1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Escola de Vampiros. >
  3. Especial 80 favoritos: Deu tudo errado!!!

História Uma Escola de Vampiros. - Especial 80 favoritos: Deu tudo errado!!!


Escrita por: XSafillyX e Butterfly10

Notas do Autor


Oeee! desculpem NOVAMENTE por n ter escrito...n deu ontem, nem anteontem....DESCULPEM!!! ;-; mas hoje vamos tentar... bem vamos lá!

Obs: mais uma coisinha pequetitica antes de começar! eu pesquisei na internet sobre Minnesota há alguns dias atrás e vi que Minnesota não é uma cidade...é um estado, então, a Aysa ela morava em Minnesota na cidade de Mineapolis, certo ?? aí depois eles se mudaram do estado e foram para a Europa, tá ok ? ok, fui :v nos vemos lá em baixo!

Capítulo 51 - Especial 80 favoritos: Deu tudo errado!!!


                                                                                  ~Carmen pov~

Nicolas e eu seguimos o carro em que minha mãe (do passado) estava, e chegamos até a antiga casa dela, é uma casa tão linda, por trás de uns arbustos nos aproximamos deles, já haviam saido do carro e estavam contemplando a casa.

-amei essa casa!-disse minha mãe empolgada. 

-eu sabia que iria gostar. Por isso, escolhemos essa!-disse meu avô sorrindo.

-É...bem top!-disse o tio Johnny, depois disso eles entraram na casa.

-E agora ? o que devemos fazer ? elas disseram para não fazermos nada porque se não pode prejudicar o futuro por menor que seja o erro.-disse Nicolas olhando preocupado para mim, então saímos detrás dos arbustos e fomos para a calçada para não parecer que estavamos invadindo o quintal de alguém.

-Eu sei..., mas é mais forte que eu. preciso saber como foi! aliás, vai ficar tudo bem, não sei o que poderia dar errado.-digo fechando os olhos brevemente e sorrindo.

-Tipo a possibilidade de sua mãe cair na sala do seu tio e o seu tio cair na sala da sua mãe, que tal ?-diz Nicolas soltando um longo suspiro.

-Mas é impossível disso acontecer! quer dizer, isso só aconteceria se alguém mudasse as salas, mas porque fariam isso ? ela tem que ir pra sala B e o tio Johnny pra sala A, eles com certeza já arrumaram isso, pra quê mudar de novo ?-pergunto.

-Foi só um argumento, eu também não tenho certeza de que isso realmente vá acontecer.-diz.

-De qual quer forma, não podemos ficar aqui a noite inteira, já está de noite, temos que ir para um hotel.-digo, Nicolas assente, pego na mão dele, entrelaçamos nossos dedos e começamos a andar em busca de um hotel para passar a noite, até que finalmente encontramos um, Hotel Provence, é bonitinho, vamos ficar aqui! entramos na sala da recepção, por sorte o Nicolas sempre trazia dinheiro com ele, por precaução (claro né, na carteira u.u, claro q vai ter dinheiro lá :v asfkasfkasf), conseguimos um quarto, vamos ficar no quarto número 5, então vamos para lá, ao chegarmos, eu percebo que tem UMA cama só, e é de casal..., quer dizer que vou ter que dividir a cama com ele, estou com um pouquinho de vergonha, estamos noivos, mas a gente nunca dormiu juntos (desse jeito, pelo menos), ah...se controla Carmen! 

-Você está com fome, Carmen ?-pergunta Nicolas.

-Não, e você ?-pergunto.

-Ainda não, mas se você não está com fome, comemos amanhã então.-diz Nicolas.

-Está bem, vou tomar banho, digo, por sorte já havia toalhas no quarto, entro no banheiro, tiro a roupa, ela não está suja, ainda bem! vou ter que usar ela amanhã..., entro no box e começo a tomar banho, alguns minutinhos depois eu saio, me enxugo e me visto e depois saio do banheiro, e o Nicolas entra, de repente ouço a voz da Liz.

-"Carmen ? Carmen, você está aí ?"-pergunta Liz.

