1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Condessa Por Detrás das Câmeras >
  3. Little brother

História Uma Condessa Por Detrás das Câmeras - Little brother


Escrita por: DixonCrossbow

Notas do Autor


Tô atrasada?Tô
Tentei fazer cap grande?Tentei.

Capítulo 10 - Little brother


Eu engasguei com a própria saliva, totalmente desacreditada com as palavras que acabara de ouvir: Sam estava vindo morar comigo porque minha mãe não sabia como lidar mais com ele.

Eu argumentei, bati o pé, reclamei, dei desculpa de que não tinha espaço no meu apartamento e que eu não tinha tempo para cuidar de Sammy com tanto trabalho na emissora, mas nada adiantou. Sam estava impossível e minha mãe já havia tentado de tudo para acabar com a fase de rebeldia dos dezesseis anos dele. Até que teve a brilhante ideia de o mandar morar comigo, a irmã da qual ele é mais próximo, segundo ela.

Eu não sei nem onde o garoto vai dormir.

Danielle saiu do primeiro provador, colocando numa sacola transparente as peças que vai comprar, ela me olhou com as sobrancelhas unidas ao ver minha face de desespero,

- O que houve, Cass?- perguntou ela.

- Minha mãe quer me ferrar!- respondi, até que alto demais.- Ela quer mandar meu irmão mais novo para morar comigo porque ela não sabe mais o que fazer com ele!

- E esse desespero todo porque?-  ela ainda não havia captado o X da questão.

- Meu irmão tem dezesseis anos, e ao que parece está encarnando o capeta, eu moro numa caixa de fósforos e tenho zero de tempo para cuidar de alguém.- numerei nos dedos.- O menino tem dezesseis anos, mas continua precisando de cuidados.

- Ah, a gente sempre pode dar uma chavecadinha no Matthew pra conseguir um estágio para o rapaz!- ela sugeriu, arrumando a bolça de couro creme no braço.- E convenhamos, pelo pouco que eu te conheço, percebi que você é engenhosa e sempre tem soluções. Vai dar um jeito, então, please, tente ao menos aproveitar hoje, se importe com os problemas amanhã.

Eu querendo ou não, Danielle estava certa, fazia quase um mês que eu estava tão estressada com a minha vida que eu precisava de um descanso. Primeiro foi Devon me botando na rua, quase fiquei desabrigada, depois veio essa reviravolta maluca comigo conhecendo Matthew Jensen que havia me deixado mais nervosa ainda, com o medo de falhar miseravelmente na única chance estupenda que os céus estavam me dando.

Eu precisava mesmo é de uma massagem e uma dose de vodka.

- Estão prontas?- Phoebe saiu do provador, enfiando um conjunto rendado de lingerie azul dentro da sacola transparente.- Vamos, Claire e Riley!

Riley retrucou algo em resposta que eu não ouvi, sai da sala dos provadores com Danielle e paguei por minhas compras, indo para fora da loja, eu provavelmente era a única mulher dentro da Victoria Secret's que estava vestida feito um moleque.

- Onde vamos agora?- perguntou Riley, se juntando à mim e Dan com duas das sacolas cor de rosa.- Queria fazer as unhas...

As garotas me arrastaram por basicamente cada loja daquele shopping, que era reletivamente... enorme. Quando cheguei em casa, meus braços estavam doendo de carregar as sacolas, sendo a maioria delas coisas que as garotas ficaram matracando na minha orelha para comprar.

Joguei tudo por cima do sofá e tirei o celular do bolso de trás do celular. Havia sete mensagens de Sammy :

Hey, tá aí?

Mãe te contou as novidades, o que achou?

Em Vancouver faz muito frio?Preciso levar bastantes casacos?

Me respondeeeeeee

Cassidy, nossa casa fica perto do centro da cidade?

Vou poder conhecer a emissora da CW?(Peyton me contou do seu trabalho novo)

Pra quê escola eu vou?

O garoto já queria saber até que escola ele ia frequentar! Meu Jesus Cristo, eu estou é ferrada.

x Dia Seguinte x

Acordei me sentindo um zumbi atropelado, o dia estava cheio de emoções: Primeiro eu teria a leitura do oitavo episodio com o resto da galera e depois uma reunião com Matthew para decidir se eu iria ou não para o painel da Comic Con New York em Outubro. Eu já havia estado algumas vezes na Big Apple, por isso não estou de chilique com a notícia, mas sempre seria bom dar um passeiozinho na Times.

