História Uma chance do destino - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagineminyoongi
Visualizações 22
Palavras 1.157
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Resolvi aparecer! Vamos a algumas explicações.

1- Classificação da fic era +12 passou a ser +16 pois teremos um hot de leve (até porque eu sou uma merda pra escrever isso).

2- Durante esses dias eu fiquei sem internet por isso a demora.

Perdoem os erros e façam uma boa leitura!! :3

Capítulo 24 - Deixa eu te fazer minha?


Fanfic / Fanfiction Uma chance do destino - Capítulo 24 - Deixa eu te fazer minha?

*P.O.V's Jimin*


O Suga hyung estava ligando para a pizzaria e enquanto nós esperávamos, a noona fez uma ligação. Ela estava tranquila mas de repente começou a se alterar e desligou o telefone.


JM- O que foi noona?


S/n- A minha omma... ela estava estranha no telefone, do nada ela começou a gritar com alguém e depois encerrou a ligação. Estou preocupada Jimin... eu já liguei várias vezes e ela não atende... O que será que houve?


JM- Amanhã você pode ligar novamente noona, as vezes não foi nada...


S/n- Tem razão Chim!


YG- Olha quem chegou!!- Suga hyung vinha com a pizza em uma das mãos e uma garrafa de soju na outra.


Jin- O que pensa que está fazendo com essa garrafa Yoongi?


YG- Vamos beber ué!


Nam- Isso não é uma boa ideia.


YG- Qual é pessoal!! Um dia não vai matar ninguém! Só os hyungs irão beber, por isso não teremos problemas.


Kook- Isso não é justo!


Tae- Não mesmo!!


Jin- Vocês são novos pra isso.


JM- "Um dia não vai matar ninguém!"


Nam- S/n não irá beber!


S/n- Por quê não?


Jin- Pode fazer mal ao tratamento!!


S/n- Oppa! Ainda bem que me lembrou!! Ok meninos, eu tenho uma surpresa para vocês!!


Todos- O que é?


                         *P.O.V's S/n*


Eu pretendia guardar segredo sobre a volta dos meus movimentos, mas os meninos cuidaram tanto de mim que não é justo eles não saberem o quanto me ajudaram para isso acontecer.


S/n- Jimin, pode me ajudar?


JM- Claro noona!


Com o apoio de Jimin fiquei de pé, os meninos me olharam assustados e com medo que eu pudesse cair.


Jin- S/n não fique fazendo esforço!


S/n- Está tudo bem oppa!


Me firmando em Jimin, fui caminhando lentamente mas com passos precisos. Os meninos olharam boquiabertos e surpresos para mim. Pedi para Jimin me soltar e sozinha caminhei até o Jin que me pegou no colo e me girou alegremente.


Jin- VOCÊ ESTÁ ANDANDO!! MINHA PEQUENA ESTÁ ANDANDO!!!- Jin gritava e todos os meninos mostraram seus lindos sorrisos.


Kook- Noona isso é ótimo!!! Você irá na turnê conosco!!


S/N- Sim Kook!!


Tae- Noona eu estou muito feliz!! Poderemos sair juntos novamente.


S/N- Sim Tae!!


Hobi- Irmãzinha que bom!! Eu sabia que você iria se recuperar rapidamente!!


S/n- Obrigado por ter cuidado de mim maninho!


YG- Vocês vão ficar aí de papo ou vamos comer?


Jin- Você já está bebendo Yoongi? Apressado!


Nos ajeitamos no meio da sala e comemos todos juntos, os maknaes insistiram muito para beber e o Jin acabou deixando. Yoongi já estava completamente bêbado.


S/n- Amor você já bebeu demais né? Hora de parar.- Falei tirando a garrafa da mão do mesmo.


YG- Só mais um pouquinho- Ele jesticulou com as mãos me fazendo rir. Jin e Nam carregaram os maknaes até os quartos, me levaram até o meu e me ajudaram a me vestir e depois carregaram Yoongi para o dele.

Eu estava quase pegando no sono quando vejo alguém na porta do meu quarto, estava muito escuro então não pude ver quem era. O mesmo se aproximou da minha cama ficando por cima de mim e me cercando com os braços.


S/n- Yoongi?


YG- Shhh, não faça barulho amor.- Yoongi começou a me beijar ferozmente e passou as mãos por cada extremidade do meu corpo.


