História Uma dor e uma salvação - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ian Somerhalder
Personagens Ian Somerhalder
Tags Drama, Ian Somerhalder, Josh Hutcherson, Romance
Visualizações 44
Palavras 958
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, desculpe pela demora para postar mas já expliquei o motivo e me desculpem porém hoje o capítulo será curto.
Mas aqui vamos nós.
Boa Leitura!!

Capítulo 6 - Não Posso


Fanfic / Fanfiction Uma dor e uma salvação - Capítulo 6 - Não Posso

 

Pov Amber

Eu- ninguém nunca tinha me falado algo tão lindo, eu...- nós estávamos tão próximos, nossos rostos... como ele disse nós só nos conhecemos a 2 dias mas ele já está me fazendo tão bem... nossas bocas estavam tão próximas, eu conseguia sentir sua respiração e, eu posso dizer que aquilo estava me deixando um pouco arrepiada, então...

Flashback on

2 semanas depois do meu primeiro dia de aula na escola Silver Star.

No por do Sol, eu e Josh estávamos sentados numa cadeira de balanço na varanda da casa dele que devo dizer é linda, fica em cima de um morrinho por assim dizer, até porque não tem morros em NY, mas era um local um pouco mais elevado, com a cidade se estendendo a frente.

Eu- bem... já que já terminamos o trabalho eu acho que devo ir pra casa e parar de roubar seu tempo- digo dando uma leve risada e me levantando da cadeira, até que sinto uma mão segurando meu pulso e me vejo obrigada a olhar para trás, e vejo Josh o segurando.

Josh- não vai, você é uma das minhas poucas diversões Amber- logo depois dele dizer isso, sinti minhas bochechas queimarem, devia estar ficando corada, o que me deixou com mais vergonha e fiquei mais corada do que já estava... devia estar parecendo que eu taquei 1kg de blush na fuça, devia estar parecendo um pimentão vermelho, aquele bem maduro – por favor, fica mais um pouco.

Eu- okay, acho que não tem problema se eu ficar um pouco mais, porém não muito, se não já vou estar incomodando demais, kkk.

Josh- que incomodando o que? Eu adoro ficar com você, como já disse, mas repito, você é uma das minhas poucas diversões, você estaria me fazendo um favor se ficasse mais, você é o tipo de pessoa com quem eu posso ficar sem me cansar- *pensamentos* Meu Deus, ele é muito fofo e lindo, e fofo, já disse lindo?.

Eu- tá- digo envergonhada- mas por que diz essas coisas? Nem deve gostar tanto assim de mim, já que é  o garoto mais popular da escola, e oque as garotas mais querem ficar.- realmente estava querendo perguntar isso a ele faz um tempo, porque ele já vem falando esse tipo de coisas antes.

Josh- é sério que você tá me perguntando isso? Então eu vou te responder, só que de outra maneira...- então ele me puxou pela cintura e antes que eu pudesse reagir ele já tinha selado nossos lábios, não era um beijo quente, mas apaixonado, eu estava suando como se eu estivesse correndo numa maratona, mas parecia que pra Josh isso não importava, ou ele não estava vendo porque estava de olhos fechados ( não ... imagina Amber, ele enxerga de olhos fechados, raciocina mulher!). Então pela falta de ar nos separamos, e ficamos nos olhando por um tempo, seus olhos que no momento estavam âmbar e os meus verdes.- Eu estou apaixonado por você Amber, e eu prometo que se você namorar comigo eu vou ficar sempre com você e não vou te machucar, então... você quer namorar comigo?

Eu- perplexa com o que ele acabou de falar digo- quero, quero namorar com você!!!

Flashback off

... então o empurrei, não muito forte só o suficiente pra poder afastá-lo, ele me olhou com uma cara de quem não está entendendo nada mas depois a desmanchou e esboçou uma cara séria.

Ian- entendi... você não gosta de mim desse jeito.- diz ele com uma cara séria mas pude perceber, também triste.

Eu- não é isso Ian, sério mesmo, é que... bem eu... eu não posso fazer isso.- então me levantei e perguntei se ele podia me levar pra casa e ele assentiu.

15 minutos depois

Chegamos em frente a minha casa, não falamos nada um com o outro durante o percurso.

Ian- então tchau Amber- então segurei o pulso de Ian pra não deixar ele ir e ele se virou pra mim.

Eu- Ian, não pense que não gostei do passeio, gostei bastante na verdade e... me desculpe se o magoei, não foi minha intenção, sabe eu só não estou preparada pra um relacionamento agora, mas não significa que não gosto de você, então me desculpe se o fiz pensar isso.- digo um pouco ressentida sobre o que aconteceu.

Ian- tudo bem Amber, está tudo bem, não estou chateado. Deixa eu te perguntar você planeja estudar em alguma escola aqui de Forks? – aquela pergunta fez eu engolir em seco.

Eu- eu não sei Ian, pode ser que sim, talvez, sei lá, vou pensar.

Ian- queria que estudasse na mesma escola que eu!- ele fala sorrindo

Eu- vou pensar muito bem no seu caso senhor Ian- digo arrancando risadas dele.

Ian- ta bom, já ta tarde então é melhor cada um ir pra sua casa, né?

Eu- você está por acaso querendo se livrar de mim Ian querido do meu coração?- digo rindo e arrancando mais risadas dele.- mas você tem razão, já está na hora mesmo, então... boa noite!- digo sorrindo e depositando um beijo em sua bochecha e indo em direção a minha porta.

Ian- tchau- diz,  dessa vez ele que estava corado. Então entro em casa.

Pov Ian

Eu- tchau- digo completamente corado por causa do beijo. Ela me beijou, dei até pulinhos de alegria dentro da minha cabeça. Ela então entra em casa e fecha a porta, me deixando sozinho do lado de fora de sua casa. Fico lá por uns 5 minutos recapitulando tudo que aconteceu até que decido ir pra minha casa. Abro a porta e dou uma última olhada para a casa da Amber, sorrio e entro na minha casa.

No dia seguinte...

Continua...

LEIAM AS NOTAS FINAIS QUE SÃO SUPER IMPORTANTES!!!


Notas Finais


Então gente, eu queria saber se vocês preferem que eu faça 3 capítulos curtos por semana ou 1 grande?, porque apesar de eu estar de férias, ainda tenho provas pra fazer nos cursos e vou viajar então pode ser que eu não tenha tempo pra escrever.
Então deixem aí nos comentários oque vocês preferem tá? Brigada!!
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...