1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Condessa Por Detrás das Câmeras >
  3. There We Go

História Uma Condessa Por Detrás das Câmeras - There We Go


Escrita por: DixonCrossbow

Capítulo 18 - There We Go


Duas semanas.
Levaram duas exatas semanas para que eu visse o rosto de Nathaniel outra vez. Fomos os dois trabalhar no dia seguinte ao incidente com Lance, e Matthew teve um piti tão grande que até assustou Ameliah, porque? Bom, porque no dia seguinte o olho de Nate amanhecheu roxo e inchado. Matthew berrou e xingou, mas não ouvi meu nome sendo citado nem por um mísero segundo, o que significa que ele não me culpou. 
E duas semanas depois ele pode voltar a gravar, e havia um bocado enorme de cenas de Kol e Condessa a serem feitas, Lance conseguira foder com uma noite boa e ainda me garantir mais trabalho que o normal. Uh, mas que combo!
Eu estava morrendo de vergonha, isso sim.
Ajeitei outra vez a blusa e subi o zíper de outro par de saltos enormes que Elizabeth insistia em usar, como se quisesse manter o ar de realeza de quando ainda era humana. Minha primeira tomada do dia seria com Claire, ao que parece a Condessa e Rebekah eram amigas quando os Mikaelson passaram pela Romênia. 
Peguei os papéis grampeados do script e sai do trailer, encolhida de frio dentro do sobretudo que haviam me presenteado, eu devo ser muito masoquista para sair do frio londrino e ir para o canadense. 
Sam já havia ido para escola bem alimentado e descansado, o que me deu mais tranquilidade para focar no trabalho. Preciso urgentemente de um apartamento maior.
Parei na entrada do set do casarão, correndo os olhos pelo script da cena com Claire, que de longe vi se arrastando pela rua entre os trailers, o frio estava acabando com todo mundo. Tirei o sobretudo e dei alguns pulinhos para tentar me aquecer e não cair.
- Muito frio?- Claire apareceu, com um copo de café do Starbucks na mão. 
- Demais, estou quase sentindo falta de Liverpool desse jeito. - brinquei, passando levemente as mãos pelos cabelos curtos e ondulados.- Vamos começar daqui a pouco? 
- Aham, o pessoal está ajeitando o equipamento só. 
A cena com Claire foi engraçada e curta, não deu muito trabalho para gravar, no intervalo de gravação vi Nate chegando no set, e de longe vi o hematoma esverdeado que cobria seu olho. Minha vergonha aumentou mais ainda. Corri quase caindo com o salto e me enfiei dentro do meu trailer. Tenho mais dez minutos. 
- Se escondendo de alguém? - a voz de Liah veio bem detrás de mim e eu dei um berro de susto, quase caindo pra fora do trailer.
- Cacete, Ameliah! Eu sou cardíaca, sua doída. - arfei, levando a mão ao peito.- E não, não estou fugindo de ninguém. 
- Riley me contou que você e o Nate saíram, amém né? - ela riu, se apoiando na parede.
- Amém? Pff, foi um desastre, isso sim. Lance apareceu e socou ele.- subi os degraus e deixei o script sobre a mesinha.- Aquele Lance que eu te contei sobre, sabe? O lá de Liverpool.
- O que ele tá fazendo aqui, Cassidy? Você não tinha uma ordem de restrição contra o maluco ?- sua expressão foi de brincalhona para preocupada.
- Também quero a resposta para essa pergunta, linda.- peguei uma garrafinha de água do frigobar.
- Me conta se ele fizer alguma coisa.- respondeu ela.- De qualquer jeito, vim avisar que o vôo pra Comic Con de New York é esse final de semana, o jatinho saí às cinco da manhã de sábado. 
Fiz que sim com a cabeça e estralei as costas.
- Ainda está procurando um apartamento maior?- ela riu outra vez da minha indisposição. 
- Não aguento mais ceder minha cama para o Sam, ta difícil. 
O dia se seguiu normal, assim como o resto semana cheia de hora extra, e sim, eu fugi a maior parte do tempo de Nathaniel, e com Ameliah e Riley se deleitando do meu desespero. 
