1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Doce Amizade >
  3. A grande prova

História Uma Doce Amizade - A grande prova


Escrita por: Cristal-Anne

Notas do Autor


Oi, estava impaciente então resolvi postar logo esse capítulo, ah, nesse capítulo a única narradora será a Anne, isto é, nele só veremos o ponto de vista da Anne.

Capítulo 2 - A grande prova


Um pouco do que rolou no capítulo anterior:
 Foi muito legal ir no cinema com a minha irma, foi bom passar esse momento com ela porque é raro eu ter um momento de diversão com ela, bem que ela estava com os amigos mas mesmo assim eu não fui excluída como eu já imaginava , eu fiquei feliz dela esta comigo, eu posso não sempre falar ou demonstrar mas eu a amo muito,muito. Até com alguns dos amigos dela eu me dei bem. 
Quando chegamos em casa mamãe ainda não tinha chegado e fomos o mais rápido o possível nos trocar pois ela podia chegar a qualquer momento, e envés de se enfiar naquele computador e me deixar sozinha ela preferiu continuar com aquele momento de irmas que nos estávamos tendo , continuamos conversando, assistimos um filme pela tv mas é claro que ela não ia ficar muito tempo longe do computador mas ao envés dela me deixar de fora ela me chamou para a "área da casa restrita para pessoas que não sejam ela" , é assim como ela chama o quarto, eu fiquei la , as vezes fiquei vendo ela jogar e as vezes eu fui la e joguei. Nós saímos do quarto , ela para beber agua e eu para respirar um ar ou seja para nada só para a seguir ela, quando a gente ia voltar para o quarto , mamãe chega e pela cara dela fica surpresa de nos ver juntas mas não fala nada.
Hoje foi muito legal, foi muito bom ter um dia com a minha irmã , mas tudo que é bom acaba rápido e para mim esse dia tão bom passou voando.

Já nesse capítulo:

 Hoje começou como sempre, obviamente com eu acordando e me arrumando para ir para a escola mas o que teve de diferente foi na hora que eu já estava pronta para sair de casa que a minha irmã apareceu no meu quarto , ela veio e falou:

