História Uma escola bem animada. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charli, Charlotte, ChiNoMimi, Cotton, Dajan, Dakota, Debrah, Dimitry, Giles, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lynn, Lysandre, Manon, Melody, Nathaniel, Nette, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Thomas, Viktor Chavalier, Violette, Wenka, Willi
Tags Amor, Doce, Hentai, Lemon, Yaoi
Exibições 167
Palavras 1.669
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Esporte, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Como agora eu estou escrevendo 3 fic's (e eu não quero parar com nenhuma) decidi colocar uma fic pra cada dia(uma um dia outra outro dia e por ai segue) boa leitura.

Capítulo 4 - (Hentai e Lemon) Um bloco perdido.


Lá estava eu, pensando, pensando, no silêncio que controlava minha casa, enquanto eu fazia cócegas no Pump.
Fui me arrumar fazer a higiene, tomar banho e me preparar pra mais um dia de aula, minha madrinha tinha dormido na minha casa ontem. O chefe dela chemou ela pra sair e os dois acabaram tendo um caso, só que o chefe dela tem esposa. EMFIN, deixei um café da manha reforçado e doce pra ela e o novo "Amante" pra melhorar na ressaca. Sai e fui pra escola, quando cheguei estava todo mundo tenso, hoje tinha prova do professor Kukui, eu não estava nervoso, pelo menos pra estudar aquele silencio eterno da minha casa cerve.
_Erick, odeio provas! -disse Iris parecendo um pimentão.
_Eu não consigo me concentra nessa prova -disse alexy.
_Pq? -pergunto.
_você já viu aquele professor dando prova? -Alexy pergunta
_Não pq?
_Aquele rosto bonito vira uma cara fechada, parece que ele vai chegar na sua casa e colocar alfinetes na sua comida e te fazer mastigar.
_Nossa....! -fico surpreso
Depos de um tempo de conversa, vamos para a sala fazer a prova, logo percebo que Kentin e melody não estão na sala, mas eu só precisava me concentra apenas em mim.
Faço a prova com facilidade mas não tenho certeza se os outros tinham a mesma facilidade.
Fico pensando oque kentin e melody podem estar fazendo....

~~~~~~~Kentin~~~~~~

Depois do meu pai ter me levado para um colégio militar eu passei a olhar a melody de outro jeito. Estava cantando ela a muito tempo mas só hoje eu consegui levar ela para um banheiro antigo da escola que ficava do lado de fora.
Quando chegamos ela disse:
_Nunca fiz isso antes, mas eu quero com você agora.
_Não se preocupe, você só vai sentir prazer, nada mais.
_Oque você vai fazer comigo?- ela com vergonha pergunta.
_Te levar pro céu. -eu respondo.
Primeiro eu tiro a rolpa dela e deixo ela só com roupa intima. Nesse momento eu sentia que meu pênis já tinha se transformado em uma barra de ferro. Eu tiro a calsinha dela primeiro, e começamos a brincar de sexo oral, ela gemia com um tom de voz muito sexy, nesse momento eu já estava nas auturas, e continuei, ela era virgem e a minha língua penetrava cada vez mais fundo, depois tirei minha calça e logo depois a cueca e também o sutiã dela.
Ela me olhava com timidez mas eu a beijei e disse:
_Não precisa ter medo ou vergonha, você e muito bonita pra isso.
Depois de ter dito isso eu consegui arrancar um sorriso dela, e depois ela começou a me chupar todo ela ia bem fundo para frente e para traz meu membro já estava todo liso mas eu gemia de tanto tesão, depois ela parou um pouco pra respirar, masagiei todo o seu corpo com as mãos queria ser um pouco romântico também, comecei a chupar seus seios uma por um, essa era a primeira vez dela e eu queria garantir que fosse a melhor. Depois chegamos aos finalmente e posicionei confortavelmente em cima dela e comecei a meter, devagar e com calma, fazia carinhos no cabelo dela enquanto eu metia eu ia bem fundo meu pau deslizava dentro dela cada vez mais, nossas gotas de suor escorriam como água. Ela gemia cada vez mais alto depois ela colocou a mão em meu rosto e eu olhei bem pra queles olhos lindos e brilhantes dela e continuei a meter depois peguei os peitos dela e dava leves balançadas com o impacto que eu causava nela com a metida, eu e ela estávamos no alge do orgasmo quando derrepente eu tirei meu penis que estava totalmente duro e de repente gozei, saiu e espirrou pra fora como água ela estava cansada depois de tudo. Ela me olhou depois de vestida e disse:
_Eu nunca faltei em aula de prova mas dessa vez valeu a pena.
_Que bom que gostou! -Respondi.