Me encarei outra vez no espelho do banheiro, vendo as fundas olheiras nos meus olhos e as maçãs do rosto bem mais salientes do que costumavam ser. Emagreci mais do que devia. Com tanta coisa pra fazer nem tenho tempo de comer direito. Ajeitei o cabelo desgranhado dentro de um boné e vesti meu moletom e jeans mais confortáveis e calcei meus tênis preferidos. Nem ferrando que vou viajar montada no salto, juntei algumas coisas numa bolsa carteiro e deixei comida ajeitada para Sam e sai de casa quatro e meia da madrugada, parecendo um zumbi de tanto sono.
Visto o horário, não tinha trânsito no centro da cidade, então o caminho até o aeroporto foi feito na metade do tempo, guardei o KIA no estacionamento pago e peguei minha bolsa e tentei não assustar nenhum funcionário com a minha cara de múmia pré histórica. Fui para o lugar onde todo mundo havia combinado de se achar e olha, mais uma vez o destino ta de zoeira com a minha cara.
Nathaniel estava lá, usando jeans, um suéter cinza, um boné e totalmente centrado em algo em seu celular. 
Porque ele tinha de ser tão lindo?
Caminhei sem fazer barulho e me sentei na cadeira de frente com a dele.
- Bom dia.- saudei timidamente. 
- Foi tão ruim assim?- ele continuou digitando e olhando para o celular, até que digiou mais alguma coisa e ergueu o rosto pra me olhar.
- Como?
- Nosso encontro, foi ruim a ponto de você me ignorar a semana inteira?- o corte sob sua sobrancelha havia cicatrizado e restara apenas uma linha fina e avermelhada, e a pele estava num amarelo claro esverdeado, quase cicatrizado por completo. 
- Não foi ruim, a parte que estragou foi minha culpa e você sabe.- eu remexi os fios curtos de cabelo atrás da orelha.- Eu só... Fiquei envergonhada demais pelo o que Lance fez que não tinha coragem nem de me desculpar pela quinquagésima vez pelo o que ele fez.
- Não foi sua culpa, loira. Eu vi o surto que você deu com ele, não queria ele por perto. - respondeu ele, remexendo a barba.
- Eu sinto muito pelo olho, de verdade. - sequei as mãos suadas pela calça.
- Eu te disse, não foi culpa sua.
- E sabe...
- Cassidy!- a voz de Charlie veio de trás de mim antes que eu pudesse terminar de falar. - Ta me devendo um abraço, garota. 
Soltei a bolsa numa cadeira vaga e virei com um sorriso para Charlie.
- Bom dia pra tu também. - sorri, abrindo os braços pra ele, que me abraçou apertado. - Tudo bem, careca? Vai congelar essas vareta de bermuda no avião. 
Cutuquei a panturrilha de Charlie com a ponta do pé, ele estava de moletom e bermuda.
- Eu te uso de cobertor, com essas gordurinhas aí faz efeito. - Charles cutucou minha barriga e gargalhou com Nathaniel, quem também foi cumprimentar.
Sentei outra vez na cadeira e Charlie sentou ao lado de Nate, que agora riam da minha cara de brava.
- Agora só o Joe e o Dan são meus amigos, nenhum dos dois me chama de gorda.- cruzei os braços.
- Nós não fazemos o que?- Dan apareceu no corredor, ajeitando os óculos de grau no rosto. 
- Chama ela de gorda.- respondeu Nate, virando a aba do boné para trás. 
- Pff, tá mais pra vareta.- brincou Daniel, sentando ao meu lado. 
- Ah, eu prefiro ser vareta que gorda.- respondi. - Então, muito obrigado.
- Animada para a sua primeira Comic Con?- Charles mudou o assunto, roubando o bone de Nathaniel. 
- Apavorada, isso sim, Condessa nem vai estar no trailer e eu já estou surtando.- ergui as sobrancelhas. 
- Ah, qual é. O personagem é bom, você ta dando um show de atuação, vai ser sucesso. - Charlie assegurou.
- Tenho de concordar.- Daniel me abraçou de lado.- E os fãs são legais, você é legal, vão se dar bem.
O restante do pessoal não tardou a chegar, Joseph, Riley e Phoebe. Encontrariamos Julie para o painel em New York, todo mundo embarcou no jatinho da CW fazendo palhaçada e rindo, me acomodei do lado de Phoebe e de frente pra Riley, Charlie estava no meio das poltronas com o celular na mão. 
- Digam ' New York, there we go'.- pediu ele.- Em 3, 2, 1!
- New York, there we go!- todo mundo berrou junto para o snap de Charlie.
E antes que eu percebe, as nuvens já tomavam conta da paisagem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...