1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Confusão Temporal >
  3. Quebra da Rotina

História Uma Confusão Temporal - Quebra da Rotina


Escrita por: BotelhoSNT

Notas do Autor


Essa é a primeira fanfic que escrevo, já me aventurei em histórias originais antes, mas como até hoje não conseguiu terminar nada resolvi me aventurar por esse mundo, juntando duas coisas um tanto nada a ver, mas que espero que dê certo...

Capítulo 1 - Quebra da Rotina


Sete horas da manhã...

Thiago acorda mais uma vez completamente cansado e exausto, trabalhará o dia inteiro na empresa de seu pai e ainda ficará até as três da manhã lendo e relendo, fazendo pesquisas e mais pesquisas para postar a nova parte da Saga Metal Gear em seu canal, era o trabalho mais complicado desde que começara seu canal em 2009. Apesar de cansado ele gostava daquilo, gostava de poder ajudar pessoas com seus vídeos, trazendo mensagens motivadoras a seus inscritos, sendo carinhosamente apelidado de "Tio Zangado".

Levantou e já foi logo olhar como estava o download na Steam de um novo lançamento que em breve ele traria para o canal, ainda indeciso se seria um "Conferindo o Game" ou uma "Primeira meia hora", os trailers o haviam animado muito, mas poucos de seus inscritos iriam conhecer aquele jogo, e lá estava "DOWNLOAD COMPLETO". Como só tinha que estar na empresa depois do almoço já que os projetos estavam em falta resolveu ir tomar seu café da manhã: ovos mexidos de ornitorrinco indiano, com bacon de jacaré banguela e um suco de tamarindo amargo que já estava bom demais e logo em seguida gravaria um "Conferindo o Game" mesmo.

Foi então até a cozinha tomou seu café, depois alimentou todos os seus animais de estimação que eram vários e voltou para seu quarto, sentou-se na cadeira, colocou seu headset, abriu o jogo e quando ia começar com seu clássico bordão:

—Eae aqui é o Zangado e hoje é dia de Conferindo o Game... — Foi interrompido com um forte zunido vindo de seu quintal e um forte vento fez como que sua janela balançasse, todos os seus cachorros, inclusive Said que era o mais pacifico começaram a latir incansavelmente.

Thiago então se levantou e deu uma rápida espiada pelas frestas da janela de seu quarto e viu que lá fora havia algo como se fosse uma cabine telefônica inglesas, toda azul. "Mas que merda é essa" pensou "Deve ser algum fã maluco... mas como raios ele conseguiu colocar isso aqui dentro" continuou olhando e viu que a porta começou a porta da cabine começou a se mexer e conseguiu ouvir o seguinte dialogo.

— A TARDIS está trancada. — disse uma voz feminina.

— Como assim trancada? — indagou uma voz masculina.

— Trancada, não consigo abrir.

— Deve ter ocorrido algum problema técnico quando passamos pela fenda.

— Ou ela pode estar sentindo algum perigo...

— Talvez, mas de qualquer maneira irei pegar minha chave de fenda sônica e tentarei abrir.

— Ela não está com você? — perguntou uma outra voz masculina um pouco indignada.

— Caso não tenha percebido eu acabei de acordar sabichão, fizemos um pouso não esperado, sai correndo... enfim já volto.

Houve então um total silêncio, Thiago rapidamente correu pagar pegar sua máscara que o transformava em "Zangado" e resolveu ir conferir o que estava acontecendo, pegou também a frigideira que a pouco usará para fazer seus ovos e seu bacon e foi até seu quintal, viu que Said havia entrado em sua casinha e que Duda havia se escondido atrás de seu carro, os outros animais provavelmente deviam ter corrido para dentro da casa, foi calmamente, passo a passo até chegar a cabine e novamente começou a ouvir vozes de dentro dela:

— Até que enfim você voltou. — disse a voz feminina.

— Em um lugar grande como esse as vezes fica difícil encontrar uma chave de fenda sônica. - respondeu uma das vozes masculinas ironicamente.

"Lugar grande?" pensou Zangado "É uma simples cabine telefônica."

Ouviu novamente um barulho como que de um brinquedo de criança.

— Vamos TARDIS qual é o seu problema hoje?

De repente a porta se abre violentamente, Zangado rapidamente corre para o lado da cabine e fica com sua frigideira empunhada, só esperando alguém sair.

— O que foi isso? — pergunta a voz feminina.

— Ela deve estar naqueles dias, vocês dois fiquem aqui vou dar uma olhada lá fora para ver se é seguro e já volto.

Zangado então deu uma rápida olhada e viu sair de dentro da cabine um homem de aparentemente uns 30 anos, com um topete, todo vestido de social e com "Aquilo é uma gravata borboleta" pensou, o homem então começou a vir em sua direção, Zangado assim como nos jogos voltou para seu "cover", respirou, e quando o barulho dos passos se aproximaram ele rapidamente virou-se ameaçando um homem com a frigideira e gritou:

— Quem é você e o que está fazendo na minha casa?

O homem então levantou as mãos e disse:

— Calma ai colega, você não precisa ficar tão... Zangado.

— Eu só vou perguntar mais uma vez, quem é você e o que está fazendo na minha casa?

— Eu sou O Doutor. — disse o homem ajeitando sua gravata borboleta

 

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham curtido esse inicio da aventura...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...