História Uma Conta Para o Amor - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Ramance
Exibições 39
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Fluffy, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha eu aqui denovo. Estou escrevendo com muito carinho mas não tenho certeza se está agradando. Voces comentarem me deixaria bastante feliz. Aceito críticas construticas elogios e até não elogios, para que eu possa melhorar ^-^

Capítulo 3 - Rotina


Anne Vision

São nove da noite e eu estou no meu quarto como sempre. Hoje, acordei com uma dor de cabeça do outro mundo e por isso não pude ir à escola porque tive que ir ao hospital (sorte. No primeiro dia já faltar). Não vou mentir achei bom. Mas do que adianta? Se vou ter que ir amanhã e pelo resto do ano.
Minha mãe ficou a semana inteira insistindo pra eu sair e aproveitar os últimos dias de férias.  Eu disse que não todas as vezes. Mas pensando bem, acho que vou dar uma volta hoje só pra respirar um pouco. Amo o som que o vento faz quando bate nas folhas das árvores... me ajuda a pensar. Na verdade,  não gosto de sair com muitas pessoas. Me sinto melhor quando estou sozinha.

Anne: mãe, vem cá - chamo do meu quarto

Mãe: Que filha?

Anne: vou sair hoje ok?

Mãe: Tudo bem. Bom encontro.

Anne: NÃO É UM ENCONTRO -reviro os olhos e vou me aprontar.

[...]

Saio sem saber ao certo pra onde. Só observando a  minha mente vagando pelo espaço.

Jimin Vision

Depois que o Suga me acordou, fui tomar um banho pensando em ontem. Foi tudo muito cansativo.  Eu precisava esquecer aquilo.

[...]

Ao chegarmos no estúdio para ensaiar, ey tentei agir normalmente acho que não fingi muito bem, por que Jung Kook veio falar comigo para perguntar se eu estava bem. Respondi que não era nada demais. Só estava consado porque havia dormido tarde.

Jung kook: fala logo o que você tem, Jimin.

Jimin: Eu estou bem. Vamos ensaiar.

Começamos a ensaiar e ninguém veio me perguntar nada.

*uma hora e meia depois*

Fizemos uma pausa de dez minutos. Peguei uma garrfa de água e me joguei no sofá e resolvi colocar meu "plano" em prática. Levantei os olhos e vi que V e Jung Kook estavam conversando. Ignorei. "Vamos ver no que isso vai dar" pensei.

Eiko Kimchi: Hi. How are you?  - Escrevi em inglês porque ru quis e ninguém não tem nada a ver com isso.

Não esperava que ela (ou quem quer que fosse) respondesse. Acabado o tempo, voltei a ensaiar e esqueci o assunto.

Anne Vision

Fico pensando como o mundo é engraçado. Enquanto eu passava pela praça do meu bairro, a cada banco eu via um casal estava lá.  Fazendo nada mas com alguém. Talvez seja só pra mim, mas não consigo entender essa constante necesidade do ser humano de não estar sozinho. Ri em alguns momentos mas eles nem devem ter notado.

Finalmente encontrei um lugar vazio em que pudesse ficar sozinha com meus pensamentos (como se eu já não ficasse sozinha o bastante). Peguei qualquer pedaço de papel que achei em um dos bolsos da minha calça e comecei a rabiscar algumas palavras.
Enquanto eu escrevia, meu celular vibrou e fui olhar o que era. Quem será?  Perguntei pra mim mesma. Abri a mensagem e não reconheci de quem era.

Eiko Kimchi : Hi. How are you?
- Já vi que vou ter que baixar tradutor...

Aya Yoenai: I'm good. And you?


Notas Finais


O que vocês acham que vai acontecer? Pra mim, é agora que a história começa. Eu eecrevo pelo celular e não pelo pc. Por isso me perdoem por qualquer erro. Até o próximo cap. (^-^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...