1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Condessa Por Detrás das Câmeras >
  3. Duplex

História Uma Condessa Por Detrás das Câmeras - Duplex


Escrita por: DixonCrossbow

Notas do Autor


》ALERTA PARA NOTA IMPORTANTE《

HELLOU MINHAS CONDECINHAS (apelidin fofo para as leitoras gatíssimas que comentam)
Já deixo de aviso prévio que essa edição ai é a primeira que eu me arrisquei a fazer e não tá nenhuma releitura de Michaelangelo, e sim eu sei que o número de likes tá torto pra caralho mas eu não tava com saco pra abrir o editor de novo pra arrumar e sim, a foto de perfil da Cassidy é uma foto dela dormindo. Ignorem essa falhinhas porque como eu disse antes é a primeira edição desse tipo que eu faço e o que vale é a intenção e o amor no coração :)

Capítulo 23 - Duplex


Fanfic / Fanfiction Uma Condessa Por Detrás das Câmeras - Duplex

Deixei outra caixa sobre o balcão e olhei cansada para a janela enquanto Charles e Sammy entravam com as últimas caixas, Dani logo atrás deles.
- Ugh, Nate vai demorar muito?- perguntou ela, fechando a porta atrás de si.- Estou morta de fome.
- Nem me fale,- Sammy pôs a caixa no chão do corredor, perto do banheiro. - E a gente nem foi no mercado ainda.
- Ah, não reclame, maninho.- apontei para a sacola de Gatorade com pacotes extra grandes de Lay's.- O mais importante tem, morrer de desidratação e fome você não vai.
- Mas nossa, uma pizza agora parece uma visão dos deuses.- Charles suspirou, se deitando no chão cansado pelo esforço.- Nós vamos sair hoje, Cass?
- Eu creio que sim, você me fez prometer que ia junto. - dei de ombros, tirando o celular do bolso do moletom.- Umas margeritas cairiam bem hoje.
Dani já havia sido convidada mas não podia ir porque ia passar a noite com a irmã, e como Phoebe e Riley provavelmente estariam com os boys Charles e eu nem tentamos. Então vamos fazer uma girls night com a exceção de Charles ser um cara ( nada é perfeito nessa vida.)
- Vou fazer uma zoeirazinha no Snapchat, gente.- Dani avisou digitando algo no celular.- Na hora que o Nate abrir a porta e bate palma, ele acabou de mandar mensagem falando que acabou de entrar no elevador. 
Todo mundo concordou e eu deitei na bancada da cozinha, usando o moletom que eu havia acabado de tirar como travesseiro, e eu estava com tanto calor por ficar carregando caixas de um lado para o outro que estava adorando o friozinho do mármore, escutei o click da maçaneta da porta e Danielle virou o celular na direção da mesma e filmou a silhueta de Nathaniel ficar visível com três caixas do Pizza Hut no braco e mais duas sacolas.
- O salvador do almoço alheio!- comemorei enquanto aplaudia com o restante da galera, ele riu e fez uma breve reverência rindo também.
- Dani estava quase arrancando um pedaço da Cass, chegou em boa hora.- Charles brincou, sentando no chão. 
- Eu não sei o que anima mais vocês,- Nathaniel fechou a porta atrás de si e colocou as caixas sobre a bancada, ao lado da minha cabeça basicamente.- ver a pizza ou eu.
- A pizza, definitivamente.- brinquei, me sentando. 
- Se Cassidy disse, é porque é verdade.- Sammy gargalhou em concordância. 
- E eu que achei que o que a gente tinha era especial, Cassidy. - ele fez beicinho e eu fiquei com uma imensa vontade de beijar aquela boca. - Mas tá aqui: uma de pepperoni, uma quatro queijos e outra de calabresa com bacon.
- Jesus que hoje o colesterol explode.- Charles riu, se levantando. 