~~~~~~~volta Erick ~~~~~~~

Acabado a aula do professor kukui fui ver oque alexy tinha achado da prova, logo perguntei.
_e como foi?
_Péssimo, eu odeio biologia.
_Você deve ter se saido bem. -tentei encorajalo.
_Acredite, nada nesse momento pode me consolar.
Fui até minha mesa, peguei o meu chocolate favorito que por sinal também era o do Alexy e perguntei:
_Nada mesmo?!
_Bem...Talvez....me da isso logo! -ele disse e pegou o chocolate. Eu respondi:
_Não vai se acostumando.
Na hora do intervalo fui pra quele lugar que eu adorava, que diferente da minha casa eu gostava do silencio.
Quando cheguei lysandre já estava lá mas eu não percebi que ele estava presente, estava com foninhos de ouvido música, ele chegou sorrateiramente (ou não porque eu não o escutava de qualquer maneira) pegou um dos meus fones de ouvido encostou abochecha na minha e colocou o foninho de ouvido também. E disse:
_Imagine Dragons?! Boa escolha de música- ele me disse.
_Obrigado, também acho. -depôs começou a tocar a música tema de malévola e eu pausei a música. Depois perguntei.
_Estava compondo?
_Não, desenhando. -ele me respondeu!
_Uau então canta e desenha também! -Falei
_Desenhar é mais uma distração. -ele calmamente respondeu.
_Posso ver?
_Não, lamento.
_Poxa...Sério mesmo, que decepção!
╥﹏╥.
_Posso te pedir um favor?
_Depois dessa né, fazer oque- respondi.
_Eu perdi meu bloco de notas em que eu anoto as músicas, você pode tentar achar pra mim.
Como eu podia negar um pedido para o homem dos meus segredos mais secretos, eu disse:
_Claro, tem uma ideia de onde esteja?
_Nem uma. -ele disse.
_( ̄~ ̄) você pode tentrar ser um pouco menos destraido as vezes.
_Posso tentar -ele disse sorrindo.
Não conseguia acreditar, só um soriso e eu me derretia todo. E fui procurar o tal bloco de notas procurei em todos os cantos....! Mas continuei procurando.

~~~~~~~Alexy~~~~~

Eu tinha me dado muito mau na prova, eu conseguia sentir. Mas Erick tinha me dado um chocolate, tentando me animar, Erick é um bom amigo oque chocolate não faz, a aula tinha acabado eu ia pra casa mas o professor kukui veio falar comigo, só tinha nos dois na quela escola e ele disse:
_Alexy, detesto ter que te falar isso mas você tirou a pior nota da prova!
_Quanto -perguntei.
_-1
_como assim -1, é impossível tirar isso a menos nota é 0.
_Você estava tão desconcentrado que você escreveu "Aliexa" no nome. -ele me respondeu.
_Poxa................! -fiquei mudo nessa hora. 
_Você quer pontos extras?
_Claro, eu necessito.
_Venha comigo então.
Nos fomos até a sala dos professores, quando chegamos peeguntei:
_Eu vou fazer outra prova?
_Não, vai tirar a roupa -ele disse isso retirando o sinto logo depois a camisa.
_C-Como?
_Vamos você não quer pontos extras?
_Normalmente eu não ganho pontos extras desse jeito.
_Comigo os pontos extras são meio diferentes. -ele disse isso me agarando, colocando os braços atraz de mim e me puxando pra frente dele fazendo eu encostar no peitoral bronzeado dele.
Depois ele carinhosamente retirou minha jaqueta, minha blusa. E olhou com aquele rosto lindo e gentiu pra mim e disse:
_Se isso for bom você vai ter pontos por muito tempo.
Depois ele coloca aquela mão grande na minha bochecha e me acaricia. Logo ele coloca a mão dentro da minha calça e depois dentro do cueca, e começa a me acariciar até meu membro ficar duro. E ele depois tira as calças a cueca e com aquele pênis moreno diz pra mim: vamos brincar um pouco?
Ele tira a minha calça e me deita na grande mesa da sala dos professores e comessa a chupar meus mamilos.
Eu gemia e o impulsionava contra meu peito, coloquei a mão atrás da cabeça dele e as pernas amarradas nas costas dele e ficava sentindo o prazer que ele me proporcionava, era tudo muito bom, depois ele colocou seu corpo entre o meu e fizemos um 69 foi tão bom enquanto eu chupava o membro dele que era tão bom que eu podia fazer isso o dia todo eu tinha o prazer de ser chupado, ficamos assim por muito tempo, até que ele decidiu agir levantou foi pra trás se mim e se posicionou começou a meter em mim com muita força ele ia muito fundo e muito rápido ele era bruto, a dor misturada com o prazer era uma sensação muito boa, ele continuava a fazer isso ele me penetrava todo, até que ele dicidiu ne bater na bunda com muita força, eu estava suando e tendo o meu cabelo azul voando, estava tudo muito bom ele começou a me masturbar enquanto metia dentro de mim até que a hora veio ele tirou de dentro de mim e gozamos juntos ao mesmo momento foi um alivio e uma ótima sensação. Depois ele subiu com a língua me lambendo da virilia até a boca foi muito bom e ele depois de tudo ainda me vestiu, me senti um bebe mais eu adorei ter a minha roupa colocada por ele. Logo depois ele me disse:
_você passou na prova de certeza, foi ótimo.
_Obrigado, foi uma ótima prova.
_Sabe qual a vantagem de ter feito sexo hoje e de ter estudado biologia? Ele me pergunta.
_Qual? -nesse momento ele me abraça e diz:
_Agora eu sei todas as partes do seu corpo.

~~~~~~Volta Erick(de novo)~~~~~~

Antes disso....
Depois de ter vasculhado cada canto "SIM CADA" canto dessa escola eu achei o bendito bloco de notas e fui falar com o lysandre. Ele estava conversando com o Castiel.
_Aqui, demorou mais achei -eu disse.
_Não acredito que voce estava procurando até agora. -Disse o Castiel.
_Muito Obrigado Erick, você leu?
_Não, imaginei que como você não me queria mostrar o desenho também não queria que eu lesse.
_Muito bem pensado, você me conhece bem. -ele disse.
Depois de tudo ele me deu um beijo BA testa disse thaul e foi embora.
Aquele beijo na testa foi uma coisa maravilhosa já tinha valido a pena a busca pelo bloco.
Depois de tudo isso fui embora.


Notas Finais


Bem parece que Erick não sabe, mas rolam poucas e boas nessa escola. Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...