1. Spirit Fanfics >
  2. Uma creepypasta so um pouco da zueira >
  3. A mansão creepypasta

História Uma creepypasta so um pouco da zueira - A mansão creepypasta


Escrita por: FoxyK7

Notas do Autor


Hellooooo sou eu a Autora da fanfic (que pensou que era o Chapolin Colorado huehuehuheuheyehsksjehd)

Capítulo 4 - A mansão creepypasta


Então o tio slender me botou no chau -mais uma.....por que essa coisa de tempo? (Jhenif) -.....é por que eu queria que o Jeff fosse mais rápido mais pelo jeito ele só ficou mais lento (Tio slender) -verdade ele é uma lesma (Jhenif) -EI! EU NÃO SOU UMA LESMA! (Jeff the killer) -é sim (Jane the killer) -não (Jeff the killer) -sim (Jane the killer) eu foi pra perto do bem e falei no ouvido dele -parecem ate um casal,não é? (Jhenif) -dessa vez eu concordo com vc (Bem) -CALADOS VCS AI! (Jane the killer e Jeff the killer) -hmmmmmmm*aquela carinha* aham.............JEFF E JANE SÃO NAMORADOS! -Eu e o Bem começou a corre e a desviar das facas do Jeff,eu comecei a ouvi risso dos outros -VOLTA AQUI (Tio slender) então eu e o Bem voltou pra onde tava o slender -eu vou usa o teleporte então Jhenif segure minha mão (Tio slender) eu foi ate ele e segurei na mão dele fechei os olhos e quando eu abri eu tava na frente da mansão creepypasta e a clockwork tava na frente da mansão -esse é o melhor dia da minha vida ;-; (Jhenif)


Notas Finais


Eu sei ficou pequeno maia é por que eu tenho duas fanfics pra cuida essa e outra de undertale


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...