1. Spirit Fanfics >
  2. Uma escola de magia--INTERATIVA. >
  3. Prólogo

História Uma escola de magia--INTERATIVA. - Prólogo


Escrita por: beatriz-29

Notas do Autor


Mais um!

Capítulo 2 - Prólogo


P.O.V - Diretora Larissa Lancaster Marklyn 

Olá meu nome é Larissa, e eu sou a diretora! Eu sou uma Híbrida de Bruxa e Vampira. Mas eu não mordo... Ás vezes...

Estou feliz, porque a partir de hoje as crianças começarão a chegar aqui no internato. Mal espero para elas começarem a chegar. A partir do meio dia os portões serão abertos, e depois de uma semana, o ano letivo começa, eu faço meu discurso de sempre, todos desfrutam do café da manhã e as aulas começam logo após todos terminarem. O que pode dar errado?

(Consciência Diabinha: Tudo dará certo se você atormentar as crianças... Consciência Anjinha: Tudo dará errado se você atormentar as crianças...)

---Fica quieta consciência!- Gritei sem querer... Sorte que não tinha ninguém comigo...
             Bom tenho que terminar de arrumar o quarto das Bruxinhas e das Vampirinhas, e do resto das meninas... Esse vai ser um dia looongoo...


Notas Finais


FOI ISSO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...