1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Dupla Perfeita

História Uma Dupla Perfeita


Escrita por: wolf-white

Fanfic / Fanfiction Uma Dupla Perfeita
Sinopse:
Zootopia é o continente maior e mais desenvolvido da Terra, dividido em quatro distritos principais, cada um diferente do que está ao lado dele para dar maior conforto aos habitantes.
Trundralândia ocupa o nordeste, cada centímetro do distrito é coberta de geada branca e neve. Ao sul das planícies geladas está a Praça Saara, com areia áspera soprando através do vento abrasador. O distrito Florestal no canto noroeste, com grandes árvores e outras vegetações. A área mais desenvolvida do continente é mais impressionante visto de cima, a Savana Central sendo o centro central da cidade, todos os outros distritos convergem nessa aria, a Savana Central abriga muitas áreas residenciais e edifícios comunais, incluindo a Câmara Municipal, o Departamento de Polícia de Zootopia, a Estação Central, e o Oasis Mystic Springs. As quatro áreas abrigam mais oito subi distritos para confortar do maior ao menor mamífero, as Docas é a zona rural da cidade, é onde a maior parte das plantações são feitas é também o distrito mais longe do cento da cidade, Little Rodentia, um distrito para roedores localizado no meio do Savaana Central.
Zootopia está localizada em uma ilha, que é a capital e pináculo da civilização animal da região.
Fundada há mais de dois mil anos, quando os animais deram seus primeiros passos em direção à civilização, uma aliança de paz havia sido formada entre predadores e presas. O que começou como uma aldeia de cabanas ao longo do tempo transformou em uma série de cabanas de madeira e galpões, Uma revolução constante na tecnologia ajudou a promover as condições de vida dos mamíferos. A madeira foi substituída por tijolos, as carroças substituídas por automóveis, as mensagens podem ser enviadas por ondas de rádio em vez de correio. Não era apenas um país do primeiro mundo. Era o país do primeiro mundo e um dos mais desenvolvidos da terra.
Mesmo a maior girafa ou o hipopótamo sentiram-se pequenos na primeira vez que entraram em Zootopia, cercados pelos prédios e altas estruturas com telas de vídeo ou propagandas de produtos. Embora a cidade tenha mudado ao longo de dois séculos, o lema da cidade permaneceu o mesmo desde que o tratado entre predadores e presas havia sido assinado pelos fundadores da cidade.
Zootopia: ONDE VOCÊ PODE SER OQUE QUISER. A maioria dos residentes acreditam neste lema, Judy Hopps é um deles, ela se tornou oficial para tornar o mundo um lugar melhor, junto com seu parceiro Nick wilde, vão ter grandes aventuras nessa grande cidade que esconde muitos mistérios.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 862
Favoritos 16
Comentários 23
Listas de leitura 9
Palavras 17.232
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Judy, Mistério Policial, Nick

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Saga
Avisos: Drogas, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um Novo Caso
0
146
2.284
 
2
A procura do antigo parceiro
2
89
513
 
3
Pequena Caixa e um Grande segredo
2
87
2.459
 
4
A Resposta é Não
1
70
1.150
 
5
Quem é Jack Savage?
3
72
1.164
 
6
Uma Dupla! Uma Dupla Perfeita !
3
80
1.493
 
7
Ciumes?
1
74
1.313
 
8
As Regras da Rua
4
55
1.556
 
9
Epifania
2
56
1.664
 
10
Presa VS Predador
2
64
1.289
 
11
Mais Esperto
3
69
2.347

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.