-Estou sim, Liz, mas eim...a gente teve que sair de lá, do lugar onde aparecemos, precisavamos de um lugar para passar a noite.-digo.

-"Hum, imaginei que fariam isso. tudo bem. hein, eu perguntei pra minha mãe se ela sabia algum feitiço que trazia duas pessoas que foram para o passado, de volta para o futuro".-explica Liz.

-E aí ??-pergunto ansiosa.

-"Ela sabe a magia exata que pode fazer isso, ela está me ensinando, amanhã ou muito em breve eu irei aprender e assim conseguirei trazer vocês de volta pra casa".-diz Liz, que ótima notícia!

-Que ótima noticia! isso é muito bom! mal posso esperar pra voltar pra casa. mas Liz...eu gostaria de ver como meus pais se conheceram primeiro.-digo.

-"Mas a sua mãe já não te contou a história ?"-pergunta Liz sem entender.

-Sim..., mas eu estou no passado, e quero aproveitar para ver pessoalmente, eu sei que pode parecer estranho, mas eu quero muito ver isso.-digo soltando um longo suspiro.

-"Hum..., está bem, Carmen. quanto a isso não tem problema, nem se eles virem e vocês falarem com eles. mas por favor, tentem não alterar nada, certo ? vocês não vão querer desaparecer pra sempre..."-diz Liz.

-Claro, pode deixar. seremos cautelosos.-digo sorrindo.

-"Amanhã a gente conversa, Boa noite Carmen".-diz Liz bocejando.

-Ok, boa noite Liz.-digo, depois a voz de Liz desaparece, e então Nicolas sai do banheiro.

-Era a Liz ?-pergunta.

-Sim, ela descobriu uma magia que pode nos levar embora, a mãe dela está ensinando pra ela, muito em breve poderemos voltar pra casa.-digo sorrindo, ele sorri também.

-Isso é uma notícia maravilhosa!-diz Nicolas sorrindo.

-Hehe, sim! mas...você não se importa se eu ver como meus pais se conheceram ? quer dizer, acho que eu estou te perturbando demais com isso...-digo cabisbaixa.

-Que nada, Carmen. você não me perturba nunca. sabe, quando vai casar, o marido e a mulher tem que ficar unidos, certo ? e eu amo passar o tempo com você, então eu não me importo com isso, eu quero ficar ao lado de você sempre.-diz Nicolas olhando fundo nos meus olhos. 

-Aww....Nicolas.-digo corada, me levanto rapidamente da cama e o abraço.-Muito obrigada! você é uma pessoa tão incrível.-digo sorrindo.

-Hehe, obrigado também.-diz ele olhando novamente para mim, então selamos nossos lábios um no outro, um beijo bem apaixonado, eu estou tão feliz que eu pude conhecer o Nicolas...agradeço por isso sempre, ele é uma pessoa tão maravilhosa. depois disso apagamos as luzes e deitamos na cama, ele me abraçou novamente.-Boa noite, Carmen.-disse Nicolas dando um beijo em minha bochecha.

-Boa noite, Nicolas.-digo sorrindo, então dormimos de conchinha :3, pelo que eu saiba, minha mãe acordou 6:53 pra ir para a escola, então no dia seguinte, espero que possamos acordar umas 6:48 por aí e esperar ela lá, depois de raciocinar o horário que eu devia acordar eu adormeço, na manhã seguinte eu acordo, pego o celular e vejo, acordei na hora certa! olhando para o lado vejo que Nicolas não está mais ali, então me levanto e vou me arrumar, quando saio do quarto vejo Nicolas vindo em minha direção.-Bom dia, amor.-digo dando um selinho nele.

-Bom dia, minha linda, eu tinha saído para dar uma volta por aí, cheguei agora há pouco.-diz Nicolas.

-Humm, vamos ir comer ?-pergunto.

-Claro.-diz Nicolas sorrindo, ao invés de comermos no hotel resolvemos ir comer numa lanchonete bem perto da Sweet Amoris, assim ficaria mais fácil pra ver se minha mãe chega, ao chegarmos lá arranjamos um lugarzinho la fora, e pedimos dois lanches e uma jarra de suco de maracujá.-E então ?-pergunta Nicolas.

