1. Spirit Fanfics >
  2. Uma chance ao amor(em hiato) >
  3. Especial - medo

História Uma chance ao amor(em hiato) - Especial - medo


Escrita por: Anyotaku-chan

Notas do Autor


Na capa a vencedora do último desfio. E assim como foi pedido este pequeno especial abaixo. Espero que goste ~Gaabiie. Boa leitura a todos.

Capítulo 23 - Especial - medo


Fanfic / Fanfiction Uma chance ao amor(em hiato) - Especial - medo

                 Sasuke pv's off

         -Hmmmm....Sasuke - kuuuunnn.- Suas mãos desciam por minhas costas nuas enquanto atacava seu pescoço. Eu realmente amo seus suspiros e gemidos para mim. Desci  minhas mãos para as laterais de sua barriga e nos virei na cama,  deixando ela por cima de mim. Com um puxão ela ainda de quatro desceu apenas o tronco em minha direção para recomeçar-mos um beijo selvagem e sem nenhum escrúpulo de limites. -Hmmm..hmmm..ahhhh..

         Seus gemidos saiam conforme pausavamos para tomar ar e logo nos atracavamos novamente.  Em uma dessas pausas percebi o quanto abaixar seu tronco em minha direção deixou aquele traseiro maravilhoso empinado. Se eu ia resistir a minha namorada de quatro,  extremamente empinada e corada por mim? Jamais. Desta vez cravei minhas duas mãos, com um aperto delicioso em cada uma de suas bandas.  Após um gemido longo de sua boca não resisti a dar uma bela palmada nela e de puxando para mim sua bunda a puxei para um beijo.

          Este movimento gerou um atrito entre nossas intimidades que levou minha rosada a começar a rebolar sobre mim sem pudor.  Com as minhas mãos onde estavam passei a ajudá-la e isso fez com que eu soltasse um rosnado e ela jogasse a cabeça para trás. 

           Quando percebi que seus movimentos rápidos e deliciosos continuariam por si mesma,  passei uma das mãos para massagear seu seio enquanto me deliciava chupando o outro.

        -Morenoooo....ahhhhh....por favor....Não me tortura assiiiimmm...hummmm... ahhhhh-Ela praticamente quicava sedenda em meu colo . Não pude evitar um sorriso pervertido em meu rosto com a idéia que tive. Travei minha mão em sua cintura ,  parando seus movimentos por mais que isso fosse uma tortura para mim  .-Nãooooo!!! Amorrrrrrr  ...por favor...eu estava quase lááá.

        -Então você quer continuar rebolando safada?-disse em seu ouvido ao puxar por seus cabelos para que seus rosto ficasse de modo que o lóbulo de seu ouvido era tocado por minha boca .

        -Ohhhhh...sim, sim, sim.... por favor morenoooo...eu preciso de você. -Adorava o modo que quando extremamente excitada ela se entregava à mim sem pudor algum de seus atos e palavras. Mesmo quando ela tentava me dominar ainda sim podia ver em seus olhos que não era pelo poder maravilhoso de me ter por baixo dela ou as suas ordem, mas sim por se sentir me dando prazer, por me tomar de um modo que o prazer dela é o meu prazer.  Era maravilhosa em todos os sentidos.

        Com um sorriso malicioso deu uma última chupada longa em cada seio e com as mãos ainda em sua cintura deslizei meu corpo para baixo de modo que minha boca ficasse na mira de sua intimidade. Puxei de modo que sua intimidade quase toca-se em minha boca para uma última provocação antes de desce-la e colocar minha língua em posição para os movimentos que viriam sobre minha face.

      -Então rebola e me sinta te invadindo rosada .-Com sua respiração pesando senti ela levemente iniciar os movimentos. Eu bebia prazerosamente seus mel e seus gemidos. Após cerca de dez minutos nesses movimentos a senti tremer e se derramar em minha boca.  Não deixei que uma gota se quer de sua deliciosa essência fosse desperdiçada.Com um último tapa em sua bunda disse:-Essa é minha garota. Gostosa.

