1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Condessa Por Detrás das Câmeras >
  3. Dear Brother of Mine

História Uma Condessa Por Detrás das Câmeras - Dear Brother of Mine


Escrita por: DixonCrossbow

Capítulo 13 - Dear Brother of Mine


Bocejei outra vez, hoje eu havia conhecido Julie, que era de fato adorável. Mas no exato momento estamos fazendo a sessão de fotos para as imagens promocionais da temporada, me fizeram por um vestido vermelho totalmente desconfortável e agora eu estou fazendo poses em todos ângulo, Nate já estava rindo da minha impaciência.

- Daqui a pouco acaba.- ele tentou tranquilizar.

- Não estou brava de ter que ficar batendo fotos, quero apresentar a cidade para o meu irmão.- bufei, me calando para o fotografo bater outra foto.

- Fiquem de costas um para o outro, faça cara de má, Cassidy.- pediu Matthew, e eu dei as costas para Nate, que entrelaçou os dedos nos meus do lado para a câmera. Um arrepio correu minha espinha e eu senti os choques subindo o meu braço, não sei porque diabo esse cara mexe comigo desse jeito.

- Eu conheço uns lugares bem legais, posso te ajudar num to...

- Batam uma meio abraçados.- interrompeu Ameliah.- Vai ficar lindo.

Eu olhei irritada para ela, que riu convencida, virei outra vez de frente para Nate, toquei seu rosto e ele passou os braços envolta do meu quadril, um sorriso terno se formou nos meus lábios enquanto eu me perdia brevemente na profundidade dos olhos verdes.

Não sei como ele consegue ser tão lindo.

- Já temos o suficiente, pessoal.- anunciou Matt, eu suspirei em contentamento.

- Aleluia.

- Como eu ia dizendo, posso te ajudar num tour.- Nate ofereceu, tirei os brincos enormes e entreguei para a moça do figurino.

- Cara, vou aceitar, moro faz dois anos em Vancouver e nunca visitei quase nada.- soltei uma leve risada.

Nate e eu combinamos de nos encontrar na entrada do set depois de nos aprontarmos, fui para o meu trailer e me troquei(look 1), troquei a maquiagem pesada de Condessa por uma mais leve e desfiz os cachos do cabelo, permanecendo as ondas apenas.

Fui para o estacionamento e Nate já me esperava, lindo como sempre. 

- Podemos ir no meu carro? - perguntou ele.- Depois trago você e seu irmão aqui para pegar seu carro.

- Claro,- dei a volta na BMW dele.- chame-o de Sam.

- Sim, Sam.- ele sorriu e destravou a porta.

- Perdoe a curiosidade, mas quantos irmãos você tem?- entrei no passageiro e bati a porta.

- Apenas três. Somos Sam, eu, Peyton e Raleigh.

Não conversamos muito no caminho, mandei mensagem para Sam nos esperar na entrada do prédio.

Depois de meia hora, Nate parou no meio fio e desceu o vidro da janela, Sammy parou na calçada, meio confuso até ver o meu rosto.

- Vamos lá, Sammy Boy, entra aí.- Nate o cumprimentou com um aceno de cabeça.- Eu e Nate vamos te dar um tour por Vancouver.


Notas Finais


Nassy está nascendo gente #AttDupla
Look 1: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=212574024


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...