1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Condessa Por Detrás das Câmeras >
  3. Damn, i hate you PART 1

História Uma Condessa Por Detrás das Câmeras - Damn, i hate you PART 1


Escrita por: DixonCrossbow

Notas do Autor


*Algumas capas poderão ser da Dianna de cabelo comprido, mas isso não altera o comprimento do da Cassidy*

<<<<<<<<NOTAS FINAIS MUITO IMPORTANTES>>>>>>>>>

Capítulo 8 - Damn, i hate you PART 1


Fanfic / Fanfiction Uma Condessa Por Detrás das Câmeras - Damn, i hate you PART 1

- Ah, você não sabia? Me poupe, Kol, seu irmão me transformou na merda de uma vampira, e você não sabia?- Elizabeth arqueou a sobrancelha em deboche.- Você mentia melhor, querido...

- É a verdade, Liz, Niklaus me disse que o castelo do seu pai havia sido incendiado até o chão, e que não havia sobrado ninguém vivo...- Nathaniel tentou tocar a minha mão, eu a puxei bruscamente.

- Não ouse a por a mão em mim, Mikaelson!

Eu me virei para a janela do cenário do quarto de hotel, passando as mãos pelos cabelos, forçando facilmente as lágrimas a cair.

- Eu te amei com todo o meu coração, Kol Mikaelson, e você me retribuiu isso me transformando num monstro.

Vi pelo espelho na parede a cara de dor que Nathaniel fez, como se tivesse tomado um tapa ao ouvir as palavras.

- CORTA!

Eu soltei um suspiro de nervosismo, já era a quarta gravação na semana e eu ainda estava nervosa com o meu desempenho como Elizabeth Bathory. Talvez eu estivesse com medo de não fazer jus a maldade que a personagem em si tem.

- Cassidy?

- Hum?- me virei, vendo Nathaniel se aproximar.- Tudo bem?

- Sim, sim. É que eu só quero ter certeza de que não te ofendi em algum momento.- ele começou e eu já fiquei culpada com a minha mania de calar a boca quando estou nervosa.- É que você é meio esquiva, foge de conversar comigo...

- Oh, não. Eu tenho uma mania de quando estou nervosa ficar muito calada.- expliquei, com um curto sorriso no rosto.- E eu ainda não absorvi o fato de que até três dias atrás eu via o rosto de todo mundo numa TV, e agora eu faço parte disso. Então eu estou nervosa pra caramba.

Ele riu, parecendo mais tranquilo.

- Mas por que? Digo, para quem nunca trabalhou  profissionalmente com atuação, você é ótima.- respondeu ele.- Nunca que eu iria conseguir forçar o choro igual você.

- Digamos que é uma habilidade de infância.

Desfazendo o mal intendido que meu principal colega de cena achou que havia eu voltei para o trailer, tirei toda minha maquiagem, quase chorando de alegria por poder finalmente sentir meu rosto limpo, passei uma escova no cabelo, o que ainda sim não desfez as ondas e me troquei. Já era tarde e não tinha nem metade do elenco no set, aquelas haviam sido minhas últimas tomadas do dia e eu podia ir para casa. Decorar mais scripts para o dia seguinte, coisa que nem eu sei como estava conseguindo fazer. 

Cheguei em casa e fui direto para o chuveiro, tomei um longo e relaxante banho, lavei os cabelos. Sentei no sofá com uns pedaços de pizza de pepperonni, um copo de coca-cola, Agents of SHIELD na tv e meu script na mão. 

°°°

Acordei num pulo, ouvindo alguém quase por minha porta à baixo de tanto bater. Desgrudei uma fatia de piza da minha bochecha e levantei.

- Já vai, cacete!- berrei mal humorada, girando a chave junto da maçaneta para dar de cara com Riley toda sorridente.- Cruzes, o que aconteceu? O fim do mundo?

- Cruzes digo eu, você tá com um pepperonni preso no rosto.- ela apontou para a minha bochecha, entrando no AP.- Vamos logo, vai se trocar que hoje vai ser o dia das garotas.

- O que? Mas eu tenho que trabalhar...

- Sábado é a folga do elenco inteiro, Cass.- ela lembrou, cruzando os braços sobre o peito.- Vai logo, por que eu não saio daqui sem você.

Eu olhei para o relógio digital encima do aparador, os números menores marcavam mesmo que era sábado. E pela cara de Riley, ela me arrastaria pelos cabelos para fora de casa.

- Tá, espera aí.

Entrei no closet e peguei a primeira troca de roupa que vi na frente(look1), me recusando a usar salto pelo dia, calcei um par de Supras. Chequei se o cabelo ainda estava no jeito, peguei os óculos escuros e minha carteira, Riley me olhou com o cenho franzido quando voltei para a sala.

- O que?- entrei no banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes.

- Nada, é que levando em conta que eu sempre te vejo de figurino, salto alto e tudo, é estranho te ver desse jeito.- ela riu, enquanto eu já escovava os dentes.- E você vai passar frio de shorts.

- Ah, tá, brigado, mãe.- ironizei, cuspindo um tando de pasta de dente na pia.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Look1:
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_327/set?id=210787962

É oficial, a fic será atualizada todas semana na sexta feira, muito provável que no período da noite. Levando em conta que eu tenho mais três na qual trabalhar, e como as quatro merecem todo o carinho do mundo, cada uma terá uma data de atualização certa que eu tentarei ao máximo seguir. Então toda sexta feira, no período da noite, esperem pela att de UCPDC.
Eu também tenho uma fanfic interativa de Teen Wolf, para quem quiser ler:
http://fanficobsession.com.br/fobs/m/mercenarysisters.html

E também tenho essas duas histórias originais postadas no Wattpad:
https://www.wattpad.com/story/86001925-the-beast-inside

https://www.wattpad.com/story/88845005-blackwood-pines


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...