1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Dose De Cachaça >
  3. You Look At Me And I Drink You

História Uma Dose De Cachaça - You Look At Me And I Drink You


Escrita por: The_Bunny_Inc

Notas do Autor


HEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYYY
Essa é minha 1ª fic BTS,nunca li pra me basear nem nada.Vim postar minha PWP deles no peito e na raça rsrsrs T-T
Espero que gostem e deem muito amor pq n sei se ta bom....
E se tiver erros grotescos na escrita ou algo relacionado dos membros n fiquem cm vergonha de me avisar....Estou a qse um ano e meio no fandom mas me sinto como se fosse nova e ainda e em fase de aprendizagem(demorei p aceitar BTS na minha vida rsrsrsrs pois eh)
Vão ler <3

Capítulo 1 - You Look At Me And I Drink You


Fanfic / Fanfiction Uma Dose De Cachaça - You Look At Me And I Drink You

Festas de pessoas populares do colegial sempre são carregados de litros e litros de bebidas.Poderia até mesmo se comparar com uma orgia,porque sexo rolava a solta.Essa era a vida de Jung Hoseok,ou J-Hope como carinhosamente era chamado pelas gatinhas do colégio.Junto com seus amigos Kim Namjoon,Min Yoongi e Jeon Jungkook,organizavam as festas que era um sucesso daquela instituição.

Ele é o mais invejado e tambem o mais desejado por todos,principalmente por Park Jimin.O mais novo nutre um desejo de ser possuido pelo mais velho.Mas Jimin não era popular,não usava roupas na moda,não ia em festas e nem era descolado como os outros.Era simples,que usava roupas sem graças,óculos de grau altíssimo,o que lhe deixava bem careta e tambem um motivo de zoação para aquele lugar,o que diminuiria totalmente as suas chances.Era um dia muito comum na escola pública de Seul.Já estava quase no fim de mais um ano letivo.Toda a turma do segundo ano respondiam a prova final.Jimin respondia a sua com muita facilidade,dando juz ao título de melhor da classe.

- Terminei professora - entregou pra ela.

- Bom descanço pequeno Park - respondeu a senhora gentilmente.

- Terminei professora - Nanjoom altera sua voz para que todos da classe comecem a sorrir.

- Responda sua prova ou vai tirar um F senhor Kim - respondeu a professora autoritária.

Jimin saiu da sala confiante,mas tambem um pouco triste.Era isso sempre,todos os dias,o mais velho lhe zoando.Pensara no motivo para tal,quando os mesmos foram cortados pelo seu melhor amigo Taehyung.

- Ei Jimin,vamos jogar videogame.Finalmente acabou a semana de prova - percebendo a tristeza do amigo o abraçou - Ei,não liga para o que o Namjoon fala.Ele só pode ter inveja de você.

- Eu não aguento mais ser humilhado por ele,e por todo mundo.Todo dia é o mesmo ritual - emburrou a face.

- Deixa disso.É só ignorar.

Logo o sinal toca e o pátio começa a se movimentar.E não demorou muito para uma voz ser ouvida pedindo silêncio e ser a unica a ser ouvida no momento.Era Yoongi em cima de uma mesa jogada ali no meio.

- Atenção pessoal,eu estou com alguns convites para uma festa que será realizada na casa do Hoseok.Cada convite terá direito de levar um acompanhante.Façam uma fila aqui na minha frente pra eu entregar.

Logo a bagunça foi formada pra garantir o lugar na fila e adiquirir o tal do ingresso.Taehyung estava frustrado,pois o tamanho da fila era enorme.Tal vez perderia essa festa?Acho que não.Logo o de fios negros aparece diante de si.

- Hey Tae,dessa vez a fila está monstro.Mas separei o seu.

- Obrigado cara.Você é demais - agradeceu.

- Como esse evento dá pra levar acompanhante.Você pode... - parou para observar Jimin da cabeça aos pés,fazendo o mesmo corar sem jeito - Você pode levar seu amiguinho aqui.Adeus - logo foi embora.

O mais novo estava estatico em seu lugar tentando processar o que acabara de acontecer,logo voltando em si,ouvindo seu amigo falar.

- Nós iremos a essa festa Jimin.Finalmente você estará em uma das melhores festas - comemorou o loiro.

 

___________________________❤___________________________

 

- Não acredito que você insinuou para que aquele nerd.Puta que pariu Hoseok - reclamou Namjoon bem puto.

- Ei,da uma chance a ele.Vai ver as roupas não significam nada - disse o ruivo calmo sem olhar para o amigo.

- Cara ele é Park Jimin,o garoto mais sem sal e feio do colégio segundo nossas gatinhas.Vai mesmo estragar nossa festa por causa desse bosta? - disse o mais novo de todos ali que até então só observava.

- Eu vou arriscar Kook.

- Porque está tão interessado nele? - perguntou Yoongi recebendo o silêncio como resposta.

- "Tem algo nele que me chama atenção.O que será?" - pensou.

 

___________________________❤___________________________

Já na casa do seu amigo Taehyung,Jimin reclamava dizendo que não iria para a tal festa alegando que iria passar vergonha.

- Vamos Jimim,va ser legal.Larga de cu doce.Aii vamooooos!

- Já disse que não vou e cabô.Não insiste.Sou feio,mal vestido e sem graça-reclamou o mais velho-

-Aff - emburrou a face o loiro mas logo mudou sua feição - Ja sei!Vou pedir para o meu irmão lhe ajudar.

- Ajuda com o que? - perguntou o mais velho de todos chegando em casa.

- Hyung preciso de sua ajuda para dar um tchan no Jimin.

- Que tipo de tcham é esse?

- Preciso que ele fique com uma boa aparência.Em outras palavras,que ele fique gostoso - olhou maliciosamente para o amigo que logo vira uma pimenta de tão vermelho que estava.

- Tudo bem.Vamos fazer uma mega transformação no seu amigo - sorrio para os mais novos.

- Obrigado Seokjin - agradeceu ao mais velho arrumando os óculos.

 

___________________________❤___________________________

Ja era noite,e Taehyung ja estava arrumado,e a espera de Jimin descer as escadas.

- Ei cara,estamos atrasados - disse o loiro impaciente - desce logo.

De repente seus olhos dobram de tamanho ao ver seu amigo tão bem vestido em uma calça preta rasgada,uma camisa regata cinza escuro de basquete que deixa um pouco a mostra seu belo peitoral definido,um tênis all star preto.Pra completar os olhos que sustentavam lentes de grau era realçado com um leve delineado.Divinamente perfeito.

- E ai Tae,como estou? - perguntou o mais velho inseguro.

- Se não tivessmos uma festa hoje,pediria pra transar comigo agora - disse o mais novo todo encantado que viu o outro sorrir.

- Aigoo Tae!Vamos logo para a festa - reclamou logo tendo seu pedido atendido.

 

___________________________❤___________________________

A festa estava cheia e bem animada.Muitos bebiam,fumavam ou até mesmo se beijavam.Hoseok dançava colado com uma garota que o comia com os olhos.Logo murmurios eram ouvidos e ele presta atenção para o motivo dos mesmos.Era seu amigo Taehyung acompanhado de um belíssimo garoto vestido impecavelmente.Parou de dançar e foi cumprimentar os recém chegados.

- Tae meu bro,como vai? - o abraçou amigavelmente

- Vou bem mestre.E você?

- Tou legal - logo em seguida dando atenção para o jovem ao lado dele - Olá meu jovem.Quem é você?

- Eu sou Jimim.Park Jimin - disse simples,sem deixar transparecer um pouco de seu nervosismo.

Os olhos do ruivo dobraram de tamanho ao ouvir o nome do ser a sua frente.Ele não é o mesmo que vestia aquelas roupas ridiculas,era?

- Nossa,você está incrivel.Bom,seja bem vindo e aproveite a festa - o cumprimentou e saiu.

Jimin sentiu um forte arrepio com o olhar nada discreto do mais velho.

- Vamos beber.Tou com uma vontade louca de encher a cara - logo puxou o outro para o bar tender e pediu duas caipiroskas de limão e deu um copo para seu amigo - beba.É uma delicia,lhe garanto.

- Okay seu chato - o mais novo da um gole de sua bebida e faz uma leve careta,logo em seguida sorri - É gostoso - logo ingerindo todo o liquido - Quero mais.

A partir daí os dois jovens começaran a encher a cara e foram para a multidão dançar.

Hoseok observava os jovens dançando,principalmente o mais novo que dançava soltinho de forma sensual.Pensamentos nada castros pairavam sua mente.Parou de dançar com a garota que estava ao seu lado e se aproximou dele.Dançaram colados a musica tocada naquele momento.Jimin já animado por conta da bebida adorou aquela aproximação,logo virando de frente pra ele e unindo mais os corpos naquela dança.Taehyung ja tinha se afastado deixando os dois a vontade.Corpos se esfregavam na batida do som e rostos se encaravam até a ultimo tom da musica.

- E ai,vamos tomar uns drinks? - perguntou o ruivo interessado.

- Oh claro - respondeu simples o mais novo.

Logo seguiram para o bar tender pedindo suas bebidas.

- Nunca imaginaria que você viria a festa,fora que você está impecavelmente lindo - disse observando Jimin de cima a baixo - logo você,o mais zoado da sala esta aí sendo um dos centro das atenções.

- Obrigado.Sabia que não é de hoje que reparo em você - disse com um sorriso sapeca recebendo um igual em troca

- Queria muito um particular com você,só que tem muito barulho e muita gente,mas relaxa anjinho,tem meu quarto la em cima.Você topa? - perguntou o ruivo logo recebendo uma confirmação do outro.Pegou em suas mãos e entrou pra dentro de casa.

 

___________________________❤___________________________

 

A voracidade em que as duas bocas se exploravam era realmente incrível.Jimin totalmente entregue aos braços e aos beijos de Hoseok,gemia baixinho entre o ato sentindo cada pêlo de seu corpo se arrepiar.O ruivo levanta a camisa do mais novo que entendeu e deixou que sua peça saisse de seu corpo.

- Nossa,como você é lindo - disse tocando delicadamente cada parte daquele tronco com suas mãos,não tardando de chupar os mamilos convidativos a sua frente.Ja o de fios negros mordeu o labio inferior ao sentir aquela área sensível ser abusada descaradamente.

Sem interromper o ato,foram guiando ate a cama onde mais peças foram removidas de ambos os corpos até que finalmente estivessem nus.

Hoseok ondulava seu corpo,friccionando ambos os sexos,causando gemidos unissoros.Abriu mais as pernas do menor,logo dando ao mesmo dois dedos para ele lubrificar.Após o ato,circulou seus dígitos molhados,em seguida inserindo um em sua entrada.Em troca ouviu um gemido de incomodo,que foi transformado em gemido de dor após o segundo digito ser inserido.Foi indo e vindo devagar preparando sua entrada com movimentos em tesoura.Ja acostumado com os dedos,Jimin era puro deleite.Gemia e mordia seus labios com força.

- Eu não aguento mais Jimin - interrompeu o ato,logo em seguida lubrificou seu membro com o pré-gozo que escorria pelo seu membro teso para então o invadir aos poucos.

Lagrimas escorriam pelos olhos do menor que pressionava seus dentes em seus labios com força pela dor aguda que sentia.

- Calma anjo,vai passar - surrurrou no ouvido dele com a voz bastante alterada por conta do prazer.

Esperou para que se acontumasse com seu volume,para finalmente dar inicio ao ato.Os gemidos de prazer agora são evidente naquele comodo,acompanhados da musica lá fora faz tudo ficar gostoso.

- Vai mais forte,mais rapido - implorou o mais novo sendo atendido de imediato.

- Huum,cadê o garotinho tímido que vi de manhã?Agora estou vendo tesão em sua face - disse indo cada vez mais intenso em seus movimentos.Viu o membro de seu parceiro roxo gritando por atenção,imediatamente tocando e o estimulando bem devagar.

- Ahhh eu não vou aguentar ma...mais - apertou o lençou quando seu orgasmo chegou,revirando os olhos e sujando sua barriga com seu liquido enquanto gritava pelo mais velho que não tardou de preencher seu interior quando chegou ao ápice.Agora era apenas respirações descontroladas e o coração batendo à batida da musica.Enfim trocaram beijos e caricias antes do cansaço os dominarem enfim pegando no sono.

 

___________________________❤___________________________

 

No dia seguinte a festa,Jimin acorda com uma imensa dor de cabeça e no corpo,porem muito ciente com suas lembranças.Corou e sorriu de leve com o que aconteceu na noite passada,mas logo esse sorriso morreu na hora.Será que ele não vai lembrar do que rolou ontem?A bebida faz as pessoas esquecerem parcialmente ou totalmente seus atos,mas no caso dele estão tão frescas.Será que com ele será igual?Toda essa insegurança morreu quando um par de olhos lhe observa seriamente.

- O que foi?Vai me expulsar? - perguntou receoso.

- Da pra você voltar pra cama e dormir comigo? - perguntou o mais velho ainda serio,logo vendo um bico sendo formado nos labios do menor enfim o abraçando e voltando a se deitar e dormir.

 

___________________________FIM___________________________


Notas Finais


Isso é tudo pessoal....
<3
Chuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...