1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Condessa Por Detrás das Câmeras >
  3. Bloody Countess

História Uma Condessa Por Detrás das Câmeras - Bloody Countess


Escrita por: DixonCrossbow

Capítulo 7 - Bloody Countess


- Ele está morto?Niklaus, Kol está morto?- perguntei, o espartilho de Elizabeth me esmagando as costelas.- Ele está morto, Niklaus?!
Joseph me olhou com um falso pesar, os fios longos da peruca lhe caindo sobre a testa.

- Eu não sei o que houve, Elizabeth. Quando cheguei lá, ele tinha uma adaga atravessada no peito, não havia nada que eu pudesse fazer...- ele respondeu, vindo na minha direção, eu pousei a mão na barriga, puxando o ar com força. Elizabeth estava quase chorando. - Eu sinto muito...
As lágrimas começaram a cair, passei a mão pelos cabelos longos e loiros que nem pareciam meus.
- Oh meu Deus. Kol, ah meu Deus....- eu me sentei na cadeira adornada.- Não pode ser...

- CORTA!- o diretor berrou.
Eu engoli o no na garganta, respirando fundo.
- Você foi ótima. - Joseph sorriu, agora fora do personagem. 
- Eu sou uma pilha de nervosismo. Achei que ia ter um ataque de pânico. - brinquei, bebendo um gole de água da garrafinha que a moça do staff me entregara.- Você acha que o público vai gostar dela?
- Elizabeth? Claro! Digo, se gostam do Klaus, Condessa vai fazer sucesso. - ele deu de ombros, eu dei risada.
A moça da maquiagem brotou do chão. Os olhos dos vampiros são feito com base em computação gráfica e lentes de contato, lentes para escurecer as pupilas e computação para fazer as veias saltadas nos olhos. Ela fez os pontinhos no rosto de Joseph e ele pôs as lentes, agora era a cena da transformação. 
- Vamos voltar ao trabalho, pessoal.- mandou o diretor. - Qualquer dúvida é perguntar, Cassidy.
Fiz que sim com a cabeça e fechei os olhos.
Agora eu não era Cassidy Drake, eu era a doce e ingênua Elizabeth Bathory.
Sentei outra vez na cadeira, chorando de novo.
- Niklaus?- chamei, ao ver o sorriso maníaco na minha direção.- Niklaus?
Levantei da cadeira, recuando assustada, momento da virada na vida de Elizabeth havia chegado.

- Sinto muito por isso.
Ele agarrou meus dois pulso e segurou nas costas. Elizabeth não era uma guerreira, não sabia se defender. Estando imobilizada, ele mordeu o próprio pulso com as próteses de presas pontudas, a pele começou a verter sangue falso, que ele me fez beber.
Tinha gosto de achocolatado e groselha. 
E quando meus lábios já estavam sujos de sangue, ele simulou quebrar meu pescoço. Eu soltei todo o peso do corpo e Joseph me segurou, antes que eu caísse no chão. 

- Corta! Foi ótimo, pessoal.- o diretor berrou.- Agora, Cassidy, te vejo só amanhã. 
Eu concordei com a cabeça, fazendo um embolo com o cabelo e prendi no topo da cabeça. 
Meu cabelo estava no meio das costas, sempre o mantive longo. Para dar vida à Elizabeth na era moderna, vou ter de passar a tesoura e cortar na altura do pescoço. 
Com tanta coisa boa me acontecendo, tá na hora de deixar a velha Cassidy para trás. 
Não havia visto ninguém no set, apenas Joseph, que foi com quem contracenei nas primeiras cenas.
Eu arranquei o vestido e vesti minhas roupas, tava um frio infernal e o vestido era muito fino, eu estava basicamente congelando naquele troço, por mais dos aquecedores e tudo.
Calcei minhas UGG e sai do trailer que haviam me dado. Aos poucos estava dando os meus toques na decoração. 
Peguei minha bolsa e fui para o meu carro, eu estava cansada e com frio. Sem contar a fome.
Comprei um Starbucks no caminho de casa e uma torta de limão, Robbie apareceu em casa, além de agora ter virado sua cliente, acabara por virar sua amiga. 
- Vou te deixar lindamente linda, bonita.- ele andou com graciosidade para dentro do meu AP.- Nate deve adorar te ter como parzinho.
- Na verdade eu não fiz nenhuma cena com ele ainda, Kol Mikelson só irá encontrar Elizabeth Bathory depois que você tesourar minha juba.- brinquei, enrolando um cacho no indicador.
- Que juba, o que, bonita. Esse cabelo lindo, até aguentou uma descoloração sem ponta dupla!
Robbie e eu permanecemos conversando, enquanto ele cortava meus cabelos. Eu estava realmente triste por cortar o cabelo, eu adorava o meu cabelo longo.
°°°°
O dia amanheceu claro, fiz meus exercícios matinais e vesti uma roupa bem confortável. Quando eu ia para o set, passava a maior parte do dia usando figurino.
Meu cabelo havia perdido os cachos e agora estava escorrido na cabeça, totalmente liso. O que me fez odia-lo.
Odeio cabelo liso.
Enfiei uma touca na cabeça e entrei no carro, não dirigi por muito tempo até estacionar no set. O carro de Riley, e o que eu achava ser o de Daniel também estavam lá. Desci do meu e fui para o trailer que haviam me dado, a moça que cuidava dos cabelos já estava me esperando, arrumando suas coisas sobre a penteadeira iluminada. 
Desejei bom dia e ela foi começar a fazer sua mágica, texturizou e ondulou os cabelos, agora curtos, até ficarem lindos.
A moça da maquiagem apareceu logo depois que a cabeleireira saiu, fez uma maquiagem bonita. Um delineador bem marcado com um batom vinho escuro. Bem Condessa vingativa. 
O figurino era bonito, um par de saltos azuis Giuseppe Zanotti, um jeans de cintura alta com um top branco soltinho e várias joias douradas. (Look1)
Tudo combinou muito bem, dando um ar de superioridade e elegância. Sai do trailer com o papel do script na mão, dando uma última passada de texto.
- Ai está você! - Danielle surgiu, sorrindo.- Nossa, está linda!
- É, Elizabeth tem que chegar chegando.- brinquei, tentando não por a mão nl cabelo.- Hoje Elizabeth encontra Kol e Elijah.
- Você tem cena comigo também? - ela perguntou, dando uma olhada por cima no meu script. 
- Acho que sim, decorei o texto mas não lembro muito das cenas.- dei de ombros, me equilibrando sobre os saltos enormes.
Danielle foi conversando comigo até eu chegar no local exato da gravação. 
Nathaniel e Daniel já me esperavam. Não julgue o fato de eu chamar o Nathaniel pelo nome todo, so não me acho na intimidade de chamar pelo apelido alguém que mal conheço.
- Agora dá pra saber porque Kol ama tanto essa Condessa.- Daniel brincou, me cumprimentando.- Você está muito bonita, Cassidy.
Daniel estava lindo. Pai amado, aquele homem é lindo, principalmente usando os ternos de Elijah. Nathaniel sorriu, se aproximando.
- Pronta para o reencontro dos dois?- ele sorriu amigavelmente. 
- Na verdade não, estou mais nervosa que ontem.- chacoalhei as mãos, nervosa.
- Nah, não fique. Joseph disse que você se saiu bem ontem, também se sairá hoje.- respondeu ele.
- Espero eu.
Entreguei o script para Danielle, ainda nervosa. O Diretor do episódio chegou e se arrumou em sua cadeira, enquanto eu estava quase tendo um taquicardia. 
- Podemos, gente?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...