Me vesti com as primeiras peças que encontrei pelo closet e sai de casa, peguei um Macciato com caminho da emissora e cheguei lá exatamente no horário. Deixei minhas coisas no meu trailer e fui para o escritório de Matthew. A porta era a única aberta no corredor, bati duas vezes com as junções dos dedos e ele me mandou entrar.

- Bom dia, Cassidy.- cumprimentou ele, desligando uma chamada no celular e sorrindo.

- Bom dia.- bocejei e me sentei em uma das cadeiras vagas.

- Bom, como eu falei, a gente precisa resolver a história da Comic Con.- começou ele.- Como você entrou no elenco regular da temporada e a Condessa tem um bocado de cenas ao longo dos episódios, todo ano a gente manda os atores regulares para o painel.- ele explicou.- Esse ano vai a Phoebe, Nate, Daniel, Joseph, Riley, Charlie e agora eu estava pensando e te incluir no pacote. As fotos promocionais da temporada vão ser tiradas ainda essa semana e uma Comic Con seria uma maneira ótima de lançar um personagem.

Ele tinha seu ponto, e já estava começando a me gelar as pernas o fato de que eu ia para uma comic con.

- Ah, por mim está tudo mais do que bem.- dei de ombros.

- Ótimo, perfeito. Vou te incluir no grupo.

Eu fiz que sim com a cabeça e me retirei, Matthew sempre era bem direto e prático quando o assunto envolvia o show. Segui para o meu trailer outra vez(ainda não havia acostumado com o fato de que eu tenho um trailer) e peguei apenas o meu celular e a bateria reserva, a sala onde ocorriam as leituras de script era dentro do prédio do set, enorme e com uma mesa em forma de U com os lugares reservados dispostos por ela, hoje eu estava entre Daniel e Nate. Normalmente eu ficava entre Joseph e Phoebe mas okay.

Me sentei no meu lugar e deixei o macciato do lado da plaquinha com o meu nome, e só pra atiçar, bati uma foto para o instagram, apareciam meus óculos e metade do script, sem revelar nome ou número do episódio, aparecendo apenas o logo da série, coloquei a legenda de "Mais uma leitura hoje. Essa temporada vai ser louca..." Levando em consideração que quando as gravações começaram algumas fotos dos backstage vazaram e eu aparecia na maioria, Matthew anunciou que o meu papel na temporada seria da Condessa Sangrenta, mas não contou o que eu faria em New Orleans em o que tinha haver com os Mikaelsons, e me choveu seguidor nas redes sociais.

A primeira pessoa que apareceu depois de mim foi Nate, só pra me ajudar(sintam a ironia). Não me pergunte a razão, mas eu só me sentia constrangida perto desse cara. Se é pelo fato de eu já ter lido uma penca de fanfics com o Kol na vida ou pelo fato de que uma hora ou outra eu vou acabar tendo de beijar ele, eu não faço ideia.

- Bom dia.- ele sorriu na minha direção, aquele tipo de sorriso de gente bonita que te faz tremer as pernas.- Você sempre chega cedo...

Nate correu os olhos pelas plaquinhas sobre a mesa, se demorando entre Riley e Charles, onde ele normalmente ficava, hoje estava ocupado pelo nome de Phoebe, ele achou seu nome e se sentou ao meu lado.

- Ah, eu sou acostumada à acordar cedo, sem contar o fato de que sou o ser humano mais energizado da terra, não consigo ficar parada.- dei de ombros, bebendo outro gole do macciato.

- Isso dá pra notar nos intervalos.- ele brincou, lendo o titulo do episodio.- Não seria isso muito café?

- Ah, levando em consideração minhas origens britânicas, eu bebo até que muito café.- dei um curto sorriso.

Ele também riu, fazendo levemente que sim com a cabeça. E por um erro do destino eu abri o script à minha frente, caindo em uma página aleatória que me deu um susto...

Nas linhas em negrito, havia a primeira cena de beijo de Elizabeth e Kol.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...