1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Confusão Temporal >
  3. Uma Ajuda Inesperada

História Uma Confusão Temporal - Uma Ajuda Inesperada


Escrita por: BotelhoSNT

Capítulo 4 - Uma Ajuda Inesperada


Naquele momento imperou um silêncio em toda a TARDIS, até que Zangado perguntou:

— Como assim um universo paralelo?

— É... como assim um universo paralelo? — perguntou também Rory.

O Doutor estava atônito naquele momento, ouvira as perguntas, mas era como se estivesse anestesiado. "Isso não é possível, a fenda entre os universos foi fechada definitivamente" "Mas se a fenda abriu novamente... Não... Isso não pode estar acontecendo"

— DOUTOR!!! — gritou Amy o tirando daquele estado. — Tem como você nos responder?

— Teoria dos multiversos. Já ouviram falar?

— Sim. — respondeu Zangado. — Mas é apenas...

— Não é apenas uma teoria.  — respondeu o Doutor. — Assim como não existe vida em apenas um único planeta do universo, também não existe vida em apenas um universo, há na verdade vários universos, cada um com propriedades peculiares, mas não deveria existir uma maneira de viajar entre universos, porque isso danifica a fenda. Há algum tempo tive um sério problema com universos paralelos, achei que tinha resolvido permanentemente, mas pelo visto...

— Não foi o que aconteceu, não é Doutor? — completou Amy.

— Isso aqui está ficando cada vez mais louco! — exclamou Zangado. — Primeiro você é um viajante do tempo alienígena. E agora também você não é desse universo. Eu só posso estar sonhando. — Zangado então começa a ziguezaguear de um lado para o outro. — Eu só estou cansado... Muito trabalho... Eu devo ter dormido e em algum momento vou acordar. — e se da um beliscão. — Droga, isso aqui não parece um sonho.

— O mascarado já terminou seu showzinho? — perguntou o Doutor. — Será que podemos voltar ao problema?

— Vocês voltem ao problema, eu não tenho nada a ver com isso, eu só vou sair daqui e voltar para minha casa. — disse Zangado se virando.

O Doutor então se voltou para o painel de controle e puxou uma especie de televisão que mostrava o que havia fora da TARDIS e disse apontando para a TV:

— Só espero que não se esqueça que há uma criatura sanguinária lá querendo te matar.

Zangado então parou por um instante e se voltou para onde o Doutor estava e viu na TV que aquele criatura estava rondando a TARDIS, desistindo então de sair.

— Ótimo. — disse o Doutor. — Eu também gostaria muito de não estar nessa situação, mas ficarmos nervosos não ira resolver nada.

— O que iremos fazer então? — perguntou Amy.

— Primeiro precisávamos que aquele Dalek saísse do nosso caminho, porque a TARDIS não irá sair daqui, está em modo de emergência. E depois precisávamos descobrir o que raios está acontecendo.

— Desculpe a pergunta Doutor... — disse Rory. — Mas como vamos fazer isso se só temos... uma chave de fenda sônica?

— Nos jogos quando isso acontece quando não consigo resolver um puzzle eu espero que uma situação inesperada aconteça e me de uma situação. — disse Zangado.

Nesse exato momento o painel de controle da TARDIS começou a piscar loucamente e emitir como se fosse um sinal de alerta:

— O que está acontecendo Doutor? — perguntou Amy.

O Doutor então corre rapidamente para o painel de controle e começar a olhar para um dos radares da mesma:

— Parece que há um distúrbio no vortex temporal, é como se alguém estivesse viajando por ele em nossa direção e cada vez mais próximo.

— Seria essa nossa situação inesperada? — perguntou Rory.

— Ou mais problemas... — disse Amy.

O Doutor novamente olha para a TV e percebe que o Dalek do lado de fora começa a agitar e a novamente dizer "EXTERMINAR.... EXTERMINAR... EXTERMINAR"

— Eu acho que é o que vamos descobrir agora. — diz ele.

Então de repente o Dalek começar a dizer "SISTEMAS DE DEFESA CORROMPIDOS, REPITO, SISTEMAS DE DEFESAS CORROMPIDOS" e de repente só se viu na tela um tiro de laser que destruiu toda a armadura do Dalek, deixando-o exposto ao sol, fazendo com que ele definhasse em poucos segundos:

— O que foi isso que acabou de acontecer? — pergunta Zangado como uma expressão de assustado.

— Por incrível que pareça eu também não sei. — responde o Doutor

Começa então a surgir na tela uma pessoa, cabelos loiros com um topete, vestido com uma blusa estampada com "Aquilo é uma TARDIS?" pensou o Doutor, o jovem aparentava ser bem novo, com uns 20 anos, ele chega perto do Dalek e diz:

— Idiota. — então se vira em direção a câmera da TARDIS. — Podem sair pessoal, a barra ta limpa. Doutor... Amy... Rory... Zangado, eu sei que vocês estão ai.

Zangado que até então não conseguia ver muito bem por causa da mascara o que estava na TV começa a se aproximar e ao ver quem é que estava lá só consegue dizer:

— Cellbit?

 

CONTINUA....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...