História Uma Conta Para o Amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Ramance
Exibições 62
Palavras 414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Fluffy, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoal. Essa é a minha primeira fic, espero que gostem e comentem o que acharem. "Eu te amo vcs"

Capítulo 1 - Quem é Anne?


Fanfic / Fanfiction Uma Conta Para o Amor - Capítulo 1 - Quem é Anne?

Acordo. E durmo outra vez. Isso acontece repetidas vezes durante o meu curto tempo de sono. É uma droga eu nunca conseguir dormir a noite inteira.  Mas ao menos eu consegui aprender Let me Know em meus vagos horários com os olhos abertos.
Eu me considero uma pessoa normal. Mas não como as pessoas ao meu redor, faço qualquer coisa que um adolescente faz; amo chocolate e wifi, o problema é que talvez (mas só talvez) eu seja um pouco mal compreendida.  Eu acho... Tudo bem, né? Eu ser a diferentona da minha família. Eu não julgo ninguém por gostarem daquele funk repetido ou daquele sertanejo da sofrência (não sei se é assim que fala). Mas todo mundo me julga só pelo simples fato de eu preferir  sete pessoas que estão do outro lado do mundo e me fazem querer entrar numa escola de dança, só pra aprender os passos de suas coreografias...

Mas tudo bem. Posso viver com isso e além do mais, meus fones sempre me ajudam.
Amanhã é o meu primeiro dia no ensino médio e já tenho tudo preparado. A única coisa que preciso dizer é : Sou Anne de Abreu, tenho 15 anos e sou nova na escola. Depois só preciso voltar ao meu lugar e voltar a ser invisível. É. . . Vai dar tudo certo (ou não). Procuro não pensar muito nisso. Sinceramente, eu só queria fechar os meus olhos e abri-los daqui uns quatro anos. Provavelmente já estaria morta. Mas isso não é nada demais. Assumo que sou um pouco 'viciada' em redes sociais. Pensando bem, acho que vou colocar a culpa no meu Fake (calma que vou explicar).Pensa comigo: Se ter uma vida já é difícil,  imagine ter duas! Melhor dizendo, eu sempre achei que quando eu vim para esse mundo, a cegonha que me trouxe era meio cega e errou feio de endereço. Nada contra o Brasil. Aqui é bem legal até. . . Mas ainda assim acho que nasci no país errado.  Por isso, fiz esse fake. É uma versão minha muito melhor que a original. Só me preocupo de que um dia qualquer menina coreana por aí descubra que eu uso as fotos delas. Mas isso é de vez em quando.
Para fake bem sucedido, você precisa sair adicionando geral. Na maioria das vezes, são pessoas como eu, que nasceram no país errado. A gente se conhece, mas provavelmente nunca vamos nos ver. 

Agora eu vou tentar dormir . . . .


Notas Finais


Por hoje é só. Acho que ficou um pouco grande. Mas tudo bem né kk.
Espero que tenham curtido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...