1. Spirit Fanfics >
  2. A Chance for Happiness >
  3. A Assistente

História A Chance for Happiness - A Assistente


Escrita por: MoonlightNishy

Notas do Autor


Hey Darlings! Mais um capítulo para vocês! Obrigada Emi/Imouta por ter me ajudado a desenvolver o capitulo! Se nao só sairia semana que vem!

Capítulo 11 - A Assistente


Fanfic / Fanfiction A Chance for Happiness - A Assistente

Pov's Emily on:

Eu cheguei um pouco mais cedo no colégio para corrigir algumas provas que faltavam. Já estava começando a ficar com sede, então me levantei e fui buscar um copo d'agua. Inesperadamente, eu encontro Aya no pátio sentada desenhando alguma coisa em seu caderno. Me aproximo para ver oque quer que seja, e me surpreendo quando vejo belos vestidos desenhados. Sua mão se movia com maestria desenhando as bordas vestido. Ela pareceu notar minha presença.Depois de um tempo desenhando,a menina  escreveu o nome em dois vestidos, "Yonaka" e "Moge-ko" olhou para o lado e me viu,fechando repidamente o caderno e se levantando.

- Bom dia.

-Bom dia, Aya. Oque faz aqui tão cedo?

- Eh...Gosto de chegar adiantada na escola.- disse desviando o olhar.

-Oh, entendo. Que vestidos lindos você estava desenhando. Onde aprendeu? - sorrio tentando puxar assunto

-Aprendi vendo os belos vestidos que meu pai fornecia...E também sempre vi revistas de moda.-sorri fraco.

-Ah sim! Bem, tenho que terminar de corrigir umas provas. Te vejo na aula, comporte-se. - vou andando de volta para a sala dos professores. Olho de canto para ela, um pouco desconfiada, mas continuo meu caminho.

Quebra do tempo:

Entrei na sala contente por ter terminado de corrigir a tempo.

-Bom dia alunos! - falei sorridente

Sentei em minha mesa deixando as provas lá em cima. Os alunos rapidamente sentaram em seus lugares, disfarçando a bagunça. Já ia começar a dar minha aula quando percebi que dois lugares estavam vazios.

"Yonaka e Moge-ko..." - pensei - "Devem ter apenas faltado. Mais tarde ligo para seus pais pra saber porque."

Comecei a dar minha aula.

Depois da aula, durante o intervalo, fui diretamente ligar para os pais das duas meninas. Devem ter faltado por um motivo banal, mas faltar ao mesmo tempo? Sendo que são melhores amigas? Suspeito.

-Alô?

-Alô, é a mãe da Yonaka?

-Sim é ela quem gostaria de falar-A mulher tentava disfarçar a voz de choro.

-Sou a professora de Química dela, gostaria de saber porque ela faltou, porfavor. - disse gentilmente, reparando um pouco nos soluços baixinhos.

-P-professora ela sumiu,disse que iria ir na casa de uma amiga...E não voltou mais...-A mulher começou a chorar desesperadamente.

-...Oque?! - disse espantada. Teriam as duas fugido? - Vou ligar para a mãe da amiga dela, eu te aviso qualquer coisa, ok? Fique calma. - disse séria.

-M-muito obrigada professora- A mulher desligou.

Rapidamente disquei o número da mãe de Moge-ko e tentei normalizar a voz.

-Alô, é a mãe da Moge-ko?

-Quem está falando?-A voz fria da mulher ressoou rapidamente no telefone.

-Aqui é a professora de Química da Moge-ko. Sua filha voltou para casa ontem? - disse séria, ignorando o tom rude.

-Não...Ela não voltou para casa,ela disse que iria na casa de uma amiga não me lembro o nome dela direito,acho que era Aya.M-Mas ela não voltou para casa-Disse a mulher revelando sua tristeza.

Comecei a suar frio. Oque essa garota fez?

-Certo, qualquer coisa eu te aviso sobre ela. Tente ficar calma. -mudei para tom gentil e tranquilizador, mas no fundo estava nervosa.

-Obrigada-A mulher desligou o telefone rápido.

Fui andando até o pátio e fiquei observando aquela garota. Ela conversava com Ib, que falava animadamente abraçada com seu namorado. De repente, Mary chegou e pegou a mão de Ib e a levou para longe. Eu podia ver o rosto de Aya ficando sério, tanto que chegou em um ponto que virou ódio.

Eu sei que não posso a acusar sem provas, mas então oque devo fazer? Bem... talvez uma visitinha em sua casa ajude. Sorri confiante. Tinha que contar isso para o Eduardo.

-Eu to dizendo Edu!

-Eita! Quando você chegou aqui peste?

-A Drevis fez alguma coisa,com a Moge-ko e a Yonaka! Eu to falando!

-Claaaro ela transformou elas em franksteins!- Eduardo começou a fazer cócegas em mim.

-Hahahahah!!! Para,para!- Ele parou de fazer cócegas e me olhou com seu olhar brincalhão cheio de vida.

-Tá bom senhorita Sherlock Holmes, eu tenho provas para corrigir, não fique paranoica.- Edu beijou minha testa e piscou para mim depois de se virar e ir corrigir os Testes...Senti meu rosto corar muito.

Quebra do Tempo:

Apertei a campainha da grande mansão no meio do nada. Realmente, sua casa era Grande. Isso porque só vi por fora. Esperei pacientemente a garota me atender, respondendo algumas mensagens no celular.Aya apareceu vestindo um vestido azul rodado com um avental Branco.

-Oh! Olá professora, o que houve?

- Vim fazer uma visita. - sorri o mais gentil que pude - Eu posso? - não desviei o olhar de seus olhos. Eu tinha essa pequena mania de olhar nos olhos da pessoa sempre, então se ela estiver mentindo, nada me escapa.

-Oh...Então esta bem...-A menina sorriu e me deu espaço para passar.-Eu vou preparar um chá para nós,fique a vontade.A garota foi em direção da cozinha.

Entrei e olhei em volta. Realmente era uma casa enorme. Fui para a sala de jantar com várias cadeiras. Me perguntava o porque sendo que só ela morava aqui.

Me sentei em uma das cadeiras e bati os dedos na mesa. O barulho ecoou pela sala. Notei que em cima da mesa tinha um livro aberto. Curiosa, peguei o livro e dedilhei as páginas. Cada página tinha uma instrução de como arrancar algum órgão, a ferramenta que deve ser usada, anotações diversas, desenhos do corpo humano, e até mesmo sangue. Tapei a boca para não vomitar. Então é por isso que ela sabia tanto sobre o corpo humano, huh.

Ouvi passos. Com medo de ser pega, fechei o livro me esquecendo que ele estava aberto e sentei em meu lugar, fingindo mexer no celular.

A menina trouxe uma bandeja de biscoitos e duas xícaras com um Blue de chá de porcelana com detalhes azuis.

-Esta tudo bem? Parece que está passando mal...

-Obrigado, mas estou bem. - sorri, um pouco surpresa por essa psicopata se preocupar com alguém

Eu com certeza não ia conseguir comer aquilo, então apenas bebi um gole do chá. O gosto era bom. Acabei tomando mais um.

A garota pegou o livro que estava em cima da mesa e guardou na estante.

-Me desculpe a bagunça.-Ela sorriu sem graça.

-Não tem problema. Deve ser difícil arrumar essa casa, afinal. - pego um biscoito e dou uma mordida apenas para não ser rude - Falando nela, é uma casa muito bonita. Gostaria muito de ver os outros cômodos. - sorrio e dou uma piscadela.

A Drevis tomou um gole de chá e sorriu.

-Então esta interessada em saber o que tem nesse velho casarão?Hahaha! Não tem nada de importante, só um monte de quartos sem uso.-Ela terminou de beber seu chá-Mas se quiser...Eu abro uma exceção para você- Ela da uma piscadela.

-Adoraria! - meus olhos brilham

Finalmente iria descobrir oque essa garota esconde.

-Então venha...-  A garota caminhou em direção a um grande corredor que no fim tem um grande quadro de uma família "feliz".E soltou um longo suspiro ao olhar aquele quadro.A acompanhei observando cada detalhe.

-Essa é sua família? - pergunto olhando para o quadro.

-É...

Agora ela parece tão frágil. Estranho de alguém como ela.

-É melhor continuarmos. - sorrio reconfortante.

A menina começou a andar pelos corredores

-Aquelas salas são quartos de hóspedes,aquela sala é a biblioteca, aquele ali é o banheiro-E passou reto de uma porta bonita e cheia de detalhes delicados.

-E que sala é esta? - pergunto curiosa.

-Não é nada.

Olho meio desconfiada.

-Está bem. - continuo te seguindo.
Ela continuou falando o que tinha em cada quarto.

Continuo pensando naquela porta misteriosa. Oque teria escondido ali? Com certeza não era apenas uma sala normal, então oque seria?

-Bem se me ser licença vou ao banheiro,sinta-se a vontade.- A Drevis se virou e vou em direção ao banheiro.

Vejo a chance e vou em direção a porta. Deve demorar apenas 5 minutos, então não tem problema. Girei a maçaneta e abri. A sala era na verdade um escritório bonito e bem organizado, com 3 bonecas em tamanho humano em cadeiras,elas pareciam tão reais e tão bonitas que pareciam estar vivas.No outro canto da sala podia se ver manequins e um vestido sendo costurado. Me aproximo das bonecas e toco em seus cabelos, macios e sedosos. Pareciam reais. Além de serem idênticas a... não. Não é possível. É apenas uma coincidência, não? Ela não seria capaz de fazer isso, não é?

Ouvi um barulho e saí da sala correndo, fechando a porta. Fingi mexer no celular.

-O que estava fazendo ali?- A voz da jovem fica num tom ameaçador enquanto me encarava.

Suei frio.

-Eu... ahm... - gaguejei tentando inventar uma desculpa - Ouvi um barulho lá dentro, e quis ver oque era. - sorri fraco.

-Você...Esta mentindo- Ela começou a se aproximar de mim com os olhos azuis arregalados.

-Não estou! - a encarei nos olhos.

-Então me fale, o que fez o misterioso barulho?- Falou num tom de ironia.

-...Uma boneca.

-BONECAS NÃO FAZEM BARULHO- A jovem estava completamente fora de si.

-Ela caiu da cadeira. - pelo nervosismo foi a única coisa que veio em minha mente.

-C-certo...Me perdoe por ter gritado isso não foi nada educado...-A menina parecia mais calma.

-Não se preocupe com isso. - sorrio

Essa foi por pouco...

-Bem...Quer continuar olhando a casa?- Como uma psicopata tão sorriu amigavelmente?.

-Sim, se não se incomodar. - retribuo o sorriso.

A menina olha para um grande relógio,e percebe que ja são 21:00 .

-Nossa como o tempo voa,bem se quiser ficar para a janta sinta-se a vontade,vamos para a sala.

A jovem virou-se em direção a sala.

-Claro, eu adoraria. - a sigo olhando de canto para a porta, mas logo desviando o olhar

-Bem ali tem livros e se quiser pode assistir um pouco a tv enquanto eu faço a janta.

-Ok. - pego um dos livros e começo a ler, me acomodando no sofá.

Se bem que eu poderia voltar para a sala... tenho que ver oque mais ela esconde. Com cuidado pra não fazer barulho vou até aquela sala novamente e fecho a porta.

-Como podem parecer tão reais? Até os olhos parecem...

Observo atentamente as bonecas. Tudo nelas parecia de verdade. Mas é impossível transformar pessoas vivas em bonecas, certo?

A maçaneta da porta abre e Aya entra na sala.
Ai meu Deus.

-Vejo que gosta da minha arte não é?-O no rosto de Aya se estampava um sorriso doentio.

-Sim, são lindas. - falo escondendo o nervosismo.

A jovem se aproxima das bonecas e cita os nomes

-Esta daqui é Maria...Esta e esta são... -Yonaka e Moge-ko-a jovem disse pausadamente.

Arregalo os olhos.

-Yonaka e... Moge-ko..?

-Sim...Homenagens...São muito boas-O sorriso de Aya aumenta.

-Concordo. - sorrio fraco.

-Voce esta nervosa querida...Deveria se acalmar um pouco- A garota tirou uma injeção com tranquilizante no bolso.Estou morta.

Ela levantou a injeção pronta para cravar no meu braço.

-E-Espera! - fecho os olhos e uso meus braços como defesa.

-Esperar o que?- A voz doentia ressoou pelo escritório.

-E-Eu... posso te ajudar em alguma coisa... posso ser uma... - lembrei da palavra - Assistente! É, assistente!

A Drevis rapidamente direcionou o olhar para a boneca Maria e abaixou a mão.

-E então?

-Jura ser leal a mim todas as horas da sua vida?Ela direcionou o olhar para os meus olhos parecendo séria.

-Juro.-O que eu estou fazendo?? Aya abriu um sorriso fraco que logo se transformou em um olhar de pura tristeza. A menina largou a injeção no chão e desabou em lágrimas.

Fiquei surpresa.

-O-Oque houve?

-M-me desculpe!!-A menina cobre o rosto tentando parar de chorar.

-Não se preocupe com isso. - abraço ela, a reconfortando.

-Eu sou uma pessoa horrível!! Horrível!!!-retribuí o abraço.

-Shhh... calma. - afago seus longos cabelos negros.

-Perdi meus pais tão cedo- começo a me acalmar.

-Se quiser, eu posso ficar aqui com você. - sorrio.

-V-Você ficaria aqui...com um monstro como eu?- a garota falou num to decepcionado.

-Claro! E você não é um monstro.

-Você acha que eu não sou um monstro,mesmo sabendo o que eu fiz com essas pessoas...

-Acho.- Odeio mentir.

-Voce me faz lembrar dela...

-Dela?Quem?

-Minha mãe-Ela abaixou a cabeça.

-Oh... Bem.. melhor pararmos de falar sobre isso, ok?-

A menina direcionou o olhar para as bonecas e suspirou decepcionada.E me abraçou,retribuí o abraço sem pensar duas vezes.

-M-muito obrigada.

-Não é nada.-Quem eu estava enganando? Claro que era!

-Voce vai morar comigo?

-Vou!

-E o seu trabalho?

-Vou junto com você.

-O-ok.

Sorri para a garota.Parece que agora não sou a mocinha...Mas sim,trabalho para a vilã.








Notas Finais


E este também é um especial de 42 favoritos gente!! Vocês são demais!! Mil beijos de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...