História Uma escola bem animada. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charli, Charlotte, ChiNoMimi, Cotton, Dajan, Dakota, Debrah, Dimitry, Giles, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lynn, Lysandre, Manon, Melody, Nathaniel, Nette, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Thomas, Viktor Chavalier, Violette, Wenka, Willi
Tags Amor, Doce, Hentai, Lemon, Yaoi
Exibições 153
Palavras 1.585
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Esporte, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Finalmente, apesar da fic ser baseada no Erick, Essa vai ser o primeiro contato sexual dele, junto com muitos amiguinhos.

Capítulo 5 - (Tudo misturado) A primeira vez de Erick, pijama party


Erá sexta feira, fui pra escola, e chamei uma galera pra fazer uma festa do pijama lá em casa. Eles perguntaram qual o motivo, e eu disse que não aguentava mais o silêncio da minha casa, logo fui chamando as pessoas.
Eu chamei Rosalya, eu e ela eramos bons amigos, A Iris, e a Melody. Depois chamei o Armin, meu companheiro dos jogos, chamei o Alexy e o Kentin. Melody e Kentin tinham oficializado o namoro a uns dias atrás, eu achei estranho, mas eles faltaram de aula juntos devem que foram ajeitar o namoro. Isso não vem ao caso, eu chamei o Castiel também mas ele disse que não era muito fã dessas coisas, eu era uma das poucas pessoas que Castiel não odiava naquela escola, eu chamaria o lysandre mas ele estava passando o final de semana na casa de uns amigos da familia. Eu precisava comprar tudo pra festa então pedi a ajuda pro alexy, estávamos no mercado:
_Oque vamos precisar? -perguntei
_Depende, quanto quer gastar? -ele responde.
_Dinheiro não é problema, só quero uma boa festa!
_Nossa, desculpa ai o cheio da grana. -ele me disse.
_É o que acontece quando sua madrinha cujo o nome se dava de sthefany te paga uma indenização pra cada homem que ela leva pra casa.
_A fada?
_Essa mesma, você a conhece? -perguntei surpreso.
_Elá deu aula na escola a um tempo atrás, os garotos perseguiam ela.
_Ai desde de cedo é assim -sussurro.
_Bem voltando a programação normal, precisamos de refrigerante alguns salgadinhos e que tal pizza? -ele disse.
_Sobremesa? -Falo.
_pudim, sorvete, mais alguma coisa em mente- ele responde.
_Posso fazer macarons também, você adora eles -digo com pequeno risos.
_Super aprovo. -ele me responde.
Depois de tudo feito eu e alexy estávamos com vários potes de comida. Coloquei colchões, almofadas e travesseiros no chão do meu quarto o chão estava todo coberto nem dava pra ver o piso. As pessoas começaram a chegar, logo todos estavam aqui. Quando Rosalya viu o Pump não desgrudou dele, eles ficaram grudados por muito tempo. Depois de um tempo todos estavam deitados em algum lugar do quarto tínhamos comido quase tudo e iris disse:
_Ta muito calor aqui.
_Também acho, -disse Armin.
_Vou pegar um ventilador -eu disse.
_Eu to com muito calor - disse melody
_Certo, onde eu deixei o ventilador mesmo? -falei.
_Não é esse tipo de calor que eu digo! -ela tornou a dizer. Logo depois disse ela desabotoou a parte de cima do pijama dela ficando do de sutiã.
_Han..........- eu nervoso.
_Melody que vergonha, sem avisar! -disse iris tirando a parte de baixo do pijama.
_Bem melhor entrar na onda- disse Armin. -tirando o pijama todo e ficando de cueca.
Derrepente estavam todos sem roupa e se esfregando, achei melhor tirar a roupa também pra não ficar de fora, afinal a festa era minha. Depois de mais um tempinho kentin e melody estavam se pegando completamente nus e depois de 5 piscadas de olho todos estavam completamente sem roupa. Eu era o único que ainda estava de roupa intima, Kentin e Armin estavam se divertindo muito com três garotas logo os dois já estavam com os membros totalmente duros, começaram a brincar de sexo oral, Alexy me deitou em um dos colchões que estavam no chão e me disse:
_Não podemos deixar só eles se divertindo -eu não respondi, porque depois de dizer isso alexy me beijou. E continuamos nos beijando, os beijos de alexy eram doces e leves, me sentia confortável com eles. Logo depois ele tirou minha cueca e alexy esfregava o pênis dele no meu, nos dois eramos passivos por isso não tentamos nada, pouco tempo depois Melody já estava quicando em cima de Kentin. Eu e alexy ficamos no 69 depois eu comecei a masturbar ele e ele a mim era uma ótima sensação, depois de um tempo disse:
_Vou no quarto dos meus pais pegar alguns brinquedos.
Eu cheguei no quarto, e abri a gaveta escondida perto da comoda onde meus pais guardavam tudo, nem queria pensar em ver eles usando isso algum dia. Quando voltei ao quarto lá estavam Armin e Kentin enfiando o dedo nas vaginas das meninas. Joguei os brinquedos todos no chão, e peguei um vibrador, enfiei o vibrador inteiro dentro do Alexy e peguei o controle que vinha junto e liguei, depois de um tempo Alexy começou a se contorcer de tanto prazer. Ele nem gemia gritava bem alto, aqueles gritos eram uma fonte de tesão pra todo mundo.

~~~~~~~~~Armin~~~~~~~~

Enquanto meu irmão gritava, de prazer do outro lado do quarto eu Kentin estávamos nos divertindo com as garotas desse lado, no momento Rosalya estava me fazendo um boquete enquanto eu gemia de prazer, ainda estava enfiando meus dedos bem fundo na vagina da Iris, depois fui enfiando cada vez mais fundo e mais fundo ainda Iris estava sentindo uma mistura de dor e prazer, eu adorava só de olhar, enquanto isso Kentin e Melody estavam se pegando a todo vapor, depois de um tempo Iris veio e montou em cima de mim e Rolalya sentou em cima da minha cabeça e eu comecei a chupar sua vagina, eu lambia e ia bem fundo, minhas mãos já estavam meladas de lubrificação da vagina da Iris, Peguei minha mão como estava e comecei a bater na bunda de Rosalya ela correspondia com leves gritos, enquanto isso Iris  subia e descia, meu membro estava deslizando dentro do corpo dela. Eu peguei os peitos da Rosalya e comecei a chupar os mamilos era tão bom, estava no auge do prazer.

