História Uma cúmplice gamer? - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Carrossel, Chiquititas, Christian Figueiredo, Cúmplices de um Resgate, Douglas "Rato Borrachudo", Felipe Z. "Felps", Gustavo Stockler (Nomegusta), Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Malena "Malena0202" Nunes, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Thiago Elias "Calango"
Personagens Alan Ferreira, Christian Figueiredo, Felps, Gustavo Stockler, Isabela Junqueira, Joaquim Vaz, Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "LubaTV", Malena0202, Manuela Agnes, Otávio Neto, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Rato Borrachudo, Rebeca Agnes, Téo Cavichioli, Thiago Elias "Calango"
Tags Judre, Majo, Outros, Paulicia, Teobela
Exibições 89
Palavras 446
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura! Desculpa por ter demorado pra postar.

Capítulo 8 - Românticos Anônimos


Fanfic / Fanfiction Uma cúmplice gamer? - Capítulo 8 - Românticos Anônimos

    Então amanheceu,numa bela segunda(sim, elas tiveram ensaio num domingo)...
Pov's Rebeca
Hoje acordei um pouco mais cedo por causa que é o primeiro dia de aula das minhas princesas. Fui até o quarto da Manu e não a vi, se ela não está aqui deve estar no da Isa, caminhei até a porta e abri com cuidado e vi a cena mais fofa que já olhei! As duas dormindo abraçadas uma na outra, meio que conchinha. Acordei as pestinhas e elas foram se arrumar.
    Pov's Manuela
Após minha mãe me acordar, fui pro meu quarto, que era decorado com posters de Jogos & Animes, fui pro banheiro e tirei minha roupa, enquanto isso deixei a banheira encher. Já cheia, entrei e relaxei um pouco, mas, tive que sair se não me atrasaria logo no primeiro dia. Coloquei uma calça jeans clara rasgada nas coxas e parte do joelho, com uma camisa curta preta que deixa minha barriga amostra, uma blusa xadrez amarrada na cintura e um tênis branco da Nike cano alto. Peguei minha bolsa, meu skate e celular com fones, e desci pra tomar café, deixei minha bolsa e outras coisas no sofá e andei até a mesa. Isabela já estava lá com uma camisa rosa com uma saia branca com um salto não muito alto. Nosso aniversário estava chegando, 14 anos, nossa mãe fica repetindo que estamos entrando na adolescência e que logo vamos arrumar "namoradinhos"... o Otávio se tornou um paizão pra nós, que até quando a nossa mãe começa a falar de garotos ele fica com ciuminho, e fofo e constrangedor ao mesmo tempo. Terminei de comer pão com nutella, e fui, peguei minhas coisas e antes de sai, Sandro entrou comum aquele jeito atrapalhado dele, e começou a falar comigo:
- O menina, olha... deixaram isso aqui pra você no portão!l- falou me mostrando duas rosas, uma branca e outra vermelha (capa)
    Cada uma tem um cartão, peguei a branca e seu cartãozinho, lá estava escrito " uma rosa para outra mais bonita! Ass: R. A."  Romântico Anônimo que isso to podendo! Peguei então a vermelha com um cartão com corações escrita "uma garota tão linda merece um garoto romântico. Ass: R.A."                          Os dois tinham letras diferentes não era a mesma pessoa, o meu pai veio e pegou das minhas mãos e começou a ler um de cada vez, ele começou a ficar vermelho concerteza de raiva:
- Quem são esses garotos Manuela?-dissera+ ele um pouco alterado
-Sei lá! Nem quero saber! Não to afim de namorado agora. - então ele se acalmou com minha fala
- Manu arrasando corações em!- disse Isa me provocando
   Quem será os Românticos Anônimos (R.A.s)?


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...