1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Condessa Por Detrás das Câmeras >
  3. B L U E

História Uma Condessa Por Detrás das Câmeras - B L U E


Escrita por: DixonCrossbow

Notas do Autor


Perdoem o bloqueio de escritor e não desistam da história

Capítulo 20 - B L U E


Eu olhei abismada para o vestido estirado sobre a minha cama, Riley estava ao meu lado e não estava muito diferente de mim.

- Tem certeza?

- Tem a porra de um cartão! E a etiqueta do vestido não mente, ele me mandou o cacete de um Versace pra usar. Sabe quando eu sequer poderia pensar em comprar um vestido desses? Nem depois dos 40 e trabalhando feito uma condenada de atriz!-  reclamei, mostrando a etiqueta do vestido sem a parte do preço.- E como ele acertou o meu manequim?

Riley desviou o olhar, fingindo olhar para as sandálias que eu havia escolhido para usar.

- Riley!

- O que? Qual é! Aquele tubinho ficou horrível em você, pelo menos Nate tem estilo.- ela apontou para o vestido, com o outro pedaço das minhas extensões na outra mão.- Você vai ficar linda.

- E como diabo eu deveria aceitar um presente que custa mais que a minha casa de um cara que é meu amigo?

- Evidentemente ele não quer só amizade...- Riley quase bateu em mim com as extensões.- E ah, quer saber? Pare de reclamar, é o casamento da Liah, o seu acompanhante é lindo e você vai ficar linda nesse vestido e todo mundo vai se divertir ao máximo hoje.

E dito essa frase eu cheguei a conclusão de que Riley e Peyton seriam melhores amigas se se conhecessem, eu sentei outra vez na banqueta de frente com o espelho e ela voltou a prender as extensões louros nos meus cabelos, que de na altura da mandíbula foram para a metade das costas. Riley já estava com o cabelo arrumado e metade da maquiagem pronta, eu fui a atrasada porque peguei um transito do cão pra buscar Sam na escola e o terno na lavanderia.

- Pronto, se você não for tirar, só sai se o Hulk te puxar pelos cabelos.- ela me deu um peteleco no ombro e eu fui me trocar. E mordi a língua bonito, por que o vestido realmente havia caído como uma luva, acentuou cada curva e o caimento ficou perfeito, quando voltei para o quarto Riley quase rolou de rir quando viu a minha cara de contentamento com o vestido.

- Eu avisei que ia ficar lindo, mas não, tinha que ficar que frescurite.

- Obrigado, amiga, também acho que você está linda.

Enfiei minhas joias dentro da clutch e deixei ao lado da sandália, passei uma fina camada do batom vermelho e já estava pronta.(Look 1) Peguei a sandália e a clutch e fui para a sala, onde Samuel se matava para dar um nó na gravata.

- Uau.- ele riu quando me viu.- Tudo isso para o namorado novo?

- Nathaniel não é meu namorado.- peguei a gravata de sua mão e subi o colarinho da camisa. Samuel está para fazer 17 e já está maior do que eu, estou realmente me sentindo uma idosa.- E a essa altura eu achei que a mãe já tivesse te ensinado a dar nó na gravata, Sammy.

Dei o nó e dei-lhe um beliscão na barriga.

- O que!?- fiz uma expressão exagerada de surpresa.- Desde quando meu irmãozinho tem abdômen definido?

- Desde quando eu conheci um lugar chamado academia.- ironizou ele, e eu baguncei seus cabelos.- Hey!

- Já estava bagunçado, Sammy.

- Não estava não, vocês mulheres  não entendem que o nosso cabelo bagunçado leva tempo.- reclamou ele, ajeitando os fios.

- Riley!- berrei.- Está pronta?

- Quase!

- Você já tirou sua carteira de motorista?- perguntei, atando o fecho das sandálias.

- Sim, porque?

- Porque não garanto que vou estar em condições de dirigir na volta.- soltei um risinho enquanto pegava os brincos.- Então você talvez tenha que por em prática suas habilidades no volante.

- Você só me ferra, Cassidy.

Riley apareceu no corredor calçando os scarpins, usando um vestido violeta belíssimo. Estava linda.

- Cadê as chaves do Kia, Sammy?

- Encima da cesta do balcão.

- Ta bonitão hein,  Sammy.- Riley sorriu.- Acho que vai ter umas primas do Arthur no casamento.

- Uh, ruivas, isso sim é que é ganho.- brinquei, pegando as chaves do carro e de casa.- Animado pra começar a trabalhar na segunda?

- Trabalhar com gente famosa? Claro.

Eu esperei Riley no  corredor com Sammy, estávamos um trio bem bonito. E a fenda do vestido estava começando a me incomodar.

Não demorou muito para que a gente chegasse na igreja, que estava pipocando de gente, e visto que Ameliah estava casando com um cara famoso e que mais que a metade dos atores da CW estavam ou dentro da igreja ou na calçada, eu não havia visto nenhum paparazzi ainda. E não demorei para ver Nathaniel conversando com Daniel mais a frente.

- É normal um homem ser bonito desse jeito?- murmurei para Riley. 

- Ta falando de qual?-ela riu baixo.

- Dos dois.- rio e endireito a postura quando chegamos nos dois.- Oi, gente!

E os dois estavam bonitos, num nível anormal, Daniel usava um terno preto com os primeiros botões da camisa abertos e o paletó bem passado emoldurava bem os ombros largos, Nate estava usando um smoking completo com uma gravata borboleta e os cabelos penteados para trás. 

Um suspiro ficou contido em mim. 

- Você está deslumbrante.- um curto sorriso se formou nos lábios rosados de Nathaniel. 

- Obrigado, eu realmente adorei.- agradeci, cumprimentando Dan com um curto Abraço.

- Sim, você devia ter visto a reação dela quando o vestido chegou. - um sutil duplo sentido estava implícito no tom de Riley. - Onde está Joe?

- Lá dentro, ele e Charles foram guardar lugar.- Dan explicou.- Vamos entrar? Se não vamos ver Ameliah de branco aqui na calçada. 

Eu enganchei o braço no de Nathaniel e todos nós nos dirigimos para, não demoramos para ver Charlie e Joe guardando quase uma fileira inteira para gente. Passamos a maior parte do tempo antes da cerimônia começar conversando e rindo, fiz snaps com o pessoal e postei uma foto com Nathaniel no Instagram, e já caíram vários nomes de usuário dizendo que nós dois combinavamos até fora das telas. Teve uma que até comentou "Nassy♡". Já estavam me shippando com alguém e eu nem sabia. A cerimônia não tardou a começar e Ameliah estava incrível de linda, uma das mais belas noivas que eu já havia visto, e o fato de que ela usou tênis só ajudava.

Sammy já papeava com uma garota morena que estava sentada ao lado dele, também trajada de azul.

- Você me deve uma dança. - Nathaniel sussurrou próximo ao meu ouvido e eu senti até o meu último fio de cabelo se arrepiar. 

- Devo?- ignorei a palpitação que tava começando a me atacar.

- E estando bonita desse jeito, eu deveria pedir todas as danças. - tentei manter o foco em Arthur Darvill dizendo seus votos para Liah e nas provocações de Nathaniel. 

- Você devia prestar atenção no casamento, te dou quantas danças quiser depois.- dei um curto sorrisoe ele fez que sim com a cabeça, 

xUma Hora Depoisx

Me sentei em uma das mesas da festa, sentindo os pés já doerem de tanto dançar, Charlie havia pedido uma música de jazz para o dj e cismou de querer dançar comigo. Eu como a boa amiga que sou fui e dei bastante risada.

- Aqui,- Riley pos na minha frenteuma taça gelada de champanhe. - você está precisando mais que eu.

Casper riu ao seu lado enquanto eu limpava o suor dos cantos da testa. Baxei o lenço e dei um gole no champanhe, sentindo as maravilhas do gosto refrescante. 

- Obrigado. - dei-lhe um curto sorriso.- Estão se divertindo? 

- Sim, conversa proveitosa e tudo.- respondeu Casper, e eu olhei ligeiramente para a cara de Riley.

Entendi tudo.

Como eu sou lerda em certas horas.

- Hum, Nate está me procurando, vou tentar achar ele. - sorri de novo e me levantei da mesa, tentando realmente achar Nathaniel e deixar os pombinhos se amarem. 

E não demorou muito para que eu o visse, a gravata borboleta estava solta em volta do pescoço e uns botões da camisa social estavam abertos, mostrando pouco da pele, e os cabelos antes penteados para trás agora tinham alguns fios rebeldes caindo-lhe sobre a testa. Puta que pariu, ele era lindo até quando não queria ou sequer tentava.

- Com calor?- perguntei ao parar ao seu lado, ele deu um gole na garrafinha de água com gás. 

- Acho que dançar esquenta. - brincou ele, se apoiando no balcão iluminado, os músculos do braço se destacando sob o smoking. Quantos copos de whisk eu bebi mesmo? 

- E eu acho que eu ainda te devo uma dança. - diminui o tom.

E num timing perfeito a hora da música lenta começou e eu olhei para ele, que me estendeu a mão com uma sobrancelha arqueada. Eu não pensei duas vezes antes de aceitar, cansei de ficar fugindo dele como uma adolescente abobalhada.

Peguei sua mão direita e descansei a esqerda em seu ombro, começando a seguir seu ritmo na música. Ele dançava bem e isso eu não podia negar, mas salsa ainda não era muito boa. Ri internamente com o pensamento. 

- Porque me mandou o vestido? - inspirei um bocado de ar e o perfume masculino marcante me invadiu. O cheiro dele.

- Achei que ficaria bem em você e estava certo.- ele deu de ombros.- Não gostou?

- Claro que sim, eu adorei.- corrigi, umedecendo os lábios levemente. - Só não achei que precisava ser tão caro...

- Foi um presente, e pra você apenas o melhor. 

- Bom, obrigado então. 

A música que tocava no fundo era de Sam Smith, Writings on the Wall. E não pela primeira e nem pela última vez eu me vi perdida nos olhos cor de mel, me perguntando porque eu estava tão envolvida com uma pessoa que entrara tão de repente na minha vida. Que já havia me tirado da minha zona de conforto, que havia se metido numa briga com um doido por minha causa e que havia me ajudado sempre que pode.

- Não fuja dessa vez...- sussurrou ele, encarando meus lábios. 

For you, i have to risk it all... Because the writings is on the wall

A voz de Sam soou no auto falante e eu não me movi, Nathaniel estava próximo o suficiente para que eusentissr o suave hálito de vodka em sua respiração. 

- Eu nunca mais vou fugir de você...

Sussurrei em resposta antes que ele colasse os lábios aos meus.


Notas Finais


Sei que ta ruim mas tava difícil pra k7 desempacar dessa parte
Look 1: https://www.polyvore.com/sem_ttulo_334/set?id=214408337


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...