História Uma coleção de talvez - Capítulo 1


Escrita por: ¢

Postado
Categorias D.Holic
Tags Angst, Dawoon, Dholic, Drabble, Eun Ju, Rena, Yuri
Visualizações 25
Palavras 260
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabble, FemmeSlash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Descobri que a categoria de D.Holic foi adicionada e só tem três fanfics (sem contar as interativas) sobre as meninas, não sei se eu rio ou se eu choro. Vocês estão liberados para dar amor às meninas. ♥

Essa drabble era, originalmente, da categoria de KARD (uma bwoo), mas eu resolvi mudar pois o original mesmo (a que eu escrevi milênios atrás) era do d.holic.

+ repostando.

Capítulo 1 - .único. colecionadora de corações quebrados


Myoui Rena colecionava corações quebrados que encontrava nos entroncamentos, mas isso fora antes de começar a ambicionar uma coleção de olhares saturados de desejo.

Song Eun Ju detestava coleções, em nenhuma circunstância conseguia completar coleções de figurinhas ou miniaturas dos personagens de desenhos que assistia. Contudo, quando Eun Ju colidiu com Rena no decorrer das suas coleções, no entroncamento da rua 8 com a rua 11, a proporção que a neve escorria entre seus fios rosados, iniciou uma longa e irregular coleção de talvez.

Talvez Rena não devesse ter cruzado seu caminho naquela noite. Não ficariam melhores se, talvez, a dona dos fios amarelados tivesse um pouco mais de atenção?

Talvez Eun Ju estivesse apenas confusa, mas talvez estivesse certa e o arrependimento bateria à sua porta quando percebesse o erro.

Talvez ainda amasse sentir o cheiro de lavanda com alecrim, as roupas jogadas nos cantinhos da sala, a torneira meio aberta, o frio cortante que insistia em entrar nas noites de inverno.

Talvez ainda amasse cada detalhe de Myoui Rena, ou talvez estivesse cansada de amar.

Tanto se entregou que acabou tornando-se parte da coleção de Rena, mais uma entre os olhares audaciosos, as trombadas propositais e as promessas de uma vida eterna.

Talvez enlouqueceriam de amor, juntas, ou talvez se desmanchariam em uma ilusão.

Talvez se tornassem o que Eun Ju mais ambicionava, talvez negariam o amor que tinha.

Eram muitos talvez sem nenhum porém, porque, também ou além disso. Só talvez.

Eun Ju conformou-se, Rena colecionou as peças de Song e juntas seriam talvez tudo, talvez nada.


Notas Finais


Espero que gostem ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...