História Uma Creepypasta- Interativa - Capítulo 66


Escrita por: ~, ~The_Link e ~SilverBrokenQ

Postado
Categorias Originais
Tags Creepypasta, Horror, Suspense, Terror
Exibições 22
Palavras 689
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


E ae?

Capítulo 66 - Magos


Fanfic / Fanfiction Uma Creepypasta- Interativa - Capítulo 66 - Magos

-Gente? Sou eu Sebastian!

Kamilly tentar andar até a porta mas acaba caindo. Smoke -Não estava totalmente cego então ele ajuda Kamilly a se levantar. Com bastante dificuldade e esforço Smoke anda até a porta e consegue abrir ela. Sebastian entra correndo e pega um pote cheio de cogumelos vermelhos e sai correndo. 

Smoke:-Mas oque?

Logo aparece um garoto na porta. Ele tinha pele cinza, cabelos pretos, chifres amarelos e vermelhos na ponta, seu olhos eram fundos e sua boca estava cheia de sangue. Nada mais de se esperar... De Zalgo Jeff. Ele entra na sala e se dirige até Kamilly. Ele abri sua mão e coloca um Penguin pequeno de prata e a fecha. Alguns minutos depois Kamilly abri a mão e o Penguin de prata está totalmente quebrado. Zalgo Jeff coloca um cogumelo na boca da mesma que faz careta mas engole. Kamilly abri os olhos como se agora estivesse enxergando, o mais lógico era que ela estava. 

Zalgo:-Vamos.

Quem é Zalgo Jeff? Zalgo Jeff é uma versão avançada de Jeff. Não Zalgo Jeff não é Liu! Zalgo Jeff é como Jeff só que super esperto e sem contar com seus talismãs. Ou seja. Ele usa o poder de um mago. Existem somente duas árvores mágicas. Essas são: Árvore dos Gênesis e a Árvore dos Êxodos. A arvore dos Gêneses seria a Árvore do bem e a outra a do mau. A árvore dos gêneses obviamente é do clã Kurasibe. E todo clã tem seu líder. O líder do clã Kurasibe é The Masquerade, mas todos a chamam de Marionete. O co-lider do clã é Samon. A árvore dos Gêneses segue a Masquerade, ou seja, tudo oque ela desejar vai acontecer. O poder de Masquerade e muito grande e uma pessoa como Zalgo não iria saber usa-lo para fazer o certo. O mais provável seria que ele que se vingar de algo... Não sabemos ainda. Ah! Já ia me esquecendo! A árvore dos Êxodos. Bom essa árvore não tem um clã, mas apenas um mago que surge a cada geração. Esse mago se chama Mago dos Êxodos e pode ser tanto do mau quando do bem. Mas são considerados do mau por suas escolhas tentando fazer o bem. Coitadinhos (deboche). Uns podem ser mais forte que os magos dos gêneses quanto outros, depende muito de geração pra geração. Todo líder e co-lider tem seu item. O de Samon é uma Katana e o de Masquerade é uma arma que em breve mostrarei para vocês. Essa arma fica guardada. Já a Katana de Samon demore está com ele. 

Ka:-Eles vão morrer?

Zalgo:-Não. Eu preciso deles também.

Ka:-Por que?

Zalgo:-Não interessa!

Zalgo vai até Slenderman que estava dormindo e quando vai o matar seus tentáculos o seguram. Kamilly corta dois de seus tentáculos e segue tentando o matar. Zalgo vai pra cima e percebe que um dos tentáculos estam vindo. Quando eles vão o pegar, Zalgo coloca Kamilly na frente. Assim conseguindo matar Slenderman.

Ka:-Um monte de gente tentou matar ele e ninguém conseguiu. E você sozinho conseguiu.

Zalgo:-Eu já disse. Não sou todo mundo.

Zalgo vai até o quarto de Ben e com bastante silêncio pega uma mochila cheia de talismãs que ali tinha deixado. Zalgo se vira e vê Ben segurando Kamilly pelo pescoço.

Que inútil! Quando essa menina vai me ajudar de verdade?

Pensava Zalgo. Zalgo pula em cima de Ben e com ajuda de um dos talismãs transforma uma vassoura em uma espada. Zalgo vai para cima de Ben que estava somente na defensiva. Smoke entra no quarto e puxa Kamilly.

Smoke;-Oque está fazendo?

Ka:-Eu-

A fala da garota e interrompida quando Zalgo dirige a espada para Smoke enquanto o corpo de Ben sangrava no chão.

Ka:-Novamente morto por seu Ego.

 Se pra alcançar a paz
Vamos ter que lutar
Matar muitas pessoa
Tá Beleza vamo lá!
Nós somos os monstros.
Dessa pequenina história.
Mas pq não mudar?
Oque é tradicional sempre vira chato e irracional!

Smoke:-Eu sou mais forte do que você pensa.

Zalgo:-Eu sei disso. Eu vejo. 

Zalgo da um enorme sorriso. Mesmo estando numa situação como aquela. Zalgo rir. Como se Smoke estivesse na palma de sua mão. Mas Zalgo sabe que pode morrer. Mas ele nunca, nunca, mas nunca, se rebaixa para ninguém. 

Smoke:-Comece.

Zalgo:-Você primeiro.

Smoke:-Então pronto!


Notas Finais


Hehehehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...