-E então o que ?-pergunto olhando pra ele logo depois que a garçonete saiu. 

-Ansiosa ? você vai poder ver tudo hoje desde o início.-diz Nicolas, eu coloco minhas mãos em cima da mesa.

-Sim, hehe, estou bem ansiosa!-digo dando um risinho empolgada, Nicolas sorri, logo nossos lanches e suco chegam, então começamos a comer, depois de comer e pagar a conta ficamos esperando minha mãe chegar até que a vimos entrar na escola com o tio Johnny.-Chegaram.-digo.

-Vamos lá.-diz Nicolas, nos levantamos e vamos até lá, entrar na escola Sweet Amoris do passado me faz pensar...o meu teste do vampiro já aconteceu bem antes do Nicolas me pedir em casamento, eu consegui passar, meu irmão também, fiquei muito feliz com isso, quando chegamos no corredor, havia vários estudantes andando e conversando alegremente por aí, minha mãe e meu tio entraram no grêmio, o certo é esperar do lado de fora, estavamos bem próximos a porta entre-aberta, e conseguiamos ouvir algumas coisas.

-o grêmio é aqui ?-pergunta meu tio. 

-sei lá, acho que é.-diz minha mãe, até surgir a voz do pai do Nicolas. 
 
-sim, é aqui mesmo! vocês devem ser Aysa e Jonathan Hart, estou certo ?-pergunta Nathaniel.

-Somos nós!-diz meu tio.

-Vocês trouxeram as fotos ? A assinatura já tenho aqui. Sua mãe, eer...Diana, já mandou para nós.-diz Nathaniel.

-sim, aqui está!-diz minha mãe, espiando pela porta pude ver que ele mexeu em uns papéis, e depois se virou para falar com minha mãe e meu tio.

-eu entrego para a diretora, melhor vocês irem logo para suas salas pois a aula já vai começar.-diz, ele olhou novamente para os papéis e até forçou um pouquinho mais as vistas.........?-Jonathan sua sala é a B e Aysa sua sala é a A.-diz Nathaniel, espera...eu ouvi direito ?? como assim ???

-ok, obrigada, conversamos depois moço.-diz minha mãe vindo em direção a porta, Nicolas e eu nos afastamos um pouco. 

-Por favor, me chamem de Nathaniel, sou o representante de turma, bem vindos a Sweet Amoris!-diz Nathaniel.

-Obrigado, Nathaniel.-meu tio e minha mãe falam em conjunto, e depois saem do grêmio, e vão diretamente para suas salas, de repente um silêncio fica entre mim e Nicolas.

-........-estou em estado de choque.

-...Carmen ? tá tudo bem ??-perguntou Nicolas colocando as duas mãos nos meus ombros e olhando para mim preocupado.

-Você ouviu isso ? eles ficaram em salas diferentes! quer dizer, minha mãe devia ter ficado na sala B e meu tio na sala A, MAS FICOU AO CONTRÁRIO!! COMO ISSO ?!-pergunto.

-Será que deixamos passar algo ?-pergunta Nicolas tirando as mãos dos meus ombros.

-Eu não sei...mas temos que ver isso direito! temos que entrar no grêmio!-digo franzindo as sobrancelhas e fechando os punhos. 

-Como vamos fazer isso ?? ainda tem muita gente no corredor e o meu pai ainda está no grêmio!-diz Nicolas.

-Vamos ter que tirar ele daí! eu tenho o plano perfeito!-digo, me aproximo do bebedouro e Nicolas vem atrás de mim totalmente confuso, depois que eu terminei de fazer o teste do vampiro, eles nos ensinaram mais algumas coisas, como por exemplo, usar o poder da mente para fazer algumas coisas, então eu aprendi uns truquezinhos, com o poder da mente eu olho fixamente para o bebedouro e de repente, ele quebra, e começa a jorrar água no chão, então saímos lá de perto.

