1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Doce Vingança - Lutteo >
  3. Jantar Especial

História Uma Doce Vingança - Lutteo - Jantar Especial


Escrita por: lavnderhaze

Notas do Autor


Oi Guys! Esta ai o Penutimo Capitulo da Fanfic :(
Desculpa por o capitulo ser Pequeno.
Enfim, Vamos Ler?

Capítulo 29 - Jantar Especial


Luna Valente - 2 Meses Depois

Estou na casa do Matteo, Ja que ele falou para ir la.

Quando chego la, me deparo com uma mesa no centro da sala com duas cadeiras, tinha velas e vinho em cima da mesa.

o Matteo estava sentado em umas das cadeiras, logo eu sentei na outra.

- Oi Amor da Minha vida! - exclama ele e sorri alegre.

- Oi vida. - falei de volta e observei a comida que estava no prato.

Parecia deliciosa, nos comemos a comida, e bebemos o vinho, estava realmente delicioso a comida.

Depois de comermos, o Matteo pegou uma caixa de veludo dentro do seu terno e se ajuelhou para mim, meu deus isso e um sonho ne?

Não, não era um sonho, era real, Logo ele sorriu.

- Luna, Você me mudou, Luna, eu te amo tanto, Você me mudou de um mauricinho para o que estou hoje.

- Matteo..

- Luna, Eu amo você, Você me mudou. Então tenho uma pergunta. - ele falou e senti lagrimas de alegria em minha bochecha.

- Luna Valente, Quer Casar com seu Mauricinho?

- Matteo, Eu tambem te amo, Amo muito, é eu sei que vamos ter filhos e uma familia muito grande, e a resposta é sim, Eu quero me casar com Você! - exclamei e ele colocou os aneis em nossos dedos.

Ele se levantou e me beijou, é agora eu tinha certeza que aquele era um beijo de amor verdadeiro.


Notas Finais


Gostaram? espero que a resposta seja sim!
Ate o Proximo e Utimo Capitulo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...