História Uma Conta Para o Amor - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Ramance
Exibições 44
Palavras 409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Fluffy, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aqui está a continuação preparada com muito carinho. Comentem o que acharam. Sua opiniao é bem importante bjs ♡

Capítulo 2 - E se eu não fosse o Jimin?


Fanfic / Fanfiction Uma Conta Para o Amor - Capítulo 2 - E se eu não fosse o Jimin?

Agendas, viagens, ensaios... Tudo isso misturado e correndo de uma só vez. Vários shows por semana e até por dia, meu sono é quem paga por isso.
Mas apesar da vida tão conturbada e pública, quase nunca ver meus pais, eu procuro estar feliz porque... Eu faço as pessoas felizes não é? Ou não faço? Acho que comecei a pensar nisso hoje pela manhã quando V me acordou depois de cinco minutos que resolvi dormir. Ele ficou tentando me convencer a sair do quarto para irmos à algum lugar. De tanto ele insistir, acabei indo e por causa do que aconteceu lá pensei ainda mais no assunto.
Quando chegamos lá (era uma cafeteria) encontramos algumas Army's. Gostei de estar com elas também. Quando saímos,  encontramos outro grupo, mas não eram, digamos, eles não gostavam de mim. Sendo direto. Sei que existem várias pessoas, inclusive no mundo todo que não gostam de mim, mas o que eles falaram foi diferente.  Nunca tinha ouvido daquela maneira. Eles ficavam gritando mas não se aproximavam. Parecia que só queriam falar, queriam que eu os ouvisse. Tantas frases como: " Você não é grande coisa" ou " As pessoas só gostam de você por causa que a empresa promoveu", " Você não tem personalidade"  " Seja completo por dentro e não só por fora". A que me deixou pior: "Não existe Park Jimin, só um ABS da Bighit" .
TaeHyung falou pra eu não me importar. Só que aquilo não saía da minha cabeça.  Seria verdade?  Eu era apenas uma mentira criada pela mídia?
Essas e tantas outras dúvidas que me rodeavam, me levaram de volta ao quarto e aos meus devaneios pelo resto do dia (recebemos uma folga de 9h naquele dia). Os meninos perceberam (eu acho) mas preferiram não incomodar. Quem seria eu? Me perguntava isso repetidas vezes enquanto passava as várias dedicadas ao BTS. Aquelas pessoas são reais... Sei lá....
Fiquei muito tempo fitando a tela do computador com o olhar perdido, quando tive uma ideia. Um pouco idiota, um pouco sem sentido... Uma prova que eu teria se o que aquelas pessoas falavam era verdade.

E comecei, Eiko Kimchi, seria o meu nome. 21 anos, da Coreia do sul. Depois disso só me lembro de ter enviado solicitação para umas 120 pessoas (tambem tinha uma tal de Aya Yoenai, achei o nome meio estranho mas e daí).
"Jimin, acorda!"
Era o Suga tirando o computador do meu colo pela manhã....


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Coloquem nos comentários o que poderia melhorar e o que gostaram. Abraços ^ ^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...