-Nossa, ótimo plano!-diz Nicolas sorrindo.

-Haha, obrigada!-digo dando uma risadinha, Nathaniel sai rapidamente do grêmio ao ouvir uma aluna gritar (porque foi atingida pela água, ninguém viu eu fazer nada), então entramos no grêmio, não havia mais ninguém, perfeito! eu me aproximo da mesa e pego os papéis que tinha a assinatura da minha avó, e começo a checar as salas escolhidas, e algo curioso chamou minha atenção, na sala que era pra ser a minha mãe a letra "B" está borrada, muito borrada, depois disso foi colocado um A ao lado e na do meu tio está a mesma coisa, só que foi colocado um B do lado, as letras estão diferentes..., a letra das salas não foi digitada, foi escrita, e pelo que eu posso ver aqui, a caneta tinha muita tinta e acabou borrando as duas letras, então cheguei a conclusão que quando o Nathaniel percebeu as letras borradas, ele não conseguiu se lembrar as devidas salas de cada um, por isso ele colocou A na minha mãe e B na do meu tio, quando eu cheguei nessa conclusão eu contei rapidamente para Nicolas.

-Você deduziu tudo isso ?-pergunta Nicolas.

-outro truquezinho que eu aprendi naquele teste de vampiro, hehe.-digo, quando iamos sair do grêmio, o Nathaniel entrou rapidamente na sala.

-Ah, eu não sabia que teria mais gente aqui, o que desejam ?-pergunta ele se aproximando de nós, por um momento Nicolas e eu ficamos travados, essa não! tenho que pensar em alguma coisa rápido! 

-A-Ah, é...b-bem...somos...é...-acabo gaguejando, e procuro com os olhos algo na sala que me ajude a pensar em algo e de repente vejo uma revista, escrita na capa "Alunos de Intercâmbio", então eu rapidamente comecei a raciocinar, minha mãe nasceu nos Estados Unidos, e se mudou para a Europa..., na parte da Europa onde estamos, todos falam Frânces, então...é isso! vamos dizer que somos alunos de intercâmbio e viemos dos Estados Unidos! que estamos aqui pra aprender algumas coisinhas nas aulas. isso é um ótimo plano! Nicolas e eu tivemos cursos de inglês, e podemos falar fluentemente esse idioma (e frânces também).-Somos alunos de Intercâmbio!-digo.

-O que...?-sussurra Nicolas.

-Confie em mim, eu sei o que estou fazendo.-sussurro para ele.

-É sério ? de onde vocês são ?-pergunta Nathaniel.

-Dos Estados Unidos.-digo.

-Curioso, recebemos outros alunos que também vieram dos Estados Unidos, só que eles estão morando aqui agora, bem mas e vocês ?-pergunta Nathaniel pegando um papel.

-Viemos apenas para aprender umas coisas das aulas de vocês, vamos demorar um pouco para voltar pro nosso país.-digo. 

-Ah, certo! bem vindos a Sweet Amoris e a Europa! eu irei avisar os professores agora mesmo, esperem aqui um pouco.-diz Nathaniel meio empolgado, então ele sai do grêmio e vai até a sala de aula avisar sobre os "alunos de intercâmbio".

-Boa idéia.-diz Nicolas olhando para mim.

-Haha, obrigada, bem, visto que meu tio e minha mãe foram para as salas erradas, temos que concertar isso! isso quer dizer que talvez o meu pai nunca conheça a minha mãe ou algo do tipo, por isso precisamos fazer eles se encontrarem, mas pra fazer isso vamos precisar falar com eles...-digo. 

-Mas não tem nenhum problema nisso, certo ? quer dizer, nada de ruim pode acontecer, não é ?-pergunta Nicolas.

-Isso, não tem problema nenhum, só teria problemas se nós tivessemos ido para o "nosso" passado, porque se você é do futuro e ver você mesmo no passado, pode ser um enorme problema, vi isso em filmes e a Liz pode até confirmar.-digo.

-Hum, entendi.-diz Nicolas, depois disso Nathaniel voltou e disse.

