História Uma difícil escolha-BTS Suga - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bangtanboys, Bts, Min Yoongi
Visualizações 6
Palavras 805
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus bolinhos <3
Leiam as notas finais plis!!!

Capítulo 6 - Inverno quentinho


~Hyu-Soo~

Eu não sei que dia é hoje,não sei se já estamos no inverno,não sem nem quem sou eu.Desde o dia em que as lembranças voltaram a minha cabeça eu não sai de casa.Não sei ao certo quanto tempo fiquei na minha cama,sem comer ou beber algo,só sei que me tranquei em meu quarto e aqui estou eu.

Minha mãe não deu sinal de vida,tomara que nunca mais volte.A casa fica bem mais tranquila sem aquele ser arrogante.

E bota arrogante nisso!

Com muita relutância levantei,fiz um coque bagunçado em meus cabelos e caminhei até a janela do meu quarto, a mesma janela que a dez anos atrás vivia aberta.Sem pensar duas vezes abri a mesma e pude ver finos flocos de neve caindo leves sobre o chão e sobre o telhados das casas.Uma linda visão devo admitir.

Me permiti olhar para a vizinha que tentava tirar o excesso de neve que cobria a entrada de sua casa,crianças brincando de guerra de bolas de neve correndo pra lá e pra cá,pude perceber também sete jovens encapuzados me encarando lá de baixo,poderia jurar que conhecia pelo menos quatro dos que estavam ali,e não estava errada.

Logo um dos jovens tirou o capuz revelando um lindo garoto loiro e bobão que acenava freneticamente para mim,dei um sorriso fraco em sua direção e ele fez um coração para mim.As vezes Taehyung parece ser tão bobinho que se ele estivesse comigo durante meus surtos psicológicos iria me ajudar bastante

Ele se aproximou da porta ainda me olhando e tocou a campainha sorrindo,fechei a janela e desci rapidamente as escadas parando na frente da porta e abrindo a mesma dando de cara com um lindo sorriso quadrado.

Não sei como não se cansa de ficar sorrindo

Deixo a porta aberta e me sento no sofá encarando os sete que entravam.O último a entrar foi Yoongi com uma cara de poucos amigos.Fechou a porta e se sentou ao meu lado fechando os olhos e logo deduzi que estava querendo dormir.

-E então o que fazem na minha casa tão cedo?-quebro o silêncio que já estava ficando frustrante.

-Segundo o seu relógio são 11:15-Jimin aponta para o relógio em cima da mesinha de centro.

-Pra mim ainda é cedo-dou de ombros.

-Nunca pensei que ia dizer isso,mas concordo com ela-Yoongi que por um momento eu pensei que estivesse dormindo falou.

-Bom mudando de assunto,podem me apresentar os seus amigos que eu ainda não conheço?-fiz um biquinho.

-É gente com certeza ela caiu da cama enquanto dormiu-sussurra Taehyung aos outros garotos-Bom voltando ao assunto,esse aqui é o Jin-ele aponta para um dos garotos e ele tira o capuz,faço um perfeito "o" com a boca,era o mesmo Jin que quase me atropelou.

-Aah meu Deus,é você.Como vai?

-Se conhecem?-sussurra Taehyung só para mim.

-Eu esbarrei com ele por ai-dou de ombros.

-"esbarrei com ele por ai" isso explica muita coisa-murmura um dos garotos que eu não conhecia.

-What?-encaro Taehyung confusa.

-Esse é o Namjoon-sorrio gentil em sua direção e o mesmo retribui com outro sorriso-E aqueles ali no canto são,Hoseok e o Jungkook,mais conhecido como Jão biscoito.

-Olá-aceno-Eu sou...

-Hyu-Soo,a ficante do Yoongi eu sei-fala um dos garotos,como é mesmo o nome? Hoseok,isso!

-Gente eu tô perdida,quem foi o ser idiota que falou pra você que eu aqui-aponto pra mim mesma-Sou ficante do Yoongi,o Yoongi que está deitado no meu sofá?-olho para Hoseok procurando uma resposta.

-Ele mesmo quem falou,ele acordou todo mundo bem cedo e falou "Hoje nós vamos conhecer minha ficante, não quero ninguém dando em cima dela,ela é minha e de mais ninguém".

Foi tudo muito rápido,só pude ver uma de minhas almofadas acertar bem a cara do pobre Hoseok,olhei para trás e vi Yoongi segurando o riso.

-Ai meu pai olha a o que você fez Yoongi,tadinho do Hoseok-me aproximo dele analisando seu rosto e para minha surpresa estava um pouco vermelho-Aish,vem comigo.

Levo ele até a cozinha e mando o mesmo sentar em uma cadeira vou até a geladeira e tiro cubinhos de gelo,enrolo em um pano e coloco em cima de onde estava vermelho.

-Não precisa colocar gelo,foi só uma almofada,eu nem sei por que ficou vermelho-fala Hoseok coçando a nuca.

-Vai ficar inchado se não colocar gelo e só ficou vermelho porque o Yoongi é um idiota.Ele jogou com muita força-olho para trás e vejo Namjoon dar um tapa de leve na cabeça de Yoongi.

-Yoongi gosta de você-volto a encarar Hoseok que olhava pro nada.

-Não diga bobagens,Yoongi e eu? jamais-sorrio sarcástica-Mesmo se eu quisesse,nós nunca daríamos certo.

-Por qual motivo?-toma o gelo da minha mão e me encara.

Abro a boca pra falar algo,mas desisto e volto pra sala me sentando no sofá e todos me olham.

-Hyu pode contar conosco pra qualquer coisa,eu sou seu amigo agora ta?-fala Hoseok

Congelo no lugar,isso vai ser difícil pois eu nunca contei sobre mim,nunca contei o que eu sentia e muito menos para estranhos.Porém eu sentia que podia confiar neles,nos sete garotos que agora me encaravam com curiosidade.

-Está bem,tudo começou quando...


Notas Finais


Oie bolinhos!!
Primeiro eu quero agradecer a vcs por estarem lendo essa porcaria (momento bad) vcs são maravilhosos.
Segundo,como vcs estão vendo,estamos de capa nova *joga purpurina* eeeeee,a capa está linda e foi feita por a magnífica @Agressiva-kawai (ela é um Amorzinho gente) foi super gentil cmg,super recomendo.Mais uma vez obgda linda ❤
Terceiro,ANIVERSÁRIO DO NOSSO PARK BOLINHO *PALMAS* ORGULHO DO NOSSO BB *CHORA* VAMOS DAR MUITO APOIO E CARINHO AOS NOSSOS FILHOS,ELES MERECEM.
Quarto,o Vhope só sai no cap 8 *fugindo das pedras* disculpem eu sou uma bosta mermao,eu tinha me atrapalhado com os capítulos,pera deixa eu ver aq se é no 8 msm *sai do Spirit e vai no Wattpad* nhaun é no 8 é no 9. #Vhopenocap9
Espero que gostem do capítulo de hj,dêem muito carinho ao nossa bbzaum,dêem tbm uma olhadinha nas histórias da @Agressiva-kawai e comentem qualquer coisa,se vcs comentarem banana eu já pulo de alegria.
Acho melhor eu parar por aq se n eu n paro mais,é só isso *amém* até o próximo cap bolinhos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...