1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Condessa Por Detrás das Câmeras >
  3. Damn, i hate you PART 2

História Uma Condessa Por Detrás das Câmeras - Damn, i hate you PART 2


Escrita por: DixonCrossbow

Capítulo 9 - Damn, i hate you PART 2


Terminei de escovar os dentes e lavar o rosto, ajeitei os óculos no rosto e peguei a chave do aparador ao lado da porta e olhei para Riley.

- Olha, não me olha com esse olhar de crítica não, se eu sair toda montada hoje,- bocejei.- não vou conseguir parar em pé no figurino amanhã.

- Não estou dizendo nada.- ela riu, indo para corredor.- Gostei do seu apartamento, aliás.

- Minha mãe iria arrancar os meus cabelos se visse tantas caixas de pizza assim.- bocejei outra vez e entrei no elevador, ela me seguiu.- Mas me diga, porque você veio bater na minha porta á esse horário?

- Dia das compras! Dia das garotas na verdade, fazer as unhas, arrumar o cabelo. Comprar uns Louboutins novos.- ela deu de ombros.- Comer gordices, o de sempre.

Eu ainda estava meio confusa da parte com qual elas me arrastaram junto. Ainda está demorando para cair a ficha de toda a minha nova vida.

Phoebe, Danielle e Claire estavam no carro, Dani no motorista e Phoebe e Claire no banco  de trás. A terceira loira eu não conhecia.

- Você é a Cassidy! Olha me falaram muito bem de você.- Claire sorriu, me enfiei entre os bancos da frente para cumprimenta-la, Riley ocupou o terceiro espaço no de trás.

- É um prazer conhecer você.- sorri e apertei sua mão, cumprimentei Phoebe e Dan.- Vamos para qual shopping?

- Tem um pertinho daqui, vários lojas legais.- Dan ofereceu, manobrando o carro para fora da vaga.- Tudo bem por todo mundo?

- Desde que eu possa comer.- respondeu Riley.

- Faça das suas as minhas palavras, Riley.- concordei.

Danielle riu e dirigiu pela rua pouco movimentada, eu sabia de qual shopping ela estava falando, eu sabia de qual shopping ela estava falando, uma construção de quase um quarteirão inteira todo envidraçado, tinha das lojas mais caras às mais baratas.

Danielle estacionou no estacionamento subterrâneo, usamos um dos elevadores e subimos ao primeiro andar, agradeci por ainda estar usando óculos escuros, por que mesmo com eles meus olhos arderam de tanta luz. O primeiro lugar onde paramos foi em um Starbucks, tomamos café e conversamos bastante. A primeira parada foi numa das filiais da  Ulta, comprei alguns perfumes novos, alguns produtos de maquiagem e saímos da loja já com sacolas.

 - Quem quer lingerie e pijama novos?- cantarolou Phoebe, bebendo do copo de seu chá gelado, olhando para a loja da VS.

- Hmmmmm, tá querendo umas novas para usar com o Paul, han?- brinquei, arqueando uma sobrancelha.- Bom, eu sou do quesito tia, então quero é pijama mesmo.

- Aham, com o andar da caminhada, miss Drake não vai ficar sozinha muito tempo.- Danielle me olhou com um sorriso malicioso.- Só digo que eu apoio.

- Eu também!- Riley concordou ao fundo, parada vendo os sapatos em uma vitrine.

- Vocês estão sabendo de algo que eu não sei?- frisei o "eu".

Elas se entreolharam e começaram a andar mais rápido, disconverçando.

- Sério, gente?!

Nenhuma delas me respondeu, Riley parou ao meu lado, confusa com a situação.

- Quê foi?- ela me olhou.

- Vamos logo pra Victoria e vamos parar de falar de vidas amorosas, por favor.- bufei, seguindo o resto do grupo.

Comprei quatro pijamas novos e dois conjuntos de lingerie, fiquei sentada no corredor dos provadores esperando as meninas se arrumaram, meu celular tocou e o número da minha mãe apareceu na tela. Atendi.

- Oi, ma...

- Samuel está indo morar com você.- ela respondeu logo de cara.

- É o que?!

 

 

 

 

 


Notas Finais


Perdoem o atraso.
Essa indiretas que vem das amigas, amo.
Quem já shippa?
( Curto mesmo, levem como um Filler, é o que tem pra hoje, desculpem eu de novo, prometo que no proximo tem mais ação)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...