-Desculpem a demora, após falar com os professores, fui falar com a Diretora, ela deu suas boas vindas também.-diz.

-Obrigado.-Nicolas e eu falamos em conjunto. 

-Bem, eu só vou anotar umas coisinhas aqui...poderiam me dizer seus nomes completos, idades, nome dos pais, telefone e escola ?-pergunta Nathaniel, hohou...bem vamos lá.

-Claro...-olho para o Nicolas, com os olhares eu digo: finge alguma coisa, e acho que ele entendeu o meu recado.-Bem, meu nome é Carmen Russell, tenho 18 anos, meus pais são...Maria Russell e meu pai é Joaquim Russell.-digo, invento coisas qual quer e Nathaniel vai anotando.-e meu telefone é ("insira um número qualquer") e eu estudo em Getsburny.-digo, Nathaniel anota e logo é a vez do Nicolas.

-Meu nome é Nicolas Johnson, tenho 20 anos, meus pais são...Nat...-Nicolas rapidamente percebe oque ia dizer e disfarça rapidamente.-Natan Johnson e Gracie Johnson, e meu telefone é ("insira um número qualquer"). e eu também estudo na Getsburny.-diz, Nathaniel novamente anota. 

-Pronto, agora deixe me ver...vocês se importam de ficar em salas diferentes ?-pergunta Nathaniel ainda olhando para os papéis, Nicolas e eu nos entreolhamos, até que eu tive outra idéia.

-Não, está tudo bem.-digo, Nathaniel anota novamente, guarda os papeis e olha para nós.

-Certo, Carmen, você fica na sala B e Nicolas você fica na sala A.-diz, espera, ACABEI DE TER OUTRA IDEIA! 

-Muito obrigada, vamos indo agora, até mais ver Nathaniel.-digo sorrindo.

-Espera, como sabe meu nome ?-pergunta Nathaniel confuso.

-...uh...-começo a suar. 

-Como pode ter vampiros estudando na Getsburny ? que eu saiba, lá só tem caçadores de vampiros.-diz Nathaniel.

-...ninguém sabe que somos vampiros lá, e eu meio que usei meus poderes pra saber quem é você...-digo.

-Entendo, bem é uma honra receber vampiros da Getsburny de Mineapolis, os outros dois que chegaram aqui eram somente humanos, mas está tudo bem, a mãe deles me explicou tudo.-disse Nathaniel.

-Certo, bem vamos indo, até mais ver.-digo, acenamos um para o outro e saímos da sala.

-Quem diria, hein.-diz Nicolas.

-Pois é..., mas conseguimos! eu estou na mesma sala que o meu tio e você esta na mesma sala que a minha mãe.-diz

-Por um lado, fico meio aliviado de estar na mesma sala que a sua mãe...-diz Nicolas. 

-É ? porque ?-pergunto.

-Porque...seu pai me dá um pouquinho de medo...-diz Nicolas envergonhado

-Hahaha, eu sei! parece que é de familia, o meu pai também tinha um pouquinho de medo do meu avô rsrsrs.-digo rindo.

-Haha, não ria de mim! ele é realmente assustador!-disse Nicolas também rindo.

-Hehe, eu sei isso direitinho. bem, acho que devemos ir para nossas salas agora...-digo.

-Sim.-responde Nicolas.

-Por favor, fique de olho na minha mãe, eu irei ficar de olho no meu pai.-digo.

-Pode deixar.-disse ele, ele se aproximou de mim e me beijou, logo depois tivemos que nos separar, ele foi para a sala A e eu me dirigi para a sala B, agora temos que ficar de olho neles. a Liz vai ficar uma fera com a gente.

Continua...


Notas Finais


Oieeeww! desculpem a demora :v, eu n sei se esse cap ficou muito bom..., MAS! eu espero que tenha ficado mesmo assim :/, espero que tenham gostado! e eu queria agradecer aos 84 leitores que favoritaram essa fanfic :3 sério mesmo <3 fico tão feliz com isso :3 vcs são demais! <3 muito obrigada mesmo! <3 até a próxima! ;) <3 xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...