História Uma escola bem animada. - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charli, Charlotte, ChiNoMimi, Cotton, Dajan, Dakota, Debrah, Dimitry, Giles, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lynn, Lysandre, Manon, Melody, Nathaniel, Nette, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Thomas, Viktor Chavalier, Violette, Wenka, Willi
Tags Amor, Doce, Hentai, Lemon, Yaoi
Exibições 22
Palavras 1.176
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Esporte, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 16 - (HENTAI) Providencias!


Estava na aula, conversando com o professor kukui, de como evitar que eu amarre o lysandre em mim para evitar mais problemas, os conselhos do professor na maioria das vezes eram uteis, ná maioria das vezes eu pedia conselhos sexuais mas não custava tentar dessa vez:

_você não pode amarrar o lysandre Erick! -ele persiste.

_E se eu colocar ele em um cofre? Que só eu tenha acesso? 

_NÃO, isso é sequestro, cárcere privado, e aprisionamento qualificado. 

_Como eu vou fazer então, eu confio nele, mas é que ele já perdeu a memoria, já me traiu… eu preciso ter uma certeza.

_Você não vai conseguir nada trancando ele acorrentado no seu quarto! -ele me responde.

_Mas seria sexy… Quero dizer… e se eu colocar uma coleira nele, uma coleira que apitasse sempre que alguem chegasse perto.

_BASTA ERICK! Ele grita

_Você não precisa confiar mais tanto no lysandre e sim em você.

_Porque, você acha isso?

_Você esta tão preocupado com possibilidades que você mesmo inventou, que esta com medo de acontecer qualquer coisa que você não tenha previsto.

_Mas você já leu as possibilidades, que eu escrevi professor? 

_VOCÊ ESCREVEU UMA ENCICLOPÉDIA COM O TAMANHO QUE CABERIA A MEDIDA METRICA E DETALHADA DO UNIVERSO MAIS UMA BIBLIA E TODOS OS LIVROS DE MACHADO DE ASSIS. eu não vou acabar de ler isso antes do natal do ano que vem. Melhor você postar no spirit.

_Agora sai da minha sala. -ele complementa.

_mas essa é a sala de aula! Minha sala de aula, só não tem ninguém aqui! 

_PORQUE É DOMINGO ERICK, eu estou corrigindo o trabalho de vocês. 

_O Alexy me contou que você chamou ele pra vir aqui mais tarde! Não tente disfarçar.

_FOOORAA DAQUI! 

_ta bom então, vem lysandre vamos embora. 

Nesse momento eu pego a corrente que esta amarrada a camisa de força que o lysandre estava usando, e vou embora. 

Depois de desprender o lysandre de todas as formas, nós nos sentamos em um banquinho da praça central para tomar sorvete!

_Erick, posso falar com voce agora?

_Ainda estou procurando um jeito de evitar qualquer coisa ruim que venha de você!

_Você está me mantendo prisioneiro de mim mesmo! 

_Eu estou evitando que você me traia de novo para nos discutimos de novo para você ser atropelado de novo e perder a memoria de novo. 

Ele me beija com força, e com vontade, depois ele apresenta sua defesa:

_Eu não vou te trair, e não vou ser atropelado, muito menos perder os momentos maravilhosos de nos dois de novo! 

_O ano esta acabando, Vamos ser felizes até o fim Erick! Me prometa

_Se você não fizer nada né?!

_EU??

_Você sabe que isso tudo que passamos e totalmente culpa sua e da Debrah né! Ou já esqueceu da culpa que você ainda vai carregar até o presente de dias dos namorados do ano que vem! 

_Tem razão, mas não vamos ficar remechendo nisso, vamos falar de coisas boas. -ele completa.

_Posso ir na sua casa mais tarde, aproveitar o silêncio pra compor as músicas!

_Na verdade, eu estou morando com a minha madrinha agora! 

_A gostosona? 

_EI, já me traiu uma vez, já ta pensando na próxima? A pessoa gosta de me trair tanto assim que acha que é comum e depois eu me acostumo? Eu devia ter te largado naquela cama de hospital em vez de chorar pelo canalha que estava nela! 

