História Uma Cupido Atrapalhada - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 11
Palavras 972
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente, eu sei que nunca fiz uma história assim , com uma classificação assim , eu nem sei que classificação deveria colocar , haha , mas ... É algo que acontece comigo hoje , junto com um futuro que desejo . Venho aqui relatar minha vida sinceramente, sem magia ou problemas. Usei um nome repetido , mas dessa vez uso pois é o nome verdadeiro .

Capítulo 1 - A História de Uma Cupido


 

Bianca , esse é meu nome , uma maldição me acompanha por onde vou , o amor é minha maldição, um amor que eu sei , nunca será correspondido. Eu acordo sempre cedo , 5:30 ou 5:40 da manhã, pois não moro na cidade em que estudo. Acordo cedo , tomo um café da manhã rápido, visto-me , lavo meu rosto com olheiras profundas, escovo meus dentes nem tão brancos ou retos , arrumo meus cabelos nem tão lisos ou brilhantes em um rabo de cavalo nem tão perfeito , preparo meu lanche nem tão bom e coloco em minha bolsa nem tão bonita , espero o ônibus que sempre me leva para o colégio, sento-me em meu banco e enrrolo-me em minhas cobertas , sem querer ouvir importante mísero pio , durmo , acordo com o pescoço dolorido pelo sono em posição ruim , levanto-me triste , tudo de novo , a mesma rotina , pego minha bolsa e vou até o portão , dou um "Oi" desanimado para a faxineira que sempre me cumprimenta , as vezes é uma das minhas professoras que cumprimenta-me , vou até a sala sem nada falar e coloco minha bolsa em minha cadeira , vou tomar um pouco d'água, sempre sou uma das primeiras a chegar , volto a sala e fico lá até que a aula começa, minha turma é média, os alunos são : Lorenzo, eu , Sara , Ana Luíza,  Catarina, Vinicius Alves , Vinicius Cetinic , Maria Julia , Eloá , Carol , Lara , Isadora , Guilherme,Raul , João Ângelo,  João Gabriel, Arthur , Luís Vinicius, Caio , Caio Luan , Paula ,e esses são os que me lembro , a  esse ponto mais pessoas chegaram, mas nunca ficam muito tempo na sala , saem para brincar, era aula de português, Sara senta atrás de mim na última fileira , perto da hora do recreio, Sara me pergunta :

 

- Hoje a gente vai brincar? - perguntou Sara em sussurro .

 

A brincadeira a qual ela se referia era um rela-ajuda que sempre brincávamos no recreio, junto a nosso amigo , Lorenzo , ele se senta no lado oposto , última mesa na primeira fileira , por esse motivo só nos falamos no recreio, o recreio chega , pego meu lanche e acompanho Sara até o banco onde sempre sentamos, tomamos nosso lanche rápido e chamamos Lorenzo com um movimento de mãos.  Lorenzo vem ao nosso encontro e eu conto 5 segundos para ele correr , Lorenzo é rápido e quase nunca o alcançamos, mas antes de ele começar a correr , o peço para pegar um copo d'água para mim , como me canso rapidamente e o bebedouro sempre fica muito cheio . 

 

- Lorenzo , pega um copo d'água pra mim ? - perguntei 

 

- Não, eu já peguei ontem . - respondeu Lorenzo 

 

- Por favor vai ? - pergunto

 

- Não. 

 

- Vai ...

 

- Não. 

 

- Por mim ?

 

- Não .

 

- Pela Sara ?

 

Nesse momento Lorenzo foi correndo para pegar meu copo , ok , haviam rumores de que Lorenzo , o menino mais baixo e popular da sala , gostava da Sara , a garota mais alta e uma das menos populares da sala , me viro pata Sara e falo :

 

- Sara ! Você viu ?! Ele só foi quando eu disse que era por você  !!! 

 

Sara concordou com um movimento de cabeça, estava com um sorriso bobo na cara , eu gostava dela , não queria eles ficassem juntos , mas eu só queria a felicidade dela.  Lorenzo voltou com meu copo .

 

- Lorenzo! É verdade então,  você gosta da Sara ?!

 

Lorenzo ficou com uma cara envergonhada e não respondeu , depois apenas brincamos , mas o assunto não morreu  . Dias depois eu decidi contar a Sara que gostava dela , nesse tempo os dois ficaram mais próximos e eu ajudava , mesmo não querendo perder Sara , hoje a aula era de Matemática, no meio da aula passei um bilhete a Sara , escrito " Você sabe de quem eu gosto ? " Sara respondeu- me com um "Não" e eu a dei uma dica "É uma pessoa muito calada " Mesmo assim ela não descobria , então  eu passei outro bilhete dizendo " Não quero que isso estrague nossa amizade ,mas... É de você que eu gosto Sara ! "  Sara não respondeu mais , mas aquilo não arruinou nossa amizade , ela não sabia como eu queria beijá - la , ficar perto dela cada minuto da minha vida , nesse dia também contei a Lorenzo que gostava dela , ele até aceitou , ele também sabia que eu não teria uma se quer chance,  depois de meses , ouve uma aula de educação física que me deixou pensativa , nela eu vi algumas de minhas colegas muito juntas , Eloá e Maju ficavam muito juntas , as vezes uma no colo da outra , fiquei pensando se no futuro elas teriam chance de namorar , acabei tirando a idéia da cabeça, mas em outra aula,  outras colegas ficaram assim , a Analu e a Carol estavam assim como Eloá e Maju, não pude conter o sorriso de felicidade.

 

16 anos depois ... Começa a parte inventada 

 

Sim , passou-se muito tempo , mas ainda éramos uma turma unida , eu tinha contato com alguns alunos , Maju e Eloá namoravam , assim como Analu e Carol, Sara e Lorenzo estavam casados , e eu solteira , sozinha , mas eu tinha meus amigos , e tinha a felicidade de saber que tinha sido alguém, eu tenho uma filha adotada , não nos falta nada e nunca faltará, eu sei que fui importante.

 

Eu fui a Cupido Atrapalhada dessa história. 


Notas Finais


Foi isso pessoal , primeira one-shot além de tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...