1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Condessa Por Detrás das Câmeras >
  3. Yeah, maybe.

História Uma Condessa Por Detrás das Câmeras - Yeah, maybe.


Escrita por: DixonCrossbow

Capítulo 14 - Yeah, maybe.


- Por favor, Sammy, não conte sobre essa.- brinquei, rindo. Dei uma garfada no bife e mastiguei.- É vergonhoso.

- É, ela caiu de uma escada de 30 degraus fazendo uma coreografia do N'Sync.-  meu irmão mais novo fingiu sussurrar para Nate, que deu uma gargalhada alta. Bye Bye Don't wanna be a fool for you...

Ele cantou o verso de Bye Bye Bye com uma vozinha esganiçada e eu e Nate rimos mais ainda.

  - Não sei o que é mais vergonhoso, meus micos ou você cantando.- pisquei e tirei outro pedaço do meu jantar.

- Talvez os dois.

Nate e eu demos um devido tour pela cidade para Sam, e agora são oito e meia da noite, e como estava todo mundo com fome, paramos para jantar.

- Gostou de Vancouver, Sam?- perguntou Nate, enfiando uma garfada de frango na boca.

- É quase tão iluminada quanto Liverpool. Ah Deus, vou sentir saudades dos sotaques...

- Ah, parceiro, se você soubesse o quanto é difícil entender quando sua irmã fala rápido, com tanto R nas palavras. Iria mudar de ideia...- Nate brincou.

A noite correu mais agradável do que eu imaginei, Nate basicamente virou amigo de Sam, não achei ruim, assim ele não tem apenas a mim numa cidade estranha. O relógio marcava exatas onze horas quando Nate estacionou a BMW de no estacionamento do set outra vez, Sam se despediu e saiu, eu fiquei. Não sei o porque.

- Obrigado, por me ajudar e ser legal com ele, ele se faz de durão mas é tímido para caramba.- bati levemente na minha coxa.- E obrigado por me ajudar.

- Nah, foi um prazer, e seu irmão é um bom garoto, parece muito com você. - ele sorriu de canto.

Um silêncio se instalou entre nós.

- E quem sabe, você queira sair para jantar comigo qualquer dia desses, ou tomar um café. Não, você gosta de chá. Tomar um chá então.- ele se atrapalhou e eu ri.

- Com certeza, Nathaniel, chá para mim e um café para você.- sorri.- E nem tente, Nathaniel é um nome muito bonito para ser encurtado.

Ele sorriu, um sorriso que acelerou meu coração. Dei-lhe um leve beijo na bochecha.

- Bye, Nathaniel.

- Até, Cass.

Sai do carro e tirei a chave do Kia da bolsa, Sam estava apoiado no capo do carro, com um sorriso sugestivo nos lábios.

- Eu apoio ele como seu novo namorado, depois do Lance é uma baita evolução.- provocou ele.

- Ah, fique quieto antes que eu te mande de volta para o solo da rainha, garoto.- bufei, destrancando o carro.- E não toque nesse nome.

- Jesus, tá, desculpe.

É, estrapolei.

Entrei no lado do motorista e dei partida no carro.

- E sim, eu talvez esteja afim dele.

 

 


Notas Finais


EU NÃO SABIA O QUE ESCREVER ARRRRRRRGHH
Perdão, de verdade gente. Eu prometi que ia ter att toda sexta e agr envio na quarta.
Vacilo, to sabendo.
ATT CURTA PORQUE EU AINDA NÃO SEI O QUE ESCREVER AINDA
BLOQUEIO CREATIVO É UMA BOSTA #NassyIsOn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...