História Uma conquista de amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Madrasta
Tags Abrazame Muy Fuerte, Drama, Romance
Visualizações 195
Palavras 989
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente espero que gostam
Se gostaram mandem comentário e me digam preciso saber da opinião de vocês. Bgd

Capítulo 1 - Em busca do seu amor


Fanfic / Fanfiction Uma conquista de amor - Capítulo 1 - Em busca do seu amor

Logo após Frederico ter casado com Cristina a convivência dos dois era complicada o pai de Cristina havia morrido. Sua mãe acabou por não aguentar mais morar na Fazenda pra onde olha lembrava de Severiano ela queria se afastar dali e viajou para Nova Iorque. Consuelo confiava que sua filha estaria bem. Cristina não queria e nem poderia ir embora com a mãe pois queria ajudar Frederico a cuidar da fazenda e o mais importante queria estar ali quando ela finalmente reencontrasse a filha. Cristina se encontrava em um momento totalmente frágil. Frederico era inconformado pelo fato de saber que Cristina jamais o amaria mas para ele já era uma grande conquista ter se casado com ela mesmo que eles não mantivessem relações íntimas ele sabia que ela não poderia se envolver com outro e ele estava desposto a tentar conquista-la de todas as forma, mas Cristina o ignorava de certa forma.(Ele estava sendo completamente romântico e atencioso uma vez e outra eles até se abraçavam mas isso raramente, ouve até algumas vezem em que Frederico lhe deu selinhos)

Em um sábado como era um dia de folga para os empregados da fazenda a única pessoa que estava em casa era Cristina que estava em seu quarto. Cristina olhou pela janela de seu quarto observando a escuridão que estava no lado de fora da casa foi quando seu olhar cruzou com as luzes do farol da caminho de Federico, ela o viu chegando se surpreendeu ao velo chegar tão cedo em casa e se surpreendeu mais ainda ao ver o que ele trazia nas mãos era um belo buquê de flores

C- para quem são aquelas flores? tenho certeza de que devem ser para Estela(suspira) mas hoje é folga de todos os funcionários da fazenda e já faz um tempo que ela sumiu da fazenda.(Estela era uma empregada da fazenda. E Cristina sabia que Federico já teve um caso com ela e que provavelmente eles ainda tinham algo)

Cristina em meios aos seus pensamentos foi interrompida ao ouvir abrirem a porta de seu quarto ela rapidamente se virou em direção a porta e viu que era Federico com o buquê de tulipas nas mãos . Federico a olhava admirado com a beleza de Cristina ela estava em uma camisola preta de seda com alcinhas e os cabelos soltos aquela imagem tão natural dela o encantava. Até que ele saiu de seus devaneios e se aproximou de Cristina e a entregou as flores

F - São pra você

C-muito obrigada Federico, mas não era necessário

F - não. É necessário sim sei que não me ama mas eu estou desposto, desposto a tentar te conquistar - Cristina olhou para baixo não sabia o que dizer a Federico . Federico colocou a mão no rosto dela acariciando e levantou o rosto de Cristina fazendo com que ela olha-se nos olhos de Frederico .

F -.. vamos descer para jantarmos juntos

C - sim, mas irei primeiro trocar de roupa

F - mas porque está tão linda assim e de qualquer modo não a ninguém em casa além de nos dois. – Ele caminha e fica atrás dela. Colocou os cabelos dela de lado e deu beijos na nuca de Cristina a fazendo se arrepiar. Frederico estava mais ousado do que o normal – você está uma verdadeira Deusa nessa roupa(sussurra no ouvido dela)

C- eu.... eu prefiro me trocar (ela havia corado com o elogios de Federico)

F – ok (Ele a abraçou por trás)então eu irei tomar um banho(da beijinhos no cabelo dela) e logo descerei para que possamos comer

C – está....bem

Federico vira Cristina a fazendo ficar de frente para ele. Se aproxima mais de Cristina e deposita um beijo em sua bochecha mais precisamente no canto da boca. Cristina pensou em si afastar, mas ela não tinha controle sob seu corpo apenas ficou parada .

F – nós nos vemos em poucos minutos-( e se retirou do quarto de Cristina)

Cristina olhava para o buquê de flores em suas mãos achou as flores lindas as colocou em um jarro que estava no seu criado mudo ,e foi se trocar ainda pensando em Frederico ele estava mexendo com sua cabeça, ela já não conseguia se quer se afastar dos toques dele. Em 10 minutos Frederico já havia banhado e trocado de roupa ele estava em uma calça jeans preta e uma camisa branca que ficava colada em seu abdômen mostrando o quanto definido era. Enquanto isso Cristina havia se trocado ela estava em vestido azul Marinho com um pequeno decote que dava um pouco de curiosidade sob seu busto ao se olhar para ele

Quando Federico saiu de seu quarto viu aporta do quarto de Cristina um pouco aberta e supôs que ela ainda não havia descido então ele olhou para dentro do quarto e viu Cristina olhando para as flores que ele havia lhe dado. Cristina estava tão distraída que nem se deu conta de que Federico entrou em seu quarto ela estava de costas para ele talvez por isso não o havia notado mas, o fato é que ela estava distraída ele se aproximou muito dela quase encostando os lábios em sua orelha e disse

F - você gostou das flores?(Cristina se arrepiou pois não havia dado conta de que Federico estava ali. E ainda mais pelo contato tão próximo que ele estava dela)

C - sim, tulipas vermelhas são as minhas preferidas . ( diz praticamente sussurrando. Cristina se virou para ficar frente a frente com Federico)

F - que bom que acertei o seu gosto quando as vi lembrei de você.

C-mesmo?(Cristina rapidamente olhou para a camisa dele e viu o seu abdômen tão bem definido e mordeu o lábio inferior não poderia negar que Frederico estava sexy com aquela camisa. Federico percebeu o olhar de Cristina)

F - pelo o que vejo não gostou apenas das flores mais da camisa também (disse com um olhar malicioso )

continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...