e uma boa rega com água com anti-pragas para que essas ervas daninhas não voltem a incomodar vocês.

    'Sabe vocês não estão tão diferentes de como estava o jardim da Mikoto-Sama; Vocês tinham que ver as árvores estavam quase tomadas pelo musgo em alguns pontos. Desculpe ter demorado tanto , mas é difícil fazer isso sem que Sasuke saiba.  Fazer surpresas para alguém tão atento é palho duro kkk.  Sabe eu acho que ele vai ficar feliz em ver esse lugar em bom estado novamente.  Mesmo que ele tenha voltado a morar no Distrito, sei que ainda o atormenta as lembranças do massacre. Perdi a conta de quantas noites ele acordou atordoado após ter sonhado com aquela noite.'

'Foi algo que o destruiu e só agora, depois de quase doze anos ,ele pode ver uma chance de perdão à si mesmo. - dizia enquanto trabalhava, mesmo que em situação normal fosse tida como louca- Ninguém acreditaria, mas a verdade é que novamente posso ver o garotinho pelo qual me apaixonei brilhar nos olhos do homem que sempre amei. O Sasuke que eu observava escondida e envergonhada desde sempre está de volta . Ele finalmente voltou a sorrir e sempre irei agradecer a Kami por isso. '

A está altura eu já sentia as lágrimas em meus olhos.Por um minuto me calei enxugando as lágrimas de cabeça baixa e usando como desculpa para me recompor olhar o trabalho dos clones e ao perceber que já haviam terminado o jardim (além de tirar as ervas; cortado a grama )e lavado as lápides por cima deixando apenas os detalhes finais que eu fazia questão de eu mesma fazer . Os libertei e visto que faltava apenas regar as plantas me levantei enquanto voltava a falar.

-Muitas pessoas me chamavam de tola por nunca ter deixado de amá-lo , mas eu não podia . Apesar de tudo eu sabia que ele era o único homem no qual meu coração , que já era dele, podia se entregar. Quem diria que em um dia onde só iria ajudá-lo com o jardim da Mikoto - Sama ele acabaria me beijando? ! Admito que eu havia jurado que não iria mais deixá-lo desconfortável perto de mim e como ele pediu seríamos amigos , mas aquilo mudou tudo e agora estamos juntos.

'Nunca havia estado mais feliz. Poder cumprir minha promessa feita quando ele deixou a vila após o exame chunnin. Eu prometi que se ele me desse uma única chance , faria de tudo para que todos os seus dias fossem felizes. Mesmo se ele não desse a chance , nem que fosse só como amigos eu tentaria ao máximo fazê-lo feliz. Afinal isso é parte do Amor....desejar a felicidade do amado acima de sua própria. '

Com a cesta agora ao meu lado e um balde com água e produtos me dirigi as lápides. Me abaixei diante da primeira , fazendo questão de me curvar em respeito ao nome nela gravado. Primeiramente limpando por dentro do mesmo com uma espátula e voltando a falar já sem saber com quem, apenas desabafando com o cemitério, onde ninguém saberia o que eu dizia.

-Não imagino a dor que meu moreno deve ter sentido após descobrir a verdade sobre o massacre. Ele se odiou tanto por matar Itachi - san....mas acredito que ninguém melhor que ele para reconhecer o quão cabeça dura e resmungão Sasuke - kun pode ser Kkk. -não pude evitar rir e sorrir com as lembranças que agora contava. -Quando havíamos acabado de formar o time sete, me lembro do dia em que fomos treinar e Sasuke e Naruto quase se mataram de tanto o baka loiro insistir em desafiar meu moreno para ver quem comia mais lámen. Neste dia até eu estava ne segurando para não lhe fazer voar longe. SHANAROO!!- disse com empolgação. - Ainda não deixo de rir ao lembrar do baka do Naruto correndo pedindo socorro para Kakashi-sensei depois de ter conseguido irritar de vez Sasuke e ele ter jogado nele uma bola de fogo Kkk. Ele sempre foi muito na dele e Naruto sempre era o único que tirava ele realmente sério , mesmo ele não indo com a cara do Lee (Autora:por que será? ; P). Se fosse contar a vocês cada uma das histórias passaria meses aqui, mas acho que da para contar algumas....vejamos por onde começo.....Bemmm...

Sakura pv's off

Narradora pv's on


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...