1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Condessa Por Detrás das Câmeras >
  3. Hangover

História Uma Condessa Por Detrás das Câmeras - Hangover


Escrita por: DixonCrossbow

Capítulo 21 - Hangover


Fanfic / Fanfiction Uma Condessa Por Detrás das Câmeras - Hangover

Que o mundo havia parado.

Foi isso que senti quando Nathaniel me beijou, meu sangue bombeou mais rápido e meu coração acelerou.  Separei meus lábios do dele e puxei um tanto de ar.

Eu… - comecei, tentando pensar em algo coerente pra falar.- Digo, wow…

Ele riu, uma gargalhada suave e gostosa, as mãos no meu quadril apertaram quase que carinhosamente.

Bem diferente de um beijo técnico né? - ele ainda sorria.

Muito diferente. - um sorriso bobo se formou em meus lábios. - Sabe que eu sou bem complicada né?

Cassidy, por você tudo vale a pena.- respondeu ele, sorrindo abertamente.

Cuidado, Nathaniel,  daqui pra frente não tem volta…

Estou exatamente onde eu quero.

Escutei alguém aplaudindo ao fundo, virei a cabeça e vi Phoebe e Riley,  ambas me olhando com um sorriso malicioso. Eu ri baixo.

Vou buscar uma bebida e checar no Sammy, volto já ok?- olhei para Nathaniel.

Claro, vai lá.

Me separei dele e segui em direção as meninas, Riley estava berrando para alguém e num estalar de dedos Ameliah apareceu no meio da muvuca de convidados.

O que foi que houve? - perguntou a noiva.

Nate e Cass finalmente beijaram!.- anunciou Phoebe.

O QUE? ALELUIA!- ela berrou.

Fala baixo, doida!- pedi.

Se demorasse mais eu ia trancar vocês em um trailer e não deixar sair até rolar.- resmungou Riley.

Reclama não,  miss Zafar.- retruquei rindo.- Vou pegar uma bebida e checar o Sam, vejo vocês depois, gente.

Quero detalhes viu!- berrou Ameliah rindo e eu gargalhei.

Pedi ao barman um belo copo de vodka com gelo e fui atrás de Sammy.  Que encontrei sentado na área de fumante conversando com uma garota loira.

Tudo bem?- Charles parou ao meu lado.

To sim, só com um pouco de calor.

Vi você na pista de dança, loira.- ele sorriu.

Ah, você também, Charlie? - cruzei os braços em irritação.

Calma, loira, só ia falar que desejo felicidades pra vocês. - ele riu erguendo as mãos em rendição. - Credo.

Por enquanto é só um beijo,  Charles.  Mas obrigado. - ele me puxou para um abraço de lado, me dando um beijo na testa.

Você já é da família, Drake, quero o melhor para você.- ele sorriu.- Agora vai lá voltar pro Buzolic.

Dei uma golada na vodca e juntei minha coragem para voltar a procurar por Nathaniel.

 

xDia Seguintex

 

Levantei a cabeça do tapete felpudo, o sol escapando pela janela da sala. Minha cabeça estava latejando e meu corpo estava doendo.

E meu celular berrava.

Que que foi?- resmunguei ao atender a chamada.

Eu já to voltando pra casa, peguei 10 dólares da sua carteira pra abastecer o KIA, ok?- a voz de Sammy soou na linha.

E você foi aonde, garoto?

Vim comprar café, Cass, eu te avisei, doida.- respondeu ele. - Você me mandou trazer o carro pra ir mais rápido.

Desliguei a chamada e olhei para a hora: 08: 27 da manhã e se eu me lembro bem, a gente voltou era perto das cinco da manhã. Me apoiei nos braços e me sentei, percebendo que tinha dormido no chão da sala. Ah esses porres. Tirei os sapatos e me levantei, indo tomar o banho mais longo da minha vida.

Meia hora depois eu voltei para a sala penteando os cabelos agora sem as extensões e usando pijamas confortáveis..

Comprei croissant de nutela pra você. - Sammy pos uma jarra de suco de laranja gelado sobre o balcão. - E também trouxe aspirina.

Sammy Drake, o meu salvador.- brinquei, me sentando na banqueta vaga.

Você bebeu bastante ontem,  Charlie teve de me ajudar a te por no carro.- ele, se servindo de café. - E depois você demaiou na sala.

Ao menos eu não sufoquei no próprio vômito.

Dei uma dentada no croissant e a glicose já fez com que me sentisse um pouco melhor, dei um curto gole no meu suco e olhei para Sam.

E a loira de ontem?- perguntei com uma sobrancelha arqueada.

Elizabeth? - ele riu.- Coisa de uma noite apenas.

Eu ainda não me acostumei com o fato de que você tem idade pra isso.

Ele gargalhou e meu celular apitou, rindo junto com ele eu apertei o botão e a mensagem ficou visível

 

Não gostei nem um pouco disso.

 

No anexo havia um link para o instagram, com uma postagem do Charlie, na foto estávamos  eu e Nathaniel abraçados; Riley e Casper, que beijava a bochecha da loira e Weskin rindo para a câmera. Todos visivelmente alcoolizados. E a leganda dizia:’ Meus casais preferidos’ com uma carinha apaixonada.

E eu nem precisava tentar adivinhar quem era o número desconhecido. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...