~~~~~~~~Volta Erick~~~~~~~

Alexy pegou aquela corda com varias bolas na linha e começou a enfiar de vagar uma por uma e depois retirava devagar de dentro de mim, ele colocava duas e retirava lentamente, colocava três e retirava lentamente, e por ai foi seguindo, ter aquilo dentro de mim e retirado depois era uma sensação de prazer inimaginável, um tempo depois as meninas foram ter o seu momento lésbico e os meninos foram ter o seu momento gay. Armin começou a chupar meu cu, ele estava gostando até ai, começou a bater nas minhas nádegas com bastante força fiquei todo marcado, Kentin e Alexy se masturbavam um pelo outro depois Kentin pegou um dos ícones que meia pais tinham e começou a enfiar e retirar de dentro do Alexy e continuou fazendo isso durante muito tempo depois eu comecei a chupar o Armin todinho, comecei do pescoço até chegar no pênis e fui indo, Alexy fez a mesma coisa com Kentin, depois de um tempo Alexy e eu pegamos os masturbadores do meu pai e eu comecei a masturbar Armin com um e Alexy fazia o mesmo com Kentin eles estavam gemendo muito de tanto prazer, eu e alexy fazíamos isso com força e velocidade.

~~~~~~~~~Rosalya~~~~~~~

Eu e as meninas estávamos nos divertindo um pouco, eu tinha namorado mas ele não precisava saber oque eu estava fazendo. No momento estava enfiando um ícone na vagina da Iris e melody estava chupando a minha, nunca tinha pensado em ser lésbica  mas por enquanto tava gostando, ficamos assim por muito tempo, depois nos deitamos em uma espécie de triângulo, melody enfiava os dedos em mim, eu em Iris, iris em melody, as 3 gemendo bastante e todas nuas com o corpo escorrendo algumas gotas de suor, era uma visão excitante. Depois começamos a chupar a vagina uma da outra o som da língua se tocando e a sensação do toque da língua eram coisas indescritíveis. Depois Íris estava deitada e eu sentei em cima da cabeça dela ela chupava minha vagina e enfiava dentro da vagina dela, ela adorava a sensação do meu dedo penetrando ela, depois iris pegou um vibrador e pois em mim e depois um na melody, nos duas ficamos com a voz tremula depois de tanta vibração.
Me deitei e fiquei colocando e retirando o ícone de dentro de mim, estava tão bom, ia fundo e mais fundo, íris e melody estavam dividindo um vibtador. Enquanto isso os meninos estavam se masturbando do outro lado. Depois de um tempo eu e as meninas chegamos ao orgasmo.

~~~~~~~~~volta Erick~~~~~~~~

Armin estava gemendo cada vez mais alto, ele estava se masturbando usando um dos masturbadores e Kentin usava o outro. Eu estava masturbando com Alexy da maneira convencional, e depois gozei, Armin e Alexy em seguida e Kentin foi o último.
Depois de todo mundo curtindo o Orgasmo cada um colocou o pijama de novo e fomos dormir. Eu e Alexy dormimos de conchinha, não estávamos namorando e nem íamos só que tínhamos nos apegado ao corpo um do outro "Se é bem que você me entende".
Fui o primeiro a acordar, levantei de fininho pro Alexy nem ninguém acordar e fui pra mesa fazer o café. Coloquei de um tudo na mesa, afinal depois dessa noite eu e a galera toda estávamos com fome, muita fome. Coloquei na mesa pão de queijo, bolo, sucos variados, queijo, café, manteiga.... Por ai segue, essas é uma das poucas vantagens de morar sozinho e de saber cozinhar.
Cheguei no quarto e gritei pra todo mundo acordar, depois todos fomos tomar café, Melody toma a frente:
_Que noite em!
_foi uma boa noite -completa Alexy.
_Gostou Erick?! -pergunta Rosalya
_Foi bom pra uma primeira vez.
_Primeira vez?? -Armin surpreso.
_Nossa tiramos a Virgindade do Erick -Iris também surpresa.
_Não totalmente, Creio que faltaram algumas coisas... -digo.
_Verdade -mas quando acontecer nos conte. -diz Alexy.
_Com certeza.


Notas Finais


Bem acabamos por hoje!!! Erick perdeu a virgindade, não totalmente.... Precisamos de alguem que trabalhe no lado de traz também kkk, eu já sei quem é. Esperem os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...