S/n- Amor, n-não.- Tentei falar entre os beijos mas o mesmo nem me deu bola e da boca passou a beijar meu pescoço. Eu estava tensa, fazia muito tempo que alguém não me tocava assim, não posso negar que aquilo me dava uma boa sensação e me arrepiou por inteira mas o meu medo gritava dentro de mim.


YG- Não tenha medo e-eu prometo ser carinhoso com você...- Não sei se foi uma boa ideia deixá-lo beber tanto.


S/n- Y-Yoongi não...- Por mais que eu não quisesse eu estava entregue aos toques de Suga, ele sabia exatamente como me arrancar suspiros.


YG- Deixa eu te fazer minha? - Meu instinto falou mais alto e me entregou, a muito tempo eu queria que Suga fizesse isso, o medo me impedia de ter contato com ele e isso me deixava frustrada. Mas agora isso acabou, agora eu não preciso mais ter medo.

Ele acalmou o beijo e foi retirando minha blusa me deixando apenas de sutiã, eu ainda era um pouco relutante mas eu procurei lembrar de todos os nossos momentos bons.

Suga depositou beijos sobre meus seios ainda cobertos pelo sutiã me arrancando um baixo gemido, ele passou a mão pelas minhas costas abrindo o fecho do meu sutiã. Involuntariamente eu cobri meus seios fazendo Suga sorrir.


YG- Não precisa ter vergonha de mostra-los para mim.- Ele retirou minhas mãos com delicadeza e lentamente abocanhou um de meus seios. Ele chupava com desejo enquanto massageava o outro, eu mordia os lábios pois o prazer que eu estava sentindo era enorme. Depois ele abocanhou o outro seio e foi massageando e acariciando, logo em seguida, ainda massageando um de meus seios, voltou a juntar seus lábios nos meus e dessa vez eu pude retribuir na mesma intensidade.


YG- Eu posso?- Apenas assenti com a cabeça e o mesmo sorriu para mim depositando beijos sobre minha barriga, retirou meus shorts e passou as mãos sobre minha intimidade ainda coberta pela calcinha. Um arrepio percorreu meu corpo e Suga pareceu satisfeito com a resposta que meu corpo dava a cada toque seu. Ele beijou minha virilha e começou a massagear a minha intimidade, eu estava excitada e completamente entregue. Ele retirou minha calcinha e penetrou dois dedos o que me fez dar um gemido alto, o mesmo foi fazendo movimentos de vai e vem, movimentos circulares e eu me segurava para que os meninos não ouvissem.


YG- Não se segure, eu quero te ouvir...- Suga penetrou seus dedos mais profundamente me levando a loucura.- S-suga...- Minutos depois eu tive meu primeiro orgasmo. Yoongi fez uma trilha de beijos em minha barriga e voltou a me beijar. O mesmo tirou sua camisa com minha ajuda e junto retirou a calça, tirou um preservativo do bolso e deixou na cômoda ao lado da cama. Seu membro enrijecido era generosamente grande eu olhei um pouco assustada e o mesmo riu e se aproximou dizendo com a voz rouca:- Não precisa ter medo certo? Eu prometo que se doer eu paro.- Suga retirou a box e colocou o preservativo em seu membro. O mesmo se aproximou de mim novamente e me penetrou devagar, no começo eu senti um desconforto mas depois o prazer tomou conta de mim. Ele foi aumentando a velocidade dos movimentos me fazendo gemer seu nome cada vez mais alto.- S-suga, m-mais rápido...-Ele acatou meu pedido e começou a me penetrar mais rápido e mais fundo, logo senti o líquido quente me preencher e Suga cair suado ao meu lado.


S/n- Uau...- Falei ofegante e Suga sorriu.- Espero que os meninos não tenham escutado.


YG- Fique tranquila, eles estão mais bêbados do que eu. Amor, eu não quis te forçar a nada...  eu fui um pouco impulsivo mas eu não consegui me segurar...


S/n- Está tudo bem, eu me sinto melhor... acho que agora não preciso mais ter medo... Obrigado.


YG- Eu te amo.


S/n- Eu te amo.


Suga me abraçou e poucos minutos depois adormecemos.


Continua...




Notas Finais


E então? Finalmente S/n irá se livrar do seu trauma!!

Espero que tenham gostado!
Beijooos! *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...