1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Condessa Por Detrás das Câmeras >
  3. Its New York

História Uma Condessa Por Detrás das Câmeras - Its New York


Escrita por: DixonCrossbow

Capítulo 19 - Its New York


A maquiadora terminou sei trabalho e eu olhei para o espelho do camarim, meus cabelos estavam arrumados em ondas com o lado esquerdo preso por grampos, os olhos suaves e os lábios vermelhos. Me sentia linda.
Peguei meu celular de cima da mesa e coloquei no bolso do jeans, as sandálias se saindo mais confortáveis do que pareciam(look 1). 
- Nossa, isso tudo para mostrar que a Condessa é gata mesmo?- Phoebe apareceu no corredor, Paul logo atrás, dito cujo que eu já havia sido apresentada brevemente.- Eu diria que as fãs do Nate tem motivo para ter ciúmes.
- Oi para você também, Phoebe.- sorri em cumprimento para Paul.- O painel começa daqui a pouco?
- Uhum, e daí a entrevista e a sessão de fotos.- explicou ela.- Eu vou pra maquiagem, até daqui a pouco, Cass.

Ela deu um selinho em Paul e entrou na sala, eu aproveitei como a minha deixa e me fui pela extensão do corredor, minha cabeça doía e meu estomago ainda estava enjoado do voo, preciso de um antiacido e de uma aspirina, achei minha bolsa e arranjei uma garrafa de água, sempre antes de fazer uma viagem coloco na carteira uma aspirina e um antiacido. Enfiei os dois comprimidos na boca e engoli com uma golada de água gelada que automaticamente melhorou o meu estado, meia hora depois fui devidamente apresentada à Julie, que também era um amor de pessoa e enquanto o pessoal me apresentava ao pessoal de The Vampire Diaries aproveitei a chance para tirar uma foto com o crush de toda a população feminina jovem desse mundo: Ian Somerhalder.

Não preciso nem dizer o quanto a foto bombou no Instagram.

O pessoal se reuniu dez minutos antes do painel de The Originals começar, todos animados com a reação que viria dos fãs com o trailer da temporada nova, que apresentaria Hope mais velha. Até eu estava animada, já que também irão liberar as imagens promocionais e oficiais de Elizabeth, e a bela foto que conseguimos do casal.

- Sua enxaqueca melhorou?- Riley me ofereceu uma garrafinha de água e eu aceitei de bom grado.

- Tomei uma aspirina, mas ainda não fez efeito.- bebi um gole da água gelada.- Mas estou bem.

Um homem do staff dos organizadores da Comic Con veio nos avisar que o painel começava em menos de cinco minutos e de onde estávamos já conseguia ouvir o povo berrando feito loucos, e o sorriso de animação estampado no rosto de Phoebe estava começando a me contagiar.

- E vocês entram...- o cara olhou para o relogio em seu pulso.- Agora.

A bancada estava organizada nessa ordem: Julie, Joe, Dan, Charlie, Riley, Nate, eu e Phoebe. Julie foi a primeira a entrar e se seguiu na ordem de nomes. Ninguém me vaiou quando entrei, o que foi bom. A palhaçada e as risadas foram grandes até chegar nas partes das perguntas, as primeiras dez não foram para mim, até que uma asiática baixinha pegou o microfone.

- Eu quero fazer uma pergunta para a Cassidy.- disse ela, com o sotaque americano que ainda me soava estranho.- Primeiramente: Oi, e quero dizer que eu acho que você ficou linda nas fotos como Condessa.

- Oh, obrigado, querida.

- E eu minha pergunta é: Você está estreando como atriz na série, você está muito nervosa? E como é fazer seu primeiro papel como uma "quase vilã"?

- Menina, é porque você não me viu no meu primeiro dia de gravação, Riley está de prova, eu tremia mais que vara verde.- uma parte da plateia riu.- E eu não acho que Elizabeth seja uma vilã propriamente dita. Tenho ela mais como uma pessoa que é vítima das circunstâncias, ela não queria nada do que se passou com ela, então eu acho que ela é uma pessoa amargurada e assombrada pelas escolhas do passado. E também acho ela uma versão mais cínica e arrogante que Niklaus, então por essa linha eu acho que vocês sambem o que esperar.

- E seja bem vinda a família The Originals.- a menina terminou e eu sorri em agradecimento.

E quando a menina me disse aquilo, eu percebi que a Condessa já estava aceita pelo público.

O painel se seguiu por mais uma hora e meia, o trailer foi exibido e a platéia foi ao delírio. Depois de algumas outras perguntas nós saímos e a plateia esvaziou, agora seria a sessão de fotos e depois uma sessão de autógrafos nos posteres da temporada e só então a entrevista.

A sessão de fotos foi uma comédia, mas saíram várias bem legais, incluindo uma que eu sai nas costas de Nate e outra em um abraço de lado com Charles. Na sessão de autógrafos foi bem calorosa, mais gente que eu imaginei pediu fotos comigo e eu animadamente dei, e quanto a minha assinatura eu não sei dizer se foi o meu nervosismo ou se a minha assinatura mesmo que era um garrancho horroroso, mas saiu pior que as de médico. Na entrevista foi a mesma coisa, e aproveitei as cervejas que ofereceram, estava precisando mesmo, o entrevistador tentou perguntar se onde surgira o envolvimento de Elizabeth com Kol, eu olhei para Julie, que só com o olhar eu já entendi que não devia falar nem um A sobre a história de Elizabeth Bathory e Kol Mikaelson.

Quando já estávamos indo para casa tomei um pouco de tempo para falar com Matthew e tentar conseguir um emprego para Sam, que vivia me atasanando para conseguir um emprego para ele na emissora, meu irmãozinho querido vive dizendo que quer assumir responsabilidade e me ajudar em questão financeira. E quer me devolver minha cama. E também já tenho outro apartamento em vista para a nossa mudança mais que necessária. O voo de volta para Vancouver foi mais longo que a ida, ou só pareceu, acho que em vista o meu cansaço eu não via a hora de voltar para casa e tomar um longo e relaxante banho de banheira.  Na volta fui sentada ao lado de Nathaniel, que mesmo sem saber se tinha a intimidade, me ajeitei na poltrona e usei o ombro dele de travesseiro e dormi metade da viajem.

Quando o avião pousou fui uma das últimas a descer e Nathaniel continuou a enrolar a descer.

- Pegunte.

- O que?

- Você quer me perguntar alguma coisa, está claro no seu rosto.

- Quer ser minha acompanhante para o casamento de Liah?

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...