          Me levantei e encaixei seu corpo ainda com espasmos em meus braços. Beijei toda sua faça e a guardei de modo confortável para ela em meu peito, mesmo que meu membro latejasse dolorosamente de tanto desejo por suas carícias. Acabei me surpreendendo quando senti seu punho se encaixar em meu membro e ela começar os movimentos , me masturbando. Ainda abraçado a ela , afundei minha cabeça em seu pescoço e deixei que meus gemidos saíssem sobre seus movimentos. 

          Suas mãos aceleraram e seu aperto aumentou.  Isso me levou a segurar seus cabelos com uma mão e traze-la para um beijo ardente até que eu rosnasse em meio ao beijo e me derramasse em sua pequena , delicada e mágica mão.  Ao se desprender de mim ela com sua mão suja a levou a boca,  limpando de modo excitante com sua lingua e bebendo todo meu gozo contido nela.  Com um risinho ela comentou:

        -Mal saímos do banho e já vamos precisar de outro.rs. -Não resisti a devolver a provocação depois de mais um sonoro tapa em sua banda direita.

       -Não mandei você se abaixar tanto para pegar uma lingerie. -puxei seu rosto agora lhe dando um beijo calmo e delicioso. Após separados enrosquei suas pernas em minha coxa e voltamos ao banheiro onde tomaríamos mais um banho para dormir.

         ~Quebra de tempo~

       Não sabia ao certo que horas eram , somente fui acordado por um movimento vindo de Sakura, o que fez com que eu tentasse conte-la após perceber que se levantaria.

     -Onde pensa que vai irritante. -algo que não queria é me soltar daquele calor.

      -Vou a cozinha. Estou com sede. Gomennasai amor, não queria te acordar. -tsc... irritante... Já devia saber que não precisa se desculpar.  Soltei a contragosto seu corpo coberto apenas por minha camiseta e uma lingerie. tsc...irritante sexy...Antes que meus pensamentos vencessem e eu a puxasse para me deliciar com seu gosto lhe disse:

         - Hm não se desculpe irritante, não demore que estou te esperando para dormir .- - Antes de lhe dar chance para algo lhe beijei e deixei que fosse.

           Me sentei na cama e olhei pela janela para lhe esperar. Somente o aconchego de suas delicadas mais sedutoras curvas me dava calma para descansar com todo esse ar estranho que rondava por perto.  Teria que tomar providências se algo -nem que fosse uma banalidade- acontecesse.

          Com a cabeça recostada na cabeceira da cama sem sair de minha posição fui tomado pelo desespero ao ouvir um grito apavorado daquela que eu sempre protegeria e o único pensamento em minha cabeça era:"Ela não". A velocidade em que cheguei nem mesmo eu notei. Somente a envolvi em meus braços em quanto lhe retirava de cima dos cacos do que provavelmente era um copo,  a ponto sobre a bancada. Seu corpo tremia de leve provando seu desespero. Após ver isso a preocupação em mim não se escondia mais . Até que algo me assombrou e me forçou a disfarçar para passar a minha rosada segurança.

         - Droga , você está sangrando. O que houve para você gritar assim.- Com seu corpo embalado ao meu , resistia a pega-la no colo , cuidar de seus ferimentos e nina-la em nossa cama até que tivesse certeza de que ela estava bem e de que eu não iria perder a mulher que amo.

        -Sa-Sa-sa-sa-Sasu-ke-kun- seus soluços trêmulos tentando formar uma palavra me destruiam em preocupação e meu único ato foi lhe distribuir carícias ,tocar em sua pele com a minha e com minha boca, me convencer de que precisava me concentrar em cuidar dela e depois lhe perguntar  , mesmo que ficasse aflito, afinal , ela também é uma sennin e não ficaria tão frágil por algo tolo.

        -Shhhhh....eu vou buscar um kit de primeiros socorros e assim que você não estiver mais sangrando você me conta o que aconteceu. -agarrada em meu corpo sua fragilidade e seu medo de que eu a deixasse sozinha  me desmoronou de vez minhas barreiras. -Se segure o mais forte que puder.-com suas mãos trêmulas sabia que sua força não me machucaria.  Lhe acariciei o cabelo e disse o que sabia que pelo menos im pouco iria lhe acalmar.- Vamos voltar para o quarto. O kit está lá e assim você não fica sozinha. Deixe que depois que amanhecer limpo esse vidro no chão.

         Levei-a para cima o mais rápido que consegui e me abaixei entre suas coxas. Em situação normal sabia que diria algo para a envergonhar e a deixar excitada , a partir de estarmos em uma posição um tanto sexual, mas minha preocupação era acima disso.

       Segurei a aflição ao ver seus pés tão delicados cheios dr marcas de corte. Mesmo depois de ter retirado todo o vidro possuía medo de toca-los e faze-la sentir mais dor. Se eu pudesse ali estaria eu em seu lugar...Tudo menos ve-la tão frágil. Mas não podia mais segurar minha pergunta.

         - Aconteceu algo grave para você se assustar tanto ?- por mais que mantivesse meu tom calmo aquela pergunta era o que realmente iria me acalmar ou me pilhar ainda mais.

         -A-Acho que vi uma barata....vo-você sabe como não gosto desses bichos. Desculpe se te deixei alarmado, mas na hora apenas gritei ao achar que senti uma barata passar nos meua pés. -Nunca tive tanto que segurar  um sorriso , com tudo não consegui evitar o suspiro de alívio e o acalmar dos ombros.  Havia sido somente uma barata, não tentaram a tirar de mim.  Ela estava segura, mas notoriamente estressada e cansada pela situação ,  principalmente  porque estamos no começo da madrugada.

         Seus pés estavam cuidados e somente depois disso parece que minha ficha caiu. Para muitos era um medo bobo, mas para mim ver a kunoichi mais forte do mundo ninja entrar em pânico por uma barata, era a coisa mais linda do mundo.  E vendo-a tensa não pude evitar verbalizar meu pensamento. Nem segurar minha vontade.

        -Minha pequena medrosa-lhe dei um selinho. -Não me assuste mais assim, achei que você estivesse em perigo ou gravemente ferida .- não parava de lhe dar centenas de selinhos.-Vem vamos para cama.

       A ninei. A carreguei em meus braços até a cama e nela lhe ninei até que seu sono chegasse.

       A velei. Acariciando seu corpo de leve velei seu sono até que sua respiração fosse calma e profunda.

        Me embriaguei. Tomei de seu aroma até que em mim não tivesse mais consciência.  Apenas o sono agora tranquilo.

       Apenas a mulher da minha vida enroscada em mim.

            Sasuke pv's off

            Y pv's on

    - Ele encontrou sua chave.  Finalmente encontrou a chave.

   -Realmente se quebrou.  Não posso acreditar que se quebrou.

   -Me sinto horrível vendo momentos tão íntimos deles.

    - Também não me sinto bem ... acabei assustando ela e ela se feriu.

    -Realmente..mas você viu como ele cuidou dela.

    -Acabamos realmente de observar a quebra da maldição do ódio...

.......

......

......

       Me desliguei do resto das conversas.  Já tinha ouvido falar dessa maldição . Me lembro exatamente da frase que ela leva:"E finalmente o portador dos olhos do demônio fitaram as íris que irão o purificar e tornar do ódio gerou uma segunda chance de paz  ".

      Com um sorriso totalmente aberto no rosto observei o casal na cama.O modo como ele a envolvia.  A protegendo e zelando acima de tudo. Não podia deixar de me orgulhar. Lembro do nome da mulher de cabelos rosados...Sakura...

         Me aproximei da cama e me abaixei a altura de seu ouvido para sussurrar mesmo sabendo que não seria ouvido.

        -Obrigada cunhadinha. Tenho certeza que logo nos conheceremos.  Enquanto isso continue cuidando tão bem  do meu irmaozinho tolo.- Me juntei novamente ao resto da minha família para ouvir sua conversa sobre a dama rosada e seus gestos tão diferentes.  Tentando explicar ao pequeno Taeki que os cabelos dela eram rosados mais não eram comestíveis como algodão doce .

         Era bom estar voltando para casa.

             Itachi pv's off

     

 

     


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...