1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Docete qualquer >
  3. 1° Dia Nos EUA

História Uma Docete qualquer - 1° Dia Nos EUA


Escrita por: LorenCah

Capítulo 1 - 1° Dia Nos EUA


Fanfic / Fanfiction Uma Docete qualquer - 1° Dia Nos EUA

Ufa!!Finalmente Cheguei aqui nos EUA!Estou Muito Animada Eu vim Com 2 amigas Rosalia e Kacey Elas são um Maximo!❤Fazem o Possivel Para Me ver Feliz!A gente alugou um apartamento Pra gente dividir Ele É super Espaçoso. Mais...Mudando de assunto Tomara que Eu tenha sorte de Arranjar Algum Cara legal aqui nessa cidade.Eu Sou Meio Nerd Confesso hahahah Gosto de Games sou praticamente Viciada!Sempre Estou ligada no meu celular.Acho que Vai ser meio Dificil de Alguem Gostar de mim (Eu não sou popular)Tomara que não tenha aquelas  patricinhas Idiotas nessa Nova Escola.Mais ainda bem que eu vim com as minhas amigas Porque Sem Elas eu acho que Seria Um pouco Dificil De me enturmar.Ja estou até vendo que mesmo assim Vou ser Saco De Pancadas De Meninas Chatas :'( Se bem que Com Os Professores Eu não tenho muitas reclamações Pelo menos Na minha outra escola.A unica coisa que eles Não Gostavam Era que eu olhava de mais o celular durante a aula hahahhah🙈Ainda bem que isso Ainda nunca chegou até meus pais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...