Oi maninha... ontem foi bem legal, não?... é... eu soube que hoje ia ter prova para você e vim te desejar uma boa prova, lembre de fazer a prova sem preça , e... tá bom eu não vim aqui para falar isso eu vim para fazer isso *ela me abraça e começa a chorar* , nesse ano quando nós mudamos de cidade eu me afastei de você mas não foi por não gostar de você, isso aconteceu porque eu ainda estava triste por ter perdido tudo da nossa antiga cidade, amigos , popularidade mas isso agora nem importa , a única coisa que realmente eu estou interessada é em você, você tem ainda muita vida pela frente assim como eu e eu quero que você aproveite ao máximo , não faça como eu que por causa de uma pequena decepção eu me isolei do mundo e de todos que gosto, eu sei que você não quer se atrasar então vai eu não vou gastar mais do seu tempo.
Eu falo:
Obrigada Lily, eu estava precisando mesmo dessas palavras que só você sabe falar, que mesmo não sabendo eu sempre uso para a vida.
Eu depois saio do quarto , vou para o carro e tenho uma surpresa , minha irmã vai ir com a gente no carro (normalmente ela vai de moto com um menino que eu nem sei o nome) .
Na escola:
Dessa vez eu não estava atrasada mas preferir ir logo para a sala ,como a minha irmã disse hoje vai ter prova , e quero ao máximo me concentrar só nela pois é uma prova que vai durar todos os tempos de aula , sim eu falei certo , vai ser uma prova vem longa então vamos passar a manhã toda só fazendo essa prova e só vamos ter 15 min de intervalo.
Eu comecei a fazer a prova , ela não estava difícil , mas ela era uma prova muito importante, pois era ela que ia decidir o meu futuro , ela é tipo um ENEM aí do Brasil mas nós fazemos ela ainda na escola para ver em que faculdades nós temos capacidade de entrar.
No intervalo eu fui falar com minhas amigas:
Oi meninas, o que acharam da prova?
Nicole fala:
Eu achei média , nem muito fácil , nem muito difícil e vocês?
Amanda fala:
Eu concordo com você Nicole
Eu falo:
Eu também, não é uma prova fácil , mas também não é difícil.
A Haru aparece e fala:
Oi meninas do que vocês estão falando?
Eu respondo :
Sobre a prova.
Haru fala:
Então o que vocês acharam dela? nós também estamos tendo essa prova mas no meu caso é meio que a segunda parte.
Amanda fala:
Nós achamos que em grau de dificuldade essa prova é média e a sua como está?
Haru fala:
Já para mim eu já achei difícil, e realmente ano passado estava média mas nesse ano eles se superaram na dificuldade espero que até lá vocês estudem bastante, ah, vocês sabem onde está o Castiel?
Eu falo:
Eu não vi ele saindo, ele ainda deve está fazendo a prova.
Fomos até a sala e por sorte não tinha nenhum professor, só eu entrei na sala e falei:
Oi? Ainda fazendo a prova?
Castiel fala:
É né, você está cega?
Eu falo:
Não precisa me tratar assim eu só vim ver você.
Castiel   fala:
Anne, é que eu estou achando essa prova difícil e acho que não vou conseguir tirar uma nota boa e se eu não tirar uma nota boa eu vou ser o que? Eu preciso passar de ano e daqui a dois anos está numa boa faculdade mas como,se minhas notas estão péssimas?
Eu falo:
Castiel se acalma,olha pra mim, eu estou aqui para te ajudar, eu percebi que para você pode está
achando difícil mas tenta dá o máximo de si e lembra que ainda tem ano que vem, então eu só peço que quando você chegar em casa, você estudar para isso não se repetir ano que vem, e eu prometo que não conto isso que rolou para ninguém mas acho que você não vai gostar que eu não fui a única que veio aqui.
Castiel fala:
Espera, quem mais está escutando?
Eu falo:
A Amanda , a Nicole e a ... Haru.
Castiel fala:
A Haru? alguém me mata.
Amanda,Nicole e Haru entram na sala
Todas falam:
Oii
Castiel fala:
É... oi.... vocês não escutaram tudo, né?
Haru fala:
Na verdade, escutados todo, Castiel, assim, tudo bem?
Castiel fala:
Não... Não está nada bem.
Eu pergunto:
Em que questão você está?
Castiel responde:
Na 32
Eu falo:
Então vai que você já está acabando.
Nós deixamos ele a só para se concentrar mais.
Eu falo:
Eu fico triste pelo Castiel, tipo, eu já tenho uma faculdade boa garantida mas e ele?,
Haru fala:
Se ele realmente quiser passar e pegar uma boa faculdade ele vai ter que se esforçar  , só isso, ele foi teimoso antes agora vai ter que ser assim .
Nós conversamos um pouco mais e um pouco depois o Castiel fala que terminou a primeira parte (são duas provas divididas em duas partes). Depois nós entramos na sala  e continuamos fazendo a prova . Já na hora de voltar pra casa alguém inesperado vem falar comigo. E esse alguém é: o Nathaniel, a última pessoa que eu achava que ia falar comigo.
Ele pergunta:
Oi Anne, como foi você se saio na prova?
Eu o respondo:
Fui bem, por que a pergunta?
Nathaniel fala:
Eu só estava tentando puxar assunto para te dizer que como a Melody vai ter que sair do país você por ser a terceira com mais votos na eleição de representante vai ter que ficar no lugar dela.
Eu pergunto:
Espera, eu vou ter que ser representante? 
Ele responde:
É claro que isso você decide, mas se você preferir não ser nossa turma vai ficar sem representante e eu não posso tomar conta de tudo.
​ 


Notas Finais


Obrigada por ler, logo terá um próximo capítulo é só ter paciência.
Beijos da Cris.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...