Sammy pegou a única garrafa de refrigerante que estava na geladeira que estava gelado o suficiente pra consumo. Joguei as pernas para a borda da bancada e Nathaniel me segurou pelo quadril e me ajudou a descer.
- E eu ainda trouxe três big donuts para cada.- ele tirou as caixas menores da sacola. - Demoramos pra comer mas pelo menos fome o resto do dia não vai ter.
Eu bati palminhas e abri a caixa da pizza de pepperoni e senti meu coração se aquecer de alegria quando vi o tanto de rodelas de pepperoni sobre o queijo.
- Jesus abençoe quem fundou o Pizza Hut.- peguei um pedaço e mordi a ponta.- E sintam-se felizes por estarem no primeiro almoço oficial no duplex novo.
- E por falar nisso...- Dani mastigou um pedaço da pizza se queijo. - Que apê lindo por um preço tão baixo hein?
- O prédio é antigo, a reforma acabou faz pouco tempo, instalaram o elevador semana passada.- expliquei,  bebendo um gole do refrigerante que Sammy tinha acabado de servir.- E área é bem perto de um bando de lugar que tem uma puta barulheira logo cedo, o que pra gente não influência em nada...
- A gente sai quase cinco da manhã de casa.- Sammy riu.
- Realmente, e agora Sammy tem uma cama para ele dormir.- eu dei de ombros.- Deus abençoe também o salário da CW para os atores. - E você tem colchão pra dar pro garoto dormir?- Charles arqueou uma sobrancelha. 
- Não, Charles, vou deixar ele no estrado* mesmo.- ironizei, rindo.- Lógico que comprei um colchão pro menino.
Dani riu com a resposta. 
- Vou te embebedar hoje só de vingança, tua dor de cabeça vai ser do inferno amanhã.- ele piscou.
- Seu amor por mim é comovente. - eu ri mandando um beijo no ar para ele.
- E a amizade de vocês é linda.- Dani completou.
- O amor dói as vezes.- concordei com a cabeça. 
Dani riu e eu terminei meu segundo pedaço de pizza, peguei uma das caixinhas de rosquinhas e me afastei da bancada, apreciando a vista da janela da sala.
- Mas isso merece uma foto para o Instagram.- murmurei e abri a caixinha, entrando na câmera do celular.
Bati a foto e postei com uma legenda dedicada a Nathaniel que trouxe a comida(foto da capa, obviamente). E antes que eu piscasse já começaram a curtir e comentar adoidado.
- Te marquei numa foto, Nathaniel.- me virei, enfiando o celular no bolso e peguei uma das rosquinhas, e arranquei um baita pedaço porque ninguém resiste à uma rosquinha boa dessas.- Com bastante amor no coração. 
Pisquei e me sentei na banqueta vaga.
Depois de algumas horas Dani e Charles foram para casa, tomar um bom banho e descansar, que era o que eu bem queria no momento,  mas Nathaniel estava a quase uma hora tentando instalar o chuveiro novo, já que o velho estava uma verdadeira merda.
- Conseguiu?- quase berrei para ele, enquanto Sammy me ajudava a levar o colchão para um dos quartos.
- Tô quase lá...- ele respondeu, escutei um estralo e o som de água caindo.- Seu chuveiro está funcionando e eu nem preciso tomar banho mais!
Eu comecei a rir sem nem ver o que tinha acontecido, arrumei o colchão sobre a base da cama box e sai para o corredor, ouvi o som de sua risada e ele também saiu para o corredor, encharcado. - O que foi qus aconteceu contigo?- perguntei sem conseguir parar de rir.
- O negócio saiu água sem mexer no registro.- ele riu junto comigo, passando a mão pelos cabelos molhados e espirrou água no chão e em mim.- Tem uma toalha para me emprestar? 
Chacoalhei a cabeça em negação. 
- Não, você ta mais

gatinho com a blusa agarrada desse jeitinho. - umideci os lábios e sorri, analisando a blusa agarrada ao tronco bem definido.- Acho até que vou bater uma foto para admirar por mais tempo.
Ele gargalhou, e Jesus meu santo Deus, até com o cabelo colado na testa e deixando meu assoalho de madeira todo molhado ele continuava lindo.
Abri uma caixa do corredor que estava marcada como coisas do banheiro e comecei a procurar uma toalha.
- Ah, mas se você pode olhar para o meu abdômen então eu também posso te beijar, não? - ele arqueou uma sobrancelha me encarando enquanto eu procurava a toalha.
- Não estou diacordando em nadinha.- achei uma toalha azul escura e estendi para ele.- Mas se seca primeiro né? 
Ele pegou a toalha e passou primeiro pelos cabelos, e me puxou pela braços, molhando toda a minha camiseta por ter encostado nele.
- Nathaniel!- ele ainda ria da minha indignação.
- Você não disse em que ordem deveria acontecer.- ele respondeu e minha respiração ficou presa na garganta com a aproximação entre nós.
Nathaniel me beijou e a sensação foi a mesma da do casamento, como se uma bolha tivesse sido formada a nossa volta e a única coisa que importasse era aquele único momento. 
E para mim realmente era.

x Algumas horas depois x

Tirei um fio de cabelo e passei outra camada se batom pelos lábios, ouvindo meu celular tocar pela quinquagésima vez também. Provavelmente Charles me mandando andar logo de novo. 
Enfiei o celular e minha carteira no bolso do colete e sai para a sala.totalmente zoneada e Sammy estava na cozinha esperando seu jantar chegar.
- Você tem meu número e o de Charles, caso nenhum de nós atenda você liga para a polícia.- intrui, enquanto mandava um sms para Charles avisando que já estava descendo.- Amo você,  maninho e não abra a porta para estranhos. Eu voltarei.
Ele gargalhou alto na minha imitação ridículo de Arnold Schwarzenegger. 
Peguei o elevador e cheguei na portaria em menos de cinco minutos e Charles já estava me esperando na calçada. 
- Finalmente! - ele abriu os braços como quem agradece aos céus.- Achei que a gente ia sair só amanhã. 
- Ficar linda assim leva tempo, meu caro amigo.- fingi jogar meu cabelo e fui para o lado do passageiro e ele destrancou o carro, entrei e bati a porta.- E é melhor você me levar para um lugar foda para caramba, porque eu quero ficar bem loca.
- E quem vai dirigir na volta?- ele manobrou para fora da vaga.
- O motorista do uber, querido. - dei de ombros prendendo o cinto.
- E eu consegui entrada VIP numa balada ótima.- ele contou.- Hoje a gente vai dançar até cair.
- Aí sim!
Quando chegamos na balada o lugar estava apinhado de gente, e por conta das entradas preferenciais que Charles tinha conseguido não pegamos nada de fila. E quando entramos já estava tocando uma música do Maroon 5, o que já ganhou meu coração. 
- Vou arranjar uma bebida pra gente! - Charles berrou e eu concordei com a cabeça,  começando a pular na pista de dança. E eu estava precisando urgentemente de um entretenimento além da dança já que meus pés já estavam doendo de pular de salto. 
Não haviam completado nem vinte minutos quando Charles voltou com um drink feito de tequila, rum e limão. 
- Esse negócio é muito bom!- eu berrei enquanto ele dançava comigo. 
E foi com esse pensamento que eu não lembrei de mais nada depois do oitavo copo.



 


Notas Finais


ALGUÉM POR FAVOR ME AJUDA QUE EU TO APAIXONADA COM ESSE BROTP QUE É CASSIDY E CHARLES MICHAEL DAVIS

Link da roupa da balada: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=223858269

* E para compartilhar com vocês um esclarecimento que eu nunca soube na vida ajsjsjs (minha risada de derrame)
estraDo é o que vai na cama sob o colchão.
estraTo se refere a estrato bancário.

Beijocas no coração de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...