1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Coincidência >
  3. Preparações- pt2

História Uma Coincidência - Preparações- pt2


Escrita por: pudim_xonado

Notas do Autor


Oee gente

Entom aki estou eu
Desculpa a demora estava com uma coisa chamada "sem criatividade para esta fic", então comecei uma de cellps, logo logo ela será postada

N sei se ficou mto bom, mas neh...
BOA LEITURA <3

Capítulo 26 - Preparações- pt2


Fanfic / Fanfiction Uma Coincidência - Preparações- pt2

P.O.V PK

Sei lá... Sabe quando você tá querendo urgentemente falar com alguém, mas ela não tá aqui do seu lado para ouvir? Então é assim que me sinto direto. Acho que é falta de Marinna para focar e desabafar.

Mas ok, tenho que ir para a casa do Thiago, falei para ele que iria, tenho que cumprir com oque falo.

Pk 2: Assim... Não precisa necessariamente, você pode só falar que estava mal e ficar aqui.

Pk: Não vou fazer isso, eu só vou ir lá e falar com ele. E vocês não vão atrapalhar.

Pk 3: Você poderia simplesmente ir ao cinema... Cinema são tão mais legais que pessoas...

Pk: São mais legais que algumas pessoas, existem pessoas que eu prefiro ficar conversando do que ir ao cinema.

 Hans: Mentira! Você tem que gastar seu tempo com coisas úteis, tipo trabalhar.

Pk: Mas não posso ficar 24 horas por dia trabalhando.

Hans: Pode, só que iria ter que lagar sua vida social.

Pk: Não vou fazer isso.

Pk 4: Não seria uma má idéia... Assim não se machucaria tanto com pessoas.

Pk: Mas não pretendo largar a vida social, tem pessoas que eu gosto da companhia.

Pk 2: Não deveria gostar. Todas as pessoas querem te machucar, só que cada uma de um jeito diferente.

Pk: Não. A Mari não quer me machucar, ela é minha amiga e nunca faria isso, ela é uma pessoa boa. Também tem minha mãe, ela nunca quis me machucar só me educar e cuidar de mim.

Pk 2: Sua mãe não conta. Depende da mãe ela não quer fazer mal... E a Mari já te machucou sem saber, então ela está incluída nas pessoa que machcam.

Pk: Não, ela não sabia que estava me machucando e eu já falei com ela.

Flashback on

Mari: Então vai me contar o porquê de estar tão triste?

Pk: Vou, só pesso que não me odeie e não queira desfazer minha amizade.

Mari: Por que eu iria querer desfazer sua amizade? Eu amo sua companhia, eu amo falar com você, você me entende e é uma amor de pessoa.- Corei um pouco com ela disse mas ainda sim me senti feliz.

Pk: Tá... Assim eu meio que... Eu... Eu não tenho coragem para falar.

Mari: Você sabe que pode me falar tudo que tem para me falar, eu sempre te apoiarei no que precisar e eu sempre ficarei feliz com o que te faz feliz.

Pk: Mesmo? Posso falar? Você não vai me odiar depois disso?

Mari: Sim. Dependendo do que você disser eu não te idiarei, mas tem coisas que realmente não da para não odiar. Mas acho que com você será diferente.

Pk: Tá. Mari, eu sou gay, isso você já sabe.- Ela concordou com a cabeça- E antes de te conhecer e tals... Meioqueeugostavadocalangoetalvezaindagoste.

Mari: Fala devagar e com calma.

Pk: Meio que eu gostava do calango e talvez ainda goste, mas eu sei que não tenho chances, principalmente com você como concorrente... Não fica brava comigo.

Mari: Não estou brava contigo. Eu sei que você gostava e ainda gosta, quanto a isso eu não posso fazer nada, eu não mando no sentimento dos outros. E além disso eu já tinha percebido o jeitinho que tu olhava para ele. -Escondi meu rosto nas minhas mãos e me abaixei de vergonha.

Mari: QUE BONITINHO- Ela pulou em cima de mim e me abraçou.

Pk: Então você não tá brava comigo? Não está com medo de eu cagar tudo?

Mari: Não. Até porque eu até que shippo vocês dois...- Corei mais ainda e afundei minha cabeça no peito dela.

Flashback off

Tá agora eu só vou avisar o calango que tô indo lá e pronto sem muitas preocupações.

What's on

Pk: To Indo ae

Pk: Me aguarde

What's off

~Quebra de tempo...

Bati na porta de sua casa e logo o mesmo atendeu com uma cara amassada e cansada.

C: Oi... Que bom que chegou.

Pk: Oi, tava dormindo?

C: Uhum.

Ele me deu espaço para entrar e depois fechou a porta atrás de mim. Olhou para mim.

Pk: Mas para que me chamou aqui?

C: Então... Queria fazer uma surpresa para a Mari. Quando ela chegar quero que esteja tudo pronto para um pedido de namoro. Oque acha?

Pk: Acho que ela vai gostar e vai ser... Bonitinho?

C: Tá. Preciso da sua ajuda para saber de literalmente tudo que ela gosta.

Pk: Tá...

P.O.V SAMANTHA

Então de acordo com o Thiago ele vai fazer um pedido de namoro para uma tal de Mari... Onde e quando vai ser? Provavelmente não serei convidada, então terei que dar meu jeitinho...











Continua...



Notas Finais


Oee oq acharam do cap?

Desculpa qualquer erro ^-^
Amanhã ou hj ainda de madrugs tem fic nova de cellps, quero ver vcs lá, tá?

BJS DE ARCO-IRIS P VCS ^³^
Até o próximo capítulo, flww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...