_NOSSA QUE SAL REFINADO VOCÊ ESTA HOJE EM? falando desse jeito até magoa. 

_Eu só usei isso com característica, sem sentimentos ocultos. 

_Bom mesmo! 

_Eu tive uma discussão com meus pais e eles descobriram que eu sou gay e tals, ai eles me expulsaram de casa.

_Nossa sério?!

_Não, eu estou morando com a minha madrinha pra falar qual langerie ele vai estar usando quando você for transar com ela! 

_DESCULPA AI Ò, só parece difícil de acreditar! 

_Era difícil acreditar que uma pessoa vai te trair e depois receber a noticia pela própria vagabunda que contribuiu para a mesma traição! (Sussurro) 

_Oque você disse? 

_Não só estou pensando alto, eu estou passando por uma fase difícil você entende né? 

_Claro amor! Eu vou estar aqui sempre! 

(*^▽^*)



~~~~~~No dia seguinte ~~~~~~



Estava na aula, parece que sempre a um motivo para as pessoas me olharem de maneira diferente, estava conversando com a rosalya, ela disse que os pais do lysandre estavam felizes do lysandre estar namorando comigo, até se ofereceram pra fazer o jantar de namoro meu e do lysandre. Eu ainda não estava muito bem para fazer isso, estava acontecendo muita coisa nas ultimas semanas meses dias… resumindo desde o começo do ano nada dessa cidade foi normal! 

A Debrah foi chamada pra fazer parte de uma escola de preparação para futuros cantores, eu estava muito feliz porque agora ela ia soltar o veneno dela em outro lugar! 



~~~~~~Castiel~~~~~~~



Eu estava me preparando pra mais um dia de "convidado especial" ia para casa da sthefany, essa noite ia ser muito boa, eu estava decidindo oque vestir, não que oque nos íamos fazer precisasse de roupa, mas gostava de parecer bonito pra ela. 

Chegado lá, estava pronto para ter uma ótima noite, ela tinha me dito que Erick ia dormir com o lysandre hoje, quero dizer… dormir era uma coisa que eles não iam fazer muito, mas estava tudo bem! 

Sthefany sempre sexy, me convida a entrar no quarto, ela venda meus olhos e me leva até um quarto, quando ela me senta na cama e diz:

_Você vai receber a lição de um garoto mal, que você é! 

_Elá tira minha calsa e depois minha roupa intima deixando eu apenas de camisa e de pau duro, ela me massagea, sem entregar por completo sua localização, afinal eu ainda estava de olhos vendados, ela começa a me chicotear de leve, eu gostava das fantasias dela, de algumas coisas que ela fazia, dos brinquedos… mas essa era nova! Eu não me sentia encomodado, nem perdia o tesão, mas ainda sim sentia um pouco de dor, gemidos que eu fazia ainda enfluenciavam ela a continuar, depois ela começou a me masturbar, e me beijar, apaixonadamente, ainda de olhos vendados eu sentia prazer de estar com aquela mulher. Finalmente depois de tiarar a venda ela e eu nos deitamos na cama onde eu começo a fode la e grande escala, ela tinha começado a noite com movimentos agressivos eu terminaria ela também. Comecei a meter com força e com velocidade, ia cada vez mais fundo, deslizando o pênis dentro da vagina da sthefany, sentindo o calor do momento e ouvindo os gritos de prazer que aquela mulher me proporcionava, eu batia na bunda dela com frequência, tapas cada vez mais fortes e que deixavam mascar exatas da minha mão, logo ela sentindo uma mistura de dor e de praser, e eu me cansando ao maximo para fazer aquilo uma momento de puro prazer. 

Depois de trocar de posição, e dela estar segurando fortemente os lençóis, e se agarrando aos próprios seios, eles se mechendo com o impacto da força que eu estava colocando e tirando da sthefany, ele me olhava com um rosto de mulher safada, de uma coisa eu sabia, aquela mulher me levava as alturas.


Notas Finais


Voooooollteiiii!! Esta difícil escrever com a semana cheia de coisas para fazer mas eu acaba dando um jeitinho, estamos nas retas finais de amor doce! Espero estar agradando todo mundo!

Esperem os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...