História Uma Cupido Atrapalhada - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 650
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - As Crônicas da Cupido " 09/08/2017"


Hoje no meu colégio é Dia do Diferente ,é um dia em que podemos nos vestir diferente e ir assim ao colégio, bem , eu achava que era hoje né... Me levantei e peguei a roupa escolhida no dia anterior , uma regata que curiosamente tem um zíper como uma jaqueta de frio , uma blusa cinza com estrelas e a palavra "Icon" escrita em destaque , uma calça preta que não me serviu direito e uma bota pequena , com a qual minha avó presenteou-me , tomei meu café da manhã e fiz a mesma rotina de sempre , escovei os dentes , arrumei o cabelo , esperei o ônibus, entrei , dormi , acordei , cumprimentei a faxineira, fui para minha sala . Já estava lá a bolsa da Maju , mas chegou mais alguém  , o João Ângelo, me assustei, pois ele não estava de fantasia , " Como assim ? Eu errei o dia?" Pensei , depois vim a descobrir por meio de duas meninas , cujos nomes começam com E e M , que estava realmente errada , não posso mentir dizendo que não me afetou , eu chorei , muito , é um dos traços de minha personalidade, qualquer coisa me faz chorar ou rir , eu vivo , digamos , "intensamente"  , se tenho emoções elas atuam muito mais do que eu mesma. Até que a professora chegou e disse para eu não me preocupar ,mesmo assim eu continuava chorosa , eu tinha me convencido de que era o cúmulo,  como sempre faço, coloco tudo numa posição pior , mas em fim , com um tempo parei de chorar e aceitei a situação , mais pessoas chegaram, a maioria não perguntou o que acontecia. Resolvi sair de lá e fazer o que tinha que fazer : beber água. E eu fui,  não é algo extraordinário, muito menos interessante , depois começou a aula , nada demais aconteceu , a não ser uma coisa,  Sara faltou , ela nunca falta , nunca mesmo . No recreio, chamei Lorenzo para contar sobre a estória que prometi escrever .


- Por que você não perguntou pra Alana por que a Sara faltou ? - perguntou Lorenzo 


Alana é  irmã de Sara .


- Verdade ... Lorenzo, lembra daquela estória que eu disse que ía fazer ?


- Lembro sim .


- Ela já tá no ar . Você vai querer ler?


- Pode ser .


Depois que Lorenzo foi embora , chamei por Alana , ela é bem nova , está no terceiro ano,  ou sei lá,  nunca perguntei .


- Alana!!! - gritei 


Alana veio correndo para o banco onde eu me sentava , como Sara fazia falta naquele banco...


- Oi ? - perguntou Alana


- Por que a Sara faltou? 


- Ela tá com dores. - respondeu Alana 


- Ah , ok .


O resto do recreio foi normal, mas depois , começou a fazer muito calor , muito mesmo . Então fiz um leque , já estava próximo o momento da saída, não me lembro muito bem porque , mas Lorenzo foi na minha mesa , ajudou-me a guardar alguns materiais e pediu para ver os colares que eu havia trazido. Não me lembro o que disse dos outros , mas um deles eu quis comentar. Era um colar de melhores amigas .


- A outra parte desse tá com uma Sara lá da minha cidade . - comentei


- Legal .


Eu realmente não me lembro o que ele disse. Mas então eu disse :


- Sabe o que eu sinto pelo Sara daqui? 


- Sei .


- Eu já sou aquela coisa que eu te falei a um tempo , a Sara da minha cidade foi a primeira que me despertou esse sentimento .


- Nossa . - respondeu


- Acho que eu tenho um fraco por Saras , haha! 


- Haha!


Depois eu terminei tudo o que tinha que fazer e fui